resenhas category image [Resenha] – Uma curva na estrada, Nicholas Sparks 24/06/13

UMA_CURVA_NA_ESTRADA_1361458085P
Nome: Uma curva na estrada
Autora: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 304
Ano: 2012
Avaliação: ★★★★½

A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa. As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro. Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews.

Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou de Baltimore para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio. Sarah logo percebe a tristeza nos olhos do aluno e, em seguida, nos do pai dele. Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre. Nesta obra, Nicholas Sparks escreve com incrível intensidade sobre as difíceis reviravoltas da vida e sua incomparável doçura. Um livro sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar.

O bom de intervalar gêneros literários é que quando você volta a ler um estilo que achava ter saturado ele consegue te apaixonar novamente. Foi desse jeito com os livros do Nicholas, eu li um bom bocado em intervalos muito próximos e acabei enjoando. Mas foi só dar uma pausa para conseguir apreciar novamente a escrita envolvente do autor.

Em Uma curva na estrada entramos na rotina de Miles Ryan e Sarah Andrews. Enquanto ele permaneceu a vida toda na pacata New Bern, ela veio de Baltimore, uma cidade grande. Miles perdeu seu grande amor Missy há dois anos, e com um filho ainda pequeno luta dia-a-dia contra a falta de sua esposa. Uma dor ainda mais acentuada pelo fato mistério da morte permanecer insolúvel: no acidente de carro o motorista que atingiu Missy fugiu e não há paredeiro que o identifique. Frustante e doloroso para o subxerife da cidade.

Sarah por sua vez, acabou de sair de um divórcio infeliz. Sua vida também é permeada pelo sofrimento depois dos últimos acontecimentos. E agora como professora de Jonah, o pequeno filho de Miles; o casal não imaginava que suas vidas seriam cruzadas pelo amor, mas também por um calamitoso segredo.

Amei. Sim, foi maravilhoso retornar a forma de contar histórias do Nicholas e me deliciar com ela. O oitavo romance do autor que li não foi arrebatador como os primeiros, conseguiu porém me deixar completamente alheia ao mundo nele. Eu estava numa quase ressaca literária e o livro funcionou como uma espécie de refresco ao coração. A carga de drama permaneceu como é típico do autor, mas dessa vez sinto que o Sparks foi mais complacente com nossos corações.

Neste romance em especial, temos a visão do antagonista de Miles, a pessoa que tirou a vida de sua esposa. O personagem conversa com o leitor durante todo o percorrer da história, e funciona como uma espécie alavanca. A narrativa que já é apaixonante se torna ainda mais fluída por nossa curiosidade estar constantemente sendo aflorada.

A dinâmica do casal é maravilhosa, o livro é recheado de diálogos engraçados entre eles. Esse foi um diferencial bem surpreendente. Mesclando o adorável e o divertido, muitos foram os trechos que me deixaram ora com um sorriso bobo no rosto, ora com uma contagiante gargalhada. Uma curva da estrada realmente conseguiu equilibrar a dose certa de humor, paixão e carga emocional para uma história.

Se Miles conseguiu me irritar perto do fim do livro, Sarah por sua vez revelou-se uma mulher verdadeiramente incrível. Acho que minha personagem feminina favorita do Nicholas até agora. O livro como um todo foi realmente um grata surpresa. Bom… Eu realmente preciso elogiar mais alguma coisa para convencer vocês? Ah, por favor, leiam!

DESIGN: ★★★½☆
IMPACTO: ★★★★½
NARRATIVA: ★★★★★

66 comentários
Postado em 24/06/13 por brendalorrainy



brendalorrainy
19 anos. Criadora do CDI é estudante de administração com inclinação para o setor editorial. Tem uma queda por felinos, por quadrinhos e pela combinação tinta e papel. Adora criar metas o tempo inteiro e estranhamente odeia dormir. Também detesta café, tem tendência ao caos e morre de medo de altura. É viciada em Friends e em qualquer coisa que a faça rir.
Deixe aqui seu comentário!

CommentLuv badge


66 comentários »
24/06/2013 às 07:35
Visitante assíduo e já deixou 146 comentários.

E eu continuo sem nunca ter lido nada do Sparks.
Mas estas publicações recentes me chamam mais atenção que as antigas, aparentam ser menos dramáticas (o que não aprecio muito). Adoro um romance, um suspense, drama demais em especial neste momento, não rola.
O tal segredo é super detectável, mas façamos de conta que não sei… ao menos será surpresa para o rapaz e creio que nada agradável. haha
Gostei muito da resenha. Será que esse ano mudo para o status: li Sparks? haha
Bj

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Danii na verdade o segredo que você tá pensando que é, e eu pensei ao ler a sinopse não é esse haha, com um decorrer da história o verdadeiro vai ficando meio óbvio mas não é esse que imaginamos ao ler a sinopse não hehe.
Leia Sparks! Vale a pena dar uma chance sim.
beijão <3

[Responder]


24/06/2013 às 11:03
Visitante assíduo e já deixou 18 comentários.

Gostei bastante da sua resenha, mas esse livro como os outros do Nicholas Sparks não me convenceu!
Não consigo ter vontade de ler os livros dele e por mais que eu leia várias resenhas dos diversos livros dele, sempre tenho a impressão que to lendo sempre a mesma história!
Mais obrigada pela dica!

[Responder]


24/06/2013 às 12:51
Visitante assíduo e já deixou 64 comentários.

Eu só dois livros do autor, que amei. Adorei bastante a resenha, o que me deixou ainda MAIS curiosa pra ler esse livro. Quando li a sinopse pensei que a pessoa que havia atropelado era a Sarah, mas quando você falou da pessoa que havia cometido o atropelamento mesmo mudei de ideia. Ia ser muito óbvio, né? O comentário que você deu aqui pra alguém, ajudou tb! hahaha Quero ler esse livro <3

[Responder]


24/06/2013 às 13:04
Visitante assíduo e já deixou 15 comentários.

Terminei de ler esse livro semana passada e foi o primeiro livro do autor que leio e eu amei e também confesso que fiquei com um pouco de raiva do Miles e também soltei várias risos no meio da leitura!

Parabéns você falou muito bem do livros se der pode olhar a minha resenha desse livro!
http://maylahenrikybooks.blogspot.com.br/
Mayla postado recentemente..Resenha: Uma Curva Na EstradaMy Profile

[Responder]


24/06/2013 às 13:10
Visitante assíduo e já deixou 13 comentários.

Tenho esse livro, mas ainda não consegui le-lo, espero le-lo em breve.
Amei sua resenha, me deixou com mais curiosidade sobre ele.
Thais belarmina postado recentemente..[Resenha] Procura-se Um MaridoMy Profile

[Responder]


24/06/2013 às 13:21
Visitante assíduo e já deixou 18 comentários.

Eu nunca li nada do escritor. Na verdade eu até tentei ler Um amor para recordar, mas não consegui continuar. Eu assistir ao filme e gostei. Acho que não era hora de ler alguma coisa dele.

[Responder]


24/06/2013 às 15:43
Visitante assíduo e já deixou 72 comentários.

Gosto muito desse autor, mas minhas impressões quanto aos livros dele são sempre muito oscilantes. Tenho quase todos os livros dele lançados por aqui. E, apesar de não ter gostado muito de alguns, não consigo deixar de ler suas histórias, apesar de achar insuperáveis “Diário de uma Paixão”, “Noites de Tormenta” e “A Última Música”…..Quanto a esse livro, gostei dele… A história é emocionante e muito envolvente e eu torci muito para que o casal tivesse um final feliz…..Outro personagem de que gostei muito foi Jonah……

[Responder]


24/06/2013 às 16:35
Você já comentou 6 vezes.

Olá

Nunca li nada do autor, mas já li milhares de resenhas positivas.
Uma linda história de amor que começa depois de uma tragédia. E o perdão,sentimento mais gratificante para o ser humano, também é abordado no livro!
Fofo!
Bjus

[Responder]


24/06/2013 às 16:51
Você já comentou 7 vezes.

Eu amo de paixão os livros do Nicholas! A resenha indica que é um livro bem envolvente e gostoso de ler!

[Responder]


24/06/2013 às 17:03
Você já comentou 2 vezes.

Como sou grande fã do Nicholas Sparks sempre quero ler todos os seus livros e esse livro que tem uma proposta bem diferentes dos outros deles me interessou mt :)

#Queromtler

[Responder]


24/06/2013 às 17:45
Visitante assíduo e já deixou 75 comentários.

É um dos meus preferidos dele. Li essa gracinha umas três vezes, e cada uma foi melhor que a outra. É uma história fofa, adorei tudo nela e tem todo aquele jeitinho de cidade pequena do Sparks que tanto amo. Impossível não gostar.

[Responder]


24/06/2013 às 18:17
Você já comentou 2 vezes.

Li apenas dois livros do N. S.: Noite de Tormenta e A Última Música, mas achei previsível, ele escreve de um jeito que todos sabem o final da história! Mas como você disse no início, quem sabe dá pra gostar deste livro depois de uma pausa de livros do gênero!
Juciele postado recentemente..5 Filmes sobre ProtestosMy Profile

[Responder]


24/06/2013 às 18:21
Você já comentou 2 vezes.

Ainda nao li,mas to ansiosa por ler.Pela resenha adorei!

[Responder]


24/06/2013 às 21:01
Visitante assíduo e já deixou 43 comentários.

kkk Adorei’
Leve.É assim que você costuma se sentir após um livro do Nicholas!
A sinopse é bem curiosa principalmente quando se trata do segredo que ronda a vida dos dois personagens,comecei a criar possíveis suposições só por essa breve leitura e não estou descartando nenhuma delas..

Miles Ryan e Sarah Andrews provavelmente devem estar muito fragilizados,ambos com suas vidas particulares e quando se conhecem veem como um ponto de apoio,provavelmente é a partir dai que ambos se apaixonam..
É legal que o livro consiga mesclar tudo e ainda conter doses de mistério!

Espero que eu goste! :D

[Responder]


24/06/2013 às 21:08
Visitante assíduo e já deixou 64 comentários.

Brendinha, é ótimo quando nos apaixonamos novamente por um autor ou livro!
Eu espero que isso aconteça comigo, porque sei que esse é um dos livros mais bem cotados do Nicholas lá fora!
Gostei de ver que há esse equilíbrio entre drama, romance e (surpresa!) humor!
Beijão!

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Sim Aione!

Eu tava desesperançosa do Nicholas, fiquei feliz que a sensação passou <3

Eu sinto que você também amaria esse livro, ele é bem a sua cara sabe?

Um beijão.

[Responder]


24/06/2013 às 22:41
Visitante assíduo e já deixou 31 comentários.

Confesso que tenho certo preconceito com o Sparks depois de já ter lido alguns dos livros dele, e na minha percepção, são todos muito parecidos, quase como se apenas mudassem os nomes das personagens. Não as detestei, no entanto, porque a forma como as coisas são escritas me agrada, porém acho que realmente estava precisando dar um tempo nas histórias dele. Parece tudo igual, quando para-se para analisar melhor. Pela resenha, apenas pelo fato de o protagonista ter matado a própria mulher, o enredo se diferencia – um tanto – do restante que já vimos em muitas das páginas do Sparks. Geralmente, alguém é sofredor, mas não causa sofrimento, digamos assim. É bom ver uma mudança! A resenha está ótima, ao notar sua percepção semelhante à minha sobre as histórias do Nicholas, me convenceu pelo fato de que, depois de um tempo, as leituras dele podem sim, serem surpreendentes. Voltei à apostar fichas no autor! Grande beijo!

[Responder]


25/06/2013 às 00:34
Visitante assíduo e já deixou 80 comentários.

Não Brenda, não precisa.
Já quero ler *-*
Adoro quando estou lendo e fico com esse sorriso bobo no rosto, é uma sensação tão boa.
Eu só li 3 livros do Nicholas e em intervalos bem distantes, então todos me encantaram.
Gostei da resenha, do enredo desse.
Já está na minha lista de desejados.

[Responder]


25/06/2013 às 09:23
Visitante assíduo e já deixou 59 comentários.

Eu li muito pouco do autor e ja assisti quase todos os filmes rsrs,
eu faço como você, eu alterno leitura por genero, acho que assim minha leitura rende muito mais.
Acho que ja sei quem causa o acidente..rs, mas deve ser um romance lindo,
beijos.

[Responder]


25/06/2013 às 09:44
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Ai meu Deus, mais um livro do Nicholas pra arrasar meu pobre coração, já li quase todos livros livros do autor, alguns eu gostei, outros nem tanto. Mas esse aparenta ser maravilhoso e eu não posso deixar de ler.

[Responder]


25/06/2013 às 09:58
Visitante assíduo e já deixou 65 comentários.

Noossa eu amo de paixão os livros do Nicholas, já li a última música, querido John, um homem de sorte e etc. Estou loooooouca p ler esse, n vejo a hora e já até desconfiei do grande segredo. HAHHAHHA. Adorei a resenha me deixa com mais vontade ainda, até agora minha personagem feminina favorita do Nicholas é a Amanda de “O melhor de mim”

[Responder]


25/06/2013 às 11:20
Visitante assíduo e já deixou 53 comentários.

Faz tempo que não leio livros do Sparks, li A última música e Querido John e também estava um pouco enjoada do estilo da escrita do autor rs
Gosto muito das histórias deles, são extramente envolventes, e mesmo você sabendo que o final será aquele clichê fofo, ainda ansiamos por ele rs
Pretendo voltar a ler os livros deles daqui a alguns meses. Talvez leia Uma curva na estrada.

[Responder]


25/06/2013 às 12:00
Visitante assíduo e já deixou 110 comentários.

Bom saber que o livro surpreende e traz algo mais divertido à trama, apesar dos infortúnios na vida dos protagonistas.
Eu tb tenho deixado titio Nick na estante. Li uns dois e depois larguei, pq me pareciam a mesma história, com novos personagens.
Saber que esse novo livro traz um frescor tanto na narrativa do autor quanto para entreter novos e antigos leitores, é motivador.
Adorei o mistério que envolve o romance. E fiquei curiosa com a sua nova heroína preferida dos livros do Sparks! Quero ler.

[Responder]


25/06/2013 às 18:17
Visitante assíduo e já deixou 18 comentários.

Gostei de sua dica de intervalar gêneros literários. Nunca li nada de Sparks, puro preconceito da minha parte contra autores populares, é ótimo saber que o casal não é irritante ou meloso e saber que o narrador da história é o antagonista é bem legal. Gostei muito da resenha, não sei se lerei este livro mas com certeza lerei algo de Sparks.

[Responder]


25/06/2013 às 18:34
Visitante assíduo e já deixou 214 comentários.

Meu Deus não parei ainda pra ler nada do Sparks, só assisti alguns filmes (que não foram tantos assim), gostei muito, mas acho ele um pouco repetitivo, o casal muitas vezes não fica junto,aff…..mas mesmo assim vou dar uma chance a ele, quero muito ler alguns, intercalando feito vc falou…. adorei a resenha desse, quem sabe não começo por esse ,eheheheheh!

[Responder]


26/06/2013 às 08:19
Visitante assíduo e já deixou 62 comentários.

Esse é um dos livros do Nicholas que ainda não li, mas percebi algumas premissas parecidas. Estou nessa fase de deixar os livros dele para depois porque estou um pouco cansada da mesma narrativa.

Mas claro que sempre que leio me apaixono novamente. Beijos.
Aline Gonçalves postado recentemente..Feita de Fumaça e Osso – Laini TaylorMy Profile

[Responder]


26/06/2013 às 13:21
Visitante assíduo e já deixou 41 comentários.

Nunca revirei os olhos para o Nicholas Sparks e realidade… nunca havia lido nenhuma resenha dele. Parece ser gostoso de ler, além de ser uma trama bem diferente do que costumo ler.

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Sim Aline, é essencialmente gostoso de ler os livros lançados por ele. Você não fica entediado nem morgado, ele te envolve de um jeito muito bom.
Tenta ler!

[Responder]


26/06/2013 às 22:24
Visitante assíduo e já deixou 14 comentários.

Nao precisa falar “Por favor, leiam” pq eu leio com o maior prazer..
Eu amo os livros do Sparks.. sempre q tem um novo sendo lançado, eu fico alucinada.. rs
Jura q essa foi a protagonista q tu mais curtiu… vou ficar atenta a isso quando o ler.. =D
Ate agora a q eu mais tinha gostado foi a de Um porto seguro..
Eu quero muito ler esse livro, parece ser muito bom.

bjinhos
Pam Gomide postado recentemente..Sobre o livro: Meu amor, meu bem, meu querido.My Profile

[Responder]

brendalorrainy Reply:

A Sarah é muito espontânea Pam, impossível nâo ama-la <3

[Responder]


27/06/2013 às 13:22
Visitante assíduo e já deixou 30 comentários.

É verdade! Ler livros do mesmo gênero um após o outro não é muito legal. Você acaba enjoando!
Não gostei da capa desse livro, mas gostei demais da resenha e a história parece ser ótima. Até então não tinha me interessado pela leitura (sim, por julgar pela capa :~ hehe). Já tive a chance de ler alguns livros do Nicholas e eu achei que nem fosse gostar, mas acabei me apaixonando pela escrita dele! E irei ler Uma Curva na Estrada, você me convenceu. hehe

Beijos

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Também não curto as capas do Nicholas que saíram pela Arqueira, são tão sem graças! preferia o modelo de capa que a NC fazia. Leia mesmo, não vai se arrepender \o/

[Responder]

Ana Carolina Reply:

Quando você vê as capas da NC já dá vontade de compprar!!

[Responder]


27/06/2013 às 13:51
Você já comentou 2 vezes.

Olá Brenda! Tenho tanta curiosidade com os livos do Sparks que estou completamente entusiasmada para fazer a leitura desse livro.. Comecei a ler seus livros agora e já sabe oque aconteceu né. Parece muito bom!
Abraços

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Aline é muito legal quando descobrimos o autor mesmo <3, mas não leia vários seguidos senão você enjoa, conselho de quem passou por isso.
beijão!

[Responder]


27/06/2013 às 14:47
Visitante assíduo e já deixou 223 comentários.

Ótima resenha Brenda!
Quando leio Nicholas Sparks sempre tenho um lencinho do lado, mas esse parece ser diferente. Gostei e fiquei super curiosa por essa leitura.
Gostei da capa também :)

bjs
Fernanda Yano postado recentemente..Capa para LivroMy Profile

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Siim esse foge mesmo dos tradicionais dele, e isso foi muito legal :]
Pode ler sem medo, que ele vale a pena!

[Responder]


28/06/2013 às 16:30
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Nicholas Sparks é maravilhoso u.u
e estou super curiosa, normalmente me irrito com o personagem feminino, mas você foi ao contrario… Quero ler e ver se a Sarah vai se tornar uma personagem querida pra mim ou nao

[Responder]


29/06/2013 às 15:31
Visitante assíduo e já deixou 65 comentários.

Eu nunca sei o que falar dos livros do Nick, sempre amo todos. Sempre choro que nem um louca com os livros, mas o meu preferido até hoje é A ultima música e Dear John. hahaha. Mas eu gostei bastante de Uma curva na estrada.
beijos

[Responder]


29/06/2013 às 18:13
Visitante assíduo e já deixou 23 comentários.

Gosto do Sparks mas tbm fiquei um pouco saturada por um tempo porque li vários em pouco tempo.
Agora, já faz um tempinho que não leio nada do autor e já estou com vontade novamente! hahaha
Os livros dele são como do Dan Brown, sempre a mesma fórmula mas não consigo deixar de gostar. Esse, com certeza, é um desejado! ;)

[Responder]


29/06/2013 às 20:19
Você já comentou 3 vezes.

Amei sua resenha!
Estou louca para ler esse livro, por influência da sinopse e também do Nicholas *-*. Amo os livros dele.
Beijos.
CAPRICORNIZANDO

[Responder]


30/06/2013 às 08:16
Visitante assíduo e já deixou 35 comentários.

Gosto dos livros de Nicholas,são atuais e adoráveis. tem romance e conflitos na medida certa. Beijos.

[Responder]


01/07/2013 às 21:51
Você já comentou 4 vezes.

Todas as vezes que se fala de Nicholas Sparks eu fico com o pé atrás.

[Responder]


02/07/2013 às 13:49
Você já comentou 6 vezes.

Quero muito ler, gosto muito do Nicholas Sparks! Parabéns pela resenha adorei!

[Responder]


02/07/2013 às 23:32
Você já comentou 4 vezes.

Nicholas Sparks é um ótimo romancista e esse parece um ótimo livro espero ler em breve.

[Responder]


02/07/2013 às 23:34
Você já comentou 4 vezes.

Nicholas Sparks é um ótimo romancista e esse livro parece ser um dos melhores, espero ler ele em breve.

[Responder]


04/07/2013 às 17:28
Você já comentou 2 vezes.

Oi, Brenda. Tudo bem? Citei teu post lá no Nicholas Brasil:

http://nicholasbrasil.com.br/resenha-de-uma-curva-na-estrada-por-brenda-lorrainy/

Abraço!

[Responder]


04/07/2013 às 21:29
Você já comentou 4 vezes.

Adoro Nicholas Sparks e adorei sua resenha,spero ter a oportunidade de lê-lo em breve

[Responder]


05/07/2013 às 12:21
Você já comentou 2 vezes.

Realmente este livro parece ter um diferencial. Amei todos os livros do Nicholas que já li até agora, e com certeza, vou amar este também. Sparks sabe convencer as pessoas a acreditarem no amor, apesar das desilusões e decepções sofridas. Ele mostra que sempre é possível. E é por isso que eu continuo lendo seus romances, porque quero acreditar a cada dia que podem existir finais felizes…

[Responder]


05/07/2013 às 12:49
Você já comentou 2 vezes.

Eu amo Nicholas Spark. Espero que eu tenha sorte e ganhe :):)

[Responder]


09/07/2013 às 15:48
Visitante assíduo e já deixou 63 comentários.

Até agora só li dois livros do Nicholas, e gostei bastante. Apesar dele colocar todos os clichês possíveis e impossíveis em suas tramas, não tem como não se render ao seu talento em tornar uma história comum em algo bem interessante. Espero ter a oportunidade de ler esse em breve.

@_Dom_Dom

[Responder]


09/07/2013 às 18:45
Visitante assíduo e já deixou 40 comentários.

Nunca li nada do Nicholas, por nunca ter tido oportunidade e acho que principalmente por não ser um gênero que me atraia. Apenas vi um filme baseado em romance dele e achei mais ou menos, muito feito para conseguir lágrimas e suspiros femininos. Mas talvez a leitura desse seja agradável mesmo, quem sabe!

[Responder]


09/07/2013 às 18:48
Visitante assíduo e já deixou 26 comentários.

Não sou muito chegada nos livros do Nicholas Sparks, acho um pouco clichê, apesar de gostar mt de uns 3 dele. Achei um romance comum, por isso não me despertou aqueeele interesse, pois gosto de livros de romances que misturam muitas coisas e dão aquele toque de suspense rs, como o livro “O Milagre” dele mesmo, que é um dos que eu sou apaixonada!

Boa a resenha, beijos

[Responder]


09/07/2013 às 18:49
Visitante assíduo e já deixou 26 comentários.

Não sou muito chegada nos livros do Nicholas Sparks, acho um pouco clichê, apesar de gostar mt de uns 3 dele. Achei um romance comum, por isso não me despertou aqueeele interesse, pois gosto de livros de romances que misturam muitas coisas e dão aquele toque de suspense rs, como o livro “O Milagre” dele mesmo, que é um dos que eu sou apaixonada!

Boa a resenha, beijos :*

[Responder]


10/07/2013 às 19:13
Você já comentou 2 vezes.

Esse livro parece tão bom quanto os outros do Sparks, porque parece que tem um diferencial que vai nos pegar de jeito mais ainda!!! Amo todos os livros dele e amo esse jeito que ele usa as palavras, é simplesmente um dos únicos autores que consegue me fazer gastar horas lendo e não cansar!!! Creio que vou me apixonar e emocionar muito por esse livro!

[Responder]


13/07/2013 às 21:18
Você já comentou 4 vezes.

Nicholas Sparks tem uma fórmula encantadora de criar esse universo adorável do amor. É uma ótima literatura intercalada. Eu mesma faço isso como válvula de escape. Com certeza, “Uma curva na estrada” já está na minha wishlist.

[Responder]


14/07/2013 às 23:21
Você já comentou 3 vezes.

Necessito ler este livro !! Adoro romance e sendo de Nicholas Sparks pela resenha acho que não vai me decepcionar u_u

[Responder]


15/07/2013 às 19:54
Você já comentou 5 vezes.

Eu amo os livros dele.
o que eu mais gostei foi o querido John e um amor para recordar.
Ótima resenha ,você tem muito talento Brenda s2

[Responder]


15/07/2013 às 22:12
Você já comentou 5 vezes.

eu quero ler!

[Responder]


16/07/2013 às 19:39
Você já comentou 6 vezes.

Claro que eu irei ler. Sou fã incondicional do Tio Nich e esse é o único que não tenho, por motivos financeiros. Louca para sorrie e chorar lendo a estória de Miles e Sarah. <3

[Responder]


16/07/2013 às 20:26
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Romântico,lindo, e apaixonante. Nicholas, como sempre, arrasando nas histórias.

[Responder]


16/07/2013 às 20:43
Você já comentou 2 vezes.

Gente muito fofo^-^ não tem como amar Nicholas!!! :) preciso urgente dele pra mim…

[Responder]


16/07/2013 às 21:20
Você já comentou 6 vezes.

Ansiosa para ler.
Nicholas é incrível quero ler todos seus livros

[Responder]


16/07/2013 às 22:44
Você já comentou 5 vezes.

Amei a resenha e confesso que estou louca para ler. Amo os livros do Nicholas, mas já faz um tempinho que eu não leio e fiquei ansiosa para ler novamente o jeitinho que só ele tem de escrever.


Juliana Faria postado recentemente..Fifth Harmony: Miss Movin’ OnMy Profile

[Responder]


30/12/2013 às 14:04
Você já comentou 3 vezes.

Li esse livro do Nicholas há bastante tempo, quando ele foi publicado pela reader’s digest… Como sempre, mais uma história repleta de emoção, lágrimas, superação e conflitos…

Recomendo a todos!!!
Ana Carolina postado recentemente..O melhor de 2013My Profile

[Responder]