eventos category image Bienal do livro Rio de Janeiro: Os melhores momentos 08/09/13

<smal

Sim, são livros! <3

Finalmente post contando da minha experiência na Bienal! Cheguei no Rio dia 28, um dia antes de começar o evento. Meu hotel era na Barra da Tijuca, e a primeira coisa que percebi foi como tudo por aqui no Rio é distante. Eu tinha verificado no Google Maps e imaginava ter ficado bem pertinho do Riocentro, mas com o trânsito e tudo mais eram quase 40 minutos. Vamos então, a um apanhado do melhor que aconteceu no três dias que fiquei por lá: a quinta(29), a sexta(30) e o sábado(31).

Dia 1 – Quinta

DSC01499

Ah o dia zero, foi com certeza o mais tranquilo. Fiz compras com sossego, me situei nos pavilhões e o único arrependimento foi não ter levado minha mala, porque tanto meu pai quanto eu saímos de lá com MUITO peso. A primeira compra que fiz foram quatro livros de capa dura por R$10, isso quatro! Três da Danielle Steel e uma edição da abril LINDA de Orgulho e preconceito. Quando dei uma passada no stand da Intrínseca reencontrei a linda da Luísa e finalmente conheci a Lygia do Brincando com livros (simpáticas, fofas e tudo mais). E fiz a festa em livros também, tinha livro a R$2 poxa.

No mesmo dia tirei foto com o Sr. Rocco! Sim o cara incrivelmente sortudo que trouxe Harry Potter pro Brasil e ainda arrematou o livro novo da J.K a preço de banana. De noite rolou encontro com o pessoal da Record. E por favor beijo pra Manu e pro Vitor porque eles são as coisas mais fofas!

page

Dia 2 – Sexta

Dia maravilhosamente feliz. Cheguei na Intrínseca por acaso e a Luísa me diz que o Mathew Quick resolveu dar uma passadinha por lá e chegaria em 5 minutos. Pane! Momento em que fico feliz da vida e vou pra uma fila de apenas cinco pessoas. E aí quando o Matthew chega ele é a coisa mais fofa adorável do mundo. E não estou exagerando! Antes eu só queria ler o novo livro dele, mas depois de conhecê-lo O Lado bom da vida entrou na pilha de leitura em dois segundos. Olha só minha cara de boba/feliz na foto e o sorriso ABSOLUTAMENTE gracinha dele. Cheguei a trocar uma ou duas frases com o Matthew, mas é claro que não lembro de nada.

DSC01539

No mesmo dia teve sessão de autógrafos com a Marina Carvalho no Stand da Novo conceito e eu tinha esquecido meu livro, mas aí o Wesley, responsável do marketing da editora e uma das pessoas mais simpáticas que conheci por lá, twittou que 5 leitores podiam retirar uma cortesia, e acabei conseguindo uma!

DSC01560

Dia 4 – Sábado

Um dos piores dias da minha vida. Mas um dos melhores também. E com certeza o dia mais cheio de todos da Bienal. Cheguei no Riocentro por volta das 6:40 da manhã para conseguir senha pro autógrafo do Nicholas e já tinha uma fila gigante do lado de fora. Quando o portão abriu às 09:30 teve correria, gente caindo, tudo isso pra chegar no outro portão. E aí pro outro portão abrir? Eu quase morri, nunca mais tento nada do tipo. Depois de muita coisa meu pai milagrosamente conseguiu as senhas pra mim. E a porcaria da organização simplesmente resolveu dizer que as senhas não eram mais necessárias. QUE O NICHOLAS IA ATENDER TODO MUNDO. AH VÁ QUE IA DAR. Daí uma fila que arrodeava o pavilhão inteiro se formou e quem pegou senha NÃO TINHA mais prioridade. Não importava que nós que tínhamos chegado cedo, passado por tudo aquilo. As coisas só melhoraram quando encontrei a Juh do Livros e Bolinhos e junto com um pessoal que também tinha senha reclamamos MUITO, MUITO, MUITO. Após os protestos e muitos gritos conseguimos!! Às 16:00 da tarde. No meu caso após mais de 8 horas de espera. Sintam o drama.

Eu e Nick compartilhando um momento feliz.

Eu e Nick compartilhando um momento feliz.

O Nick tava todo cansadão, fomos quase as últimas a serem atendidas. Mas claro que vou guardar esse momentinho pelo resto da vida. De quebra, na fila da vitória encontramos a Juh Sutti, a Jeh Asato e a Myris. Adorei conhecer cada uma das meninas, estávamos numa mistura de sotaques só!

meninas

Depois do Nicholas fomos juntas para Emily Giffin! Momento emoção porque Laços inseparáveis foi um livro que mexeu muito comigo.

para post

E agora um resumo fotográfico para dar uma facilitada:

autores

Conheci e amei a Carol Sabar, a Leticia Wierzchowski e a Carina Rissi. Reecontrei a linda da Samanta Holtz e a fofa da Graciela Mayrink. Ah! Também conheci o Maurício Gomyde, fiquei TÃO feliz! Ele é tão simpático quanto eu imaginava, dei até um pulinho de felicidade não proposital ao vê-lo (eu não tava esperando que ele tivesse por lá haha).

blogueiros

Blogueiras lindas! Beijo pra a Evellyn, pra Ceile, pra Pam, pra Babi, pra Iris e pra Aline! Foi muito especial para mim conhecer cada um pessoalmente. Saí da Bienal absolutamente fascinada com o acumulado de experiência, por encontrar tanta gente maravilhosa e viver momentos tão especiais juntos. Essa foi minha viagem favorita de todas. E espero repeti-la ano que vem em São Paulo.

Meu saldo final de compras resultou em 29 novos livros na estante e uns 500 marcadores (sério). Logo vai ter vídeo mostrando tudo!

Por fim, para fechar o post, no dia da chegada eu queria ter conhecido melhor os pontos turísticos da cidade maravilhosa, mas por falta de programação acabei indo só em Copacabana a noite com meu pai, então deixo com vocês minha foto o Drummond (<3). DSC01439

Quer conferir todas as fotos da Bienal? Olha no meu Facebook que deixei o álbum como público aqui!

PS: Fiquei com a cabeça tão atordoada de tanta coisa nesse dia 31 que acabei esquecendo meu celular na Bienal com a Lygia do Brincando com livros. Olha a atenção da pessoa! Imaginem meu desespero no caminho pra casa pensando que tinha perdido ou sido roubada, principalmente porque há exatos dois anos atrás na Bienal daqui de PE esqueci meu celular (também novinho) no banheiro. Mas quando entrei no twitter e me lamentei copiosamente veio a enxurrada de tweets avisando que tava com ela! Beijão pra Ly porque ela é atenciosa. <3

54 comentários
Postado em 08/09/13 por brendalorrainy



brendalorrainy
19 anos. Criadora do CDI é estudante de administração com inclinação para o setor editorial. Tem uma queda por felinos, por quadrinhos e pela combinação tinta e papel. Adora criar metas o tempo inteiro e estranhamente odeia dormir. Também detesta café, tem tendência ao caos e morre de medo de altura. É viciada em Friends e em qualquer coisa que a faça rir.
Deixe aqui seu comentário!

CommentLuv badge


54 comentários »
08/09/2013 às 14:54
Você já comentou 3 vezes.

Awwwwwwwwwwwwwwwwn estou te invejando e muito sua linda
Que sonho tirar foto com o Nisholas e a Emily.
Queria muito está ai na bienal, mas não deu :/
Espero que a daqui seja tão boa quanto a do Rio.
Beijo

Baiana Literal
Tarcila Lima postado recentemente..Resenha #61 – O Pequeno PríncipeMy Profile

[Responder]

brendalorrainy Reply:

awwwn Foi MUITO sonho também, na verdade não acredito ainda que consegui!! As daqui de PE nunca são remotamente boas como a de lá, mas espero que por aí você dê mais sorte.
beeeijo.

[Responder]


08/09/2013 às 15:01
Você já comentou 9 vezes.

\o/ ótimo post ! que venham as próximas bienais !
Guedes Flávio postado recentemente..Animais Silvestres. Se Ninguém Compra, Ninguém Caça, Ninguém VendeMy Profile

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Olha quem resolveu aparecer por aqui! o/ haha
Que venham as próximas!! <3

[Responder]


08/09/2013 às 15:04
Visitante assíduo e já deixou 21 comentários.

Olá!

Que tudo que deve ter sido a Bienal!

Adorei ver as fotinhos!

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Feliz que gostou Michelle <3

[Responder]


08/09/2013 às 15:27
Visitante assíduo e já deixou 80 comentários.

Brenda essa Bienal foi um sonho neh *-*
Queria ter ido :/
Conferi seu álbum, além de ver queridos autores, ainda conheceu vária blogueiras. Muito legal!!
Já quero ver o vídeo.

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Renata um sonho incrível! Nunca pensei que ia ficar tão fascinada quanto fiquei! Mal posso esperar para publicar o vídeo também <3

[Responder]


08/09/2013 às 16:27
Visitante assíduo e já deixou 20 comentários.

Adorei o post, deu pra ver que se divertiu e aproveitou bastante! Esperando o vídeo pra ver as comprinhas =D

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Gisele que bom que curtiu! A Vigem foi realmente maravilhosa! Logo mais saí o vídeo <3
Beijoo!

[Responder]


08/09/2013 às 17:52
Visitante assíduo e já deixou 72 comentários.

Brenda, deve ter sido uma viagem maravilhosa!!!!! Quantos livros você conseguiu comprar, hein?! Sem falar nos autores que conheceu ou reencontrou…. Deve ter sido emocionante!!!! Fico aguardando o vídeo prometido. Bjo.

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Anaaa com certeza foi, estou toda bestinha até agora kkk
Logo mais saí vídeo <3
beijão!

[Responder]


08/09/2013 às 20:11
Visitante assíduo e já deixou 48 comentários.

Ok, morrendo de inveja de você, Brenda! Foi tudo muito incrível, adoraria ter ido e conhecido todas essas pessoas maravilhosas. É uma pena toda a situação com o Nicholas Sparks, a editora poderia ter organizado melhor isso aí…

Espero conseguir ir na Bienal de São Paulo ano que vem e encontrar você por lá <3

Aguardando o vídeo para conferir os livros que você comprou, adorei o post.

Beijo:*
Naty.
Naty postado recentemente..Top 5 [Já li mas não tenho na estante!]My Profile

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Naaaty! Realmente espero te conhecer ano que vem em São Paulo!
E super entendo a inveja porque foi realmente muito especial!!
Beijão <3

[Responder]


08/09/2013 às 20:49
Visitante assíduo e já deixou 214 comentários.

Maravilha!!!!! Meu Deus o Mathew Quick parece o miss simpatia em pessoa,kkkkkk… que bom que O lado Bom da Vida entrou na sua estando, eu adorei o livro. O Nicholas devia ta morto mesmo, tanta gente, um sonho…. imagino como deve ter sido massa, pena que a daqui de Pernambuco não tem nada disso, muito livros e marcadores, um bom saldo. Parabéns

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Camilla dá um apertãozinho no coração só de lembrar do Matthew e sua doçura!
Eu nem considero a Bienal daqui uma bienal decente. Só vou ter raiva esse ano, or :(

[Responder]


Tay
08/09/2013 às 20:51
Visitante assíduo e já deixou 19 comentários.

Nossa, adorei o post! Eu gostaria muito de ter ido pra essa Bienal, mas não deu pra bancar viagem porque meu foco tá sendo a Fliporto, mas ano que vem já tô me programando pra ir pra de SP. Beijo.
Tay postado recentemente..Li até a página 100 #3 Bel Canto – Ann PatchettMy Profile

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Tay vou ano que vem pra SP também, espero te ver por lá! :D

[Responder]


08/09/2013 às 21:06
Você já comentou 2 vezes.

Adorei sua cobertura da Bienal,adoro esse clima de literatura impregnando o ar,é muita emoção…. Perdi alguns dos autores com quem você conseguiu autografar…

Muito legais suas fotos!!

bjsss

Bianca

ApaixonadasporLivros
Bianca Benitez postado recentemente..Laços de Sangue de Richelle Mead – ResenhaMy Profile

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Bianca esse clima é realmente fantástico, você se sente numa outra dimensão durante as bienais <3
Que dias você foi? E quais autores conseguiu?
Beeeijo!

[Responder]


08/09/2013 às 21:08
Visitante assíduo e já deixou 62 comentários.

Olha a minha foto ali!!!
Eu adorei te conhecer pessoalmente Brenda!Gosto muito do trabalho que você realiza no blog e espero vê-la novamente em São Paulo.
Comprei 24 livros e quero ver depois os livros que você comprou.
Beijos!!!
Aline Gonçalves postado recentemente..Compras na Bienal do Rio 2013My Profile

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Aline!! Siim fiquei muito feliz de ter te conhecido, você é muito fofinha <3
Pena que sai acaba nas nossas fotos hahaha
Você comprou bastante também! Me sinto menos culpada kk
Nos vemos na Bienal ano que vem sim <3

[Responder]


08/09/2013 às 21:21
Visitante assíduo e já deixou 13 comentários.

Finalmente, o post sobre a bienal. Já tava mais do que curiosa…. Pelo visto a experiência foi excelente!!! Tomara que ano que vem estejamos na bienal de São Paulo. Bjoxxx
Thatiane Teixeira postado recentemente..O verão e a cidadeMy Profile

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Foi maravilhosa mesmo Thatiane! Nem acredito ainda que aconteceu haha <3
Sim, está nos planos a Bienal do ano que vem <3

[Responder]


08/09/2013 às 22:32
Você já comentou 8 vezes.

Eu não vi você por lá, mas também só fiquei um pedacinho do sábado, eu teria adorado te conhecer, você deve ser mais fofa ainda pessoalmente. O trânsito no Rio tava tenso em todos os lugares, eu gastava quase duas horas pra ir pro Riocentro, só com muita paciência mesmo, mas a Bienal valeu a pena, foi a minha primeira, e espero que venham outras, acho que só de você estar ali, ver aquela multidão de pessoas correndo atrás de livros, autores e senhas, você se sente em casa, eu me senti, era tudo tão lindo, eu estava deslumbrada, sem contar a facilidade com que você faz amizade, eu passei uma meia hora conversando com uma garota na fila pra pagar no estande da Record, é natural, eu amei, simples assim, é algo único. Você entende Brenda, eu sei que entende rs
Nem me fale dos pontos, quase apanhei quando voltei pro Goiás e contei que não visitei nenhum ponto turístico, eu sequer fui na praia, mas e daí? A Bienal valeu todo o cansaço, a dor nas costas, pernas e calcanhares, valeu até mesmo ter ido na Cidade Maravilhosa e não ter conhecido nada lá, só uma bookaholic mesmo…
Adorei o post Brenda, estou aguardando o vídeo, eu comprei 19 livros e peguei uns 20 marcadores, só rs
Beijoos
Larissa Mirandah postado recentemente..Histórias de uma Bienal…My Profile

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Larissa, uma pena não termos nos encontrado. Awn obrigada pelo elogio haha <3
Eu perfeitamente entendo o sentimento que você quis dizer, não foi minha primeira bienal porque frequento a daqui de PE há um tempinho, mas ela não é nada parecida com a do Rio! Nem de longe. Eu fiquei super deslumbrada também e fiz muitas amizades corriqueiras também haha, era muito gostoso!
A bienal vale a pena DEMAIS em cada aspecto e pedacinho. beijão!

[Responder]


08/09/2013 às 22:53
Visitante assíduo e já deixou 64 comentários.

Eu te vi em algumas fotos de alguns blogueiros da vida! hahaha Deve ter sido uma viagem maravilhosa ein? autores ótimos! Todo mundo falou que o Mathew Quick era um foto! kkk Adorei tua foto com Sparks, ficou vida! Achei sacanagem o que fizeram com vocês! É tenso!

Você e a Carina e a Carol *-* duas lindas! Queria conhecer elas! Adoro os livros de ambas, da Carina já li os dois. E da Sabar só Azar o seu. <3

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Karinaa onde você viu as fotos comigo? Tô caçando elas haha
Essa foto com Sparks foi na câmera da Jeh Asato, a na minha câmera ficou terrível haha
Amei a Carol e a Carina elas são fofaaaaaas <3

[Responder]


08/09/2013 às 23:05
Visitante assíduo e já deixou 117 comentários.

que bom que gostou do meu humilde e simples estado, rs :$ queria ter ido no dia que você foi pra gente tirar foto ><' mas deu ruim aqui no meu lar-doce-lar, rs. e a falta d tempo também, é uma viajem cansativa da minha casa até o local da Bienal. Ficou linda a foto do Nicholas com você, sério, não estou zoado, kk e mó romance você e o Drummond hein :3 que lindo. Espero que venha aqui de novo pra eu poder conhecer a autora do meu blog favorito *-* e se voltar, não esquece de avisar *o*

[Responder]

brendalorrainy Reply:

AMEI O RIO Russara! Ele não é nada humilde e simples é todo deslumbrante haha <3
Um pena não nos vermos mesmo. Tô apaixonada por essa foto com o Nicholas também, sorte porque foi tirada por uma amiga, a da minha câmera ficou terrível kk
awwwwwn O CDI é seu favorito? Que linda!!! Claro que aviso quando for de novo!
Beeijooo <3

[Responder]


09/09/2013 às 00:08
Você já comentou 3 vezes.

Pfvr quero voce em São Paulo ano que vem!!

[Responder]

brendalorrainy Reply:

aaaa demais Gi, e a gente TEM QUE PASSAR O DIA JUNTAS! <3

[Responder]


09/09/2013 às 02:00
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Que lindas as fotos.
O problema é que na Barra é muita volta.
Eu acho que passei pelo menos lugar 3 vezes antes de chegar no Riocentro. Bagunça total…
Agora os lugares com metrô aqui do Rj são de boa.

Levei meu livro para Carol assinar, caso eu esbarrasse com ela no dia 31, mas infelizmente..

E o Nicholas, fiquei com medo de encarar a fila.

bjs

e boa semana

Nana – Obsession Valley
Nana postado recentemente..Tecnobsession #4: Kindle X KoboMy Profile

[Responder]


09/09/2013 às 08:32
Visitante assíduo e já deixou 33 comentários.

Nossa foi ótimo por lá,gostaria muito de ter ido pena que não deu, quem sabe ano que vem.
Obrigado por compartilhar sua experiencia conosco!

[Responder]


09/09/2013 às 10:58
Você já comentou 2 vezes.

Brenda, adorei conhecer você na Bienal ! E foi muita sorte a gente conseguir fotinho e autógrafo do Matthew que é um fofo.
Não esquece que em breve sai meu e-book pela Novo Conceito, o nome do livro é “Feitiço” espero que goste da leitura s2
Bjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

[Responder]


09/09/2013 às 11:23
Visitante assíduo e já deixou 65 comentários.

Poxa eu queriaaa tanto conhecer o Nick, mas é uma pena morar tãaaaaaaaaaaaaao longe!! rsrsrs, e a Emily então?! Ai que demaaais!!

[Responder]


09/09/2013 às 13:02
Visitante assíduo e já deixou 14 comentários.

Ahhh… amei tudo!! E as fotos ficaram ótimas… Fiquei morrendo de vontade de conhecer o Mathew Quick. As fotos com minhas blogueiras favoritas ficaram perfeitas!! Brenda, Iris, Pam e a Jeh Asato… ai que tudo!

[Responder]


09/09/2013 às 16:45
Você já comentou 4 vezes.

Que invejinha boa de você, queria muuuuito ter ido na bienal (mas morar no Rio Grande do Sul não ajuda né?!) Um dos autores que eu mais queria ter conhecido era o Nicholas com certeza, apesar que esse ano tinham muito realmente bons.

[Responder]


09/09/2013 às 20:01
Visitante assíduo e já deixou 75 comentários.

Tio Nickkkkyyyyyyyyyyyyyyyyy *-*
Coisa fofa linda da mamãe! E eu perdi ¬¬
Maldade quem não consegue ir e depois babar em quem foi xD
Muito bacana, com certeza teve momentos maravilhosos nessa Bienal.

[Responder]


09/09/2013 às 22:44
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Ahh que saudadeee!!!

Vendo as fotos, bateu uma saudade muito grande! Pouco tempo mas sem sombra de dúvidas foi maravilhoso.
Adorei o post! E quanto livro comprasse hein? Eu esse ano fui mais modesta, 10 no máximo. E marcadores, consegui pouquíssimos, o pessoal tava amarrado ou foi impressão minha? Conseguisse mais nos primeiros dias não foi? Porque no sábado e domingo, achei um gato pingado nos estandes de marcadores rsrsrs.

Mal posso esperar pela Bienal dai, vou te rever *-*

Bjss
Myris postado recentemente..[Vem Por Aí... #12] ArqueiroMy Profile

[Responder]

brendalorrainy Reply:

MYRIS FOFA <3 Comprei muito realmente, mas foi quase tudo em promoção! Acho que deu uns R$290 nos 29 livros!
Sim os marcadores consegui nos primeiros dias mesmo, o final de semana tava péssimo!
Ainda bem que vamos nos ver tão pertinho!!
Beijo <333

[Responder]


10/09/2013 às 10:40
Visitante assíduo e já deixou 59 comentários.

Nossa meu sonho é ir na Bienal do Rio ou São paulo, a da minha cidade é horrivel :(
Nossa livro a 2 reais, que sonho, mostra os livrinhos que você comprou e os preços, so pra pessoas como eu ficar babando rs. Eu ja fui no rio e escolhi um hotel ‘proximo’ de um lugar e depois com o transito levava 1 hora pra chegar, parece perto mas acaba ficando longe mesmo rs,
beijos.

[Responder]


10/09/2013 às 17:06
Visitante assíduo e já deixou 223 comentários.

Ownnn invejando aqui rs!!!! Meu sonho estão nessas fotos, lindas e maravilhosas por sinal.
Ah Brenda que vontade de louca de ir mas infelizmente por problemas pessoais não pude :(
Nem precisa dizer né? Amei o post, lindo, lindo…..
Fernanda Yano postado recentemente..Capa para LivroMy Profile

[Responder]


11/09/2013 às 16:48
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Ei Brenda,

Lembra de mim? Do autógrafo da Letícia? hehe.
Tive que perguntar para a Carissa qual era mesmo seu blog para te achar, achei lindo seu post, adorei as fotos. Eu não consegui pegar a metade dos eventos que vc postou, estes cheios não consegui nenhum, a senha do Mathews já tinha acabado quando eu cheguei e do Nicholas tbm sem chance naquele tumulto rsrs.
bjs
Nanda postado recentemente..Círculo de fogo – Michelle ZinkMy Profile

[Responder]


15/09/2013 às 17:09
Visitante assíduo e já deixou 26 comentários.

Cara, eu estou vendo tantas fotos da Bienal pelos blogs que até me arrependi de não ter ido :/ Quero ir no próximo, com toda certeza, parece um momento mágico!! E eu amei essa foto, adoro exposições artísticas, e essa de livros ficou um arraso!!!!

[Responder]


15/09/2013 às 17:55
Visitante assíduo e já deixou 15 comentários.

Caramba Brenda, que loucura (boa). Todos os blogs que eu sigo decidiram postar um pouco das “aventuras” vivenciadas durante a Bienal no Rio. Infelizmente eu não fui porque sou meio tapado e me arrependi muito. Uma semana antes minha faculdade partiu para o Rio de Janeiro num evento na UERJ. E eu fiquei aqui, chupando o dedo e me perguntando se algum dia eu vou comprar um livro a 2,00. Você conseguiu aproveitar bastante né? Tirou foto com vários autores e conheceu uma galera com interesses em comum. Espero que na próxima, eu passe por tudo isso. haha

[Responder]


16/09/2013 às 14:03
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

tirou foto com vários autores heim? Até o Drummond kkk (não resisti)
Que delíciaaa, invejinha (branca) bateu aqui rs

Quero ver esses livros todos que você comprou @@

Parabéns

;**

[Responder]


17/09/2013 às 15:15
Você já comentou 7 vezes.

Nossaaa!!Que perfeição. Quantas fotos tiradas, quanta gente nova que vc conheceu.
Sonho tirar foto com Nicholas Sparks e Emily Giffin. Sortuda e fora o restante.
Adorei viver um pouquinho da sua aventura com vc através do post.
Jéssica Antunes postado recentemente..Trecho FAVORITO do livro que li #n°26My Profile

[Responder]


18/09/2013 às 13:55
Você já comentou 8 vezes.

Omg, invejinha branca de quem foi na bienal esse ano. Queria tanto ter ido mas sou de sp então acaba nem valendo a pena pra mim. Estou louca pra ler Quero ser Beth Levitt. Vou ficar esperando o video, curiosa pra saber o que você comprou e principalmente, os marcadores!

Beijos, Rê

[Responder]


19/09/2013 às 11:27
Você já comentou 6 vezes.

Queria muito ter ido, principalmente na sexta e no sabado, mas não pelo Nicholas, porque nem sou muito fã dele. Eu queria ter ido pela Emily Giffin, pela Marina Carvalho, Mathew Quick e a Carol Sabar.
Espero conseguir ir na próxima vez…
Beijos

[Responder]


22/09/2013 às 16:47
Visitante assíduo e já deixou 65 comentários.

Apesar de morar no Rio eu só fui uma vez ;/ A distância era muito longe e eu não tinha ninguém para me acompanhar, acabei desanimando um pouco. Fiz uma compra até razoável, KKKKKKKKKKKKKK. Tentei me controlar ao máximo, mas sai de lá com 8 livrinhos.
Você podia fazer um post para mostrar tudo o que você comprou né? hahaha Sou curiosa.

[Responder]


22/09/2013 às 19:56
Visitante assíduo e já deixou 55 comentários.

O sr Rocco é muito charmoso e inteligente RS. Que bom que você conseguiu cortesias. Eu não agüentaria uma fila de 8 horas. Gosto do humor romântico da Emilly Giffin. 500 marcadores? Nossa! Eu só tenho uns 150.
Suzy Xavier postado recentemente..Fotos e trailer do filme de “A Menina que roubava livros”My Profile

[Responder]


24/09/2013 às 17:16
Você já comentou 3 vezes.

Nossa! Quantas experiências!! Morri de inveja agora, mas fico feliz por você ter curtido bastante e mesmo tirando as horas de espera (completamente injusto), você conheceu tanta gente legal e continua elevando o seu hábito de leitura!
E depois me ensina por favor, como faz para continuar bonita nas fotos mesmo depois de carregar peso, esperar em fila e enfrentar 40 minutos de trânsito? UHSHUSHHUS

Beijooos

[Responder]


29/09/2013 às 23:16
Visitante assíduo e já deixou 45 comentários.

Ain que legal! Queria tanto, tanto ter ido. Espero que na próxima possamos nos encontrar. rs

[Responder]