listas-2 category image 5 livros que eu não consigo acreditar que ainda não li 25/06/13

Com tantos lançamentos o tempo todo não é de estranhar que não consigamos dar conta de tudo. E o que acontece é que alguns livros sempre ficam esquecidos e vão sendo adiados indefinidamente. O post de hoje é sobre justamente eles. Os livros que realmente não posso acreditar que não li, ora porque todo mundo já leu e eu não, ora porque sempre quis e nunca surgiu oportunidade. Vamos a eles?

620x1000-a714-na-studentpoin

O Pequeno Príncipe

122612

Quem nunca leu O Pequeno Príncipe? Se você respondeu “não” a pergunta bem vindo ao time! Pois é, fazemos parte dos míseros 1% dos leitores assíduos que responderam negativamente. Realmente é vergonhoso não conhecer essa história ainda. Okay que eu já comecei quando era menor, mas parei no momento que a imagem abaixo não fez muito sentido. Desde então até hoje não peguei ele de novo para tentar.
apesar-de-parecer-um-chapeu-o-desenho-mostra-uma-jiboia-que-engoliu-um-elefante_





Orgulho e preconceito

images


Orgulho e preconceito é nada mais nada menos que um dos romances mais falados de todos os tempos e ainda assim ele não foi parar na minha pilha de lidos. Na verdade eu adiei tanto a leitura que acabei assistindo o filme antes. Pelo menos minha vontade de conferir a história aumentou e não o contrário como fiquei com medo que pudesse acontecer. Mas também né? Mr. Darcy é muito amor.




O apanhador do campo de centeio

apanhador_centeio


Pertencente a categoria de preciso muito, muito, muito lê-lo, mas não tenho dinheiro para compra-lo. Nunca achei o exemplar por menos de R$40, e sequer o encontrei em alguma livraria física. Se você nunca ouviu falar do Apanhador no campo de centeio tenho que adiantar que ele é muito bem aclamado. O livro foi incluído na lista dos 100 melhores romances da língua inglesa, além de ser um dos livros mais lidos do Estados unidos.



A sombra do vento

A_SOMBRA_DO_VENTO_1251595760P



Desde que A sombra do vento foi lançado eu nunca dei muita bola para ele e hoje não consigo acreditar que o deixei passar por tanto tempo. As críticas são sensacionais e o estilo de livro parece incrível. Nunca vi uma única resenha negativa. O lado bom é que eu já estou com ele aqui em casa, só esperando um tempinho para começa-lo.



As vantagens de ser invisivel

essa



Eu quero ler esse livro há tanto tempo! Mesmo antes de pipocarem as notícias sobre o filme e ele ser lançado. Fui adiando e adiando, hoje boa parte da blogosfera já leu e eu sequer comprei ainda. Eu sei até o final do livro já, um absurdo eu não ter conferido a história.





-

Quais livros vocês não acreditam que ainda não leram?
Algum da minha lista também integra a lista de vocês?

61 comentários
Postado em 25/06/13 por brendalorrainy



brendalorrainy
19 anos. Criadora do CDI é estudante de administração com inclinação para o setor editorial. Tem uma queda por felinos, por quadrinhos e pela combinação tinta e papel. Adora criar metas o tempo inteiro e estranhamente odeia dormir. Também detesta café, tem tendência ao caos e morre de medo de altura. É viciada em Friends e em qualquer coisa que a faça rir.
Deixe aqui seu comentário!

CommentLuv badge


61 comentários »
Tay
25/06/2013 às 02:12
Visitante assíduo e já deixou 19 comentários.

Eu até poucos dias atrás também era do time que não tinha lido O Pequeno Príncipe. Mas li e ele é liiiiindo. Leia logo, haha.
Orgulho e preconceito eu não só li como sou apaixonada pela autora (amo Persuasão também).
Já os outros três, ainda não li mas também tenho vontade, e inclusive o do Zafón tá aqui em casa, de um amigo, tô só procurando uma brecha pra ler. (Falando em Zafón, você já leu “Marina”? É incrível).
Beijo!
Tay postado recentemente..Resenha | Tinta (Fernando Trías de Bes)My Profile

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Espero sair desse time logo também haha
Quero me apaixonar pela Jane também, li só os dois primeiros capítulos de Orgulho e preconceito na livraria e adorei, quero termina-lo!
Ad anão li nada do Zafón! Mas tenho Marina aqui também me esperando, beijão <3

[Responder]


25/06/2013 às 02:20
Visitante assíduo e já deixou 53 comentários.

Meu Deus, dessa lista, só li A sombra do vento e realmente é incrível! A escrita do Zafon é super envolvente!
Tenho bastante vontade de ler O pequeno príncipe (faço parte dos 1%) e As vantagens de ser invisível. Esse último eu o tenho em pdf, só falta tempo para lê-lo.

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Feliz de encontrar mais pessoas do time haha
Beijoo

[Responder]


25/06/2013 às 10:15
Visitante assíduo e já deixou 65 comentários.

kkkkkkkkkkkkk ooow Brenda me acc no seu time pq desses livros eu já li só o Pequeno príncipe!! Eu tenho muitta vontade d ler orgulho e preconceito!! Parece ser PERFEITO!! Só essa capa já me deixa louca!!

[Responder]

brendalorrainy Reply:

o/\o hahahaha, sim essa capa do film é demais! Sou louca por essa edição!

[Responder]


25/06/2013 às 10:55
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

eu já li orgulho e preconceito, li ele em um dia, a leitura é otima, teve coisas que li nele que nunca mais vou esquecer

[Responder]


25/06/2013 às 11:00
Visitante assíduo e já deixou 80 comentários.

Da sua lista só li O pequeno príncipe, e foi ano passado, é lindo mesmo.
Orgulho e Preconceito nem o filme vi ainda.
Não conhecia o apanhador de centeio.
Peguei emprestado ontem A Sombra do Vento, meta pra julho, quando pego livros emprestados dou prioridade a eles.
Também quero ler As vantagens de ser invisível.

[Responder]


25/06/2013 às 12:15
Visitante assíduo e já deixou 110 comentários.

Conselho de amiga: LEIA O Pequeno Príncipe e A Sombra do Vento, pra mim leituras mais-que-especiais e inesquecíveis do post! E Jane Austen precisamos ler pelo menos um, pra conhecer o fascínio que a autora exerce sobre os leitores.

O que acontece comigo é que vou trocando livros interessantíssimos no Skoob e acumulando aqui na fila, porque vêm os lançamentos badalados e eu passo estes últimos na frente, rsrs… Aí acabo esquecendo aqueles livros que queria tanto ano passado e… acabei não lendo!

[Responder]

Manu Hitz Reply:

A propósito, lembrei que O Pequeno Príncipe tem uma edição LINDA em quadrinhos e capa dura, grandão. Tinha esse livro aqui, do meu filho, e burramente troquei numa troca de livros escolares… se arrependimento matasse!
Não substitui o original, mas é uma versão belíssima!

[Responder]

Manu Hitz Reply:

Aqui, ó: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2607563/pequeno-principe-em-quadrinhos

Vai perdoando o excesso de comentários… (a louca que esquece de dizer as coisas num comentário só, rsrs)

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Oi Manu! Sou exatamente como você, acabo ficando nos lançamentos também, uma pena porque a gente perde de conhecer muita coisa nova e igualmente boa.
Vou mesmo ler esses livros esse ano, pelo menos os que já tenho. Todo mundo comenta tanto desse fascínio do Zafón, do Pequeno principe e da Jane que é inevitável não ficar curiosa.
Que trsite que você perdeu sua edição, poxa! Parece muito fofa, pena que é meio salgada.
Adoro excesso de comentários hahaha
beijão!


25/06/2013 às 12:37
Visitante assíduo e já deixou 21 comentários.

Eu também ainda não li nenhum desses, hehe. O Pequeno Príncipe eu conheço a história, é claro, mas não lembro de ter lido todo o livro. Orgulho e Preconceito eu também já assisti o filme, mas ainda não li o livro. O Apanhador no Campo de Centeio sempre será o livro que o assassino do John Lennon estava lendo quando o matou, então não sei se quero ler, hehe. Zafón é um autor que há muito tempo eu quero ler, ainda lerei todos, assim como o John Boyne. As Vantagens de Ser Invisível eu também já vi o filme, mas ainda não li. Na minha lista eu incluiria A Culpa é das Estrelas, Um Dia, As Crônicas de Nárnia, O Senhor dos Anéis e vários clássicos e autores que todo mundo já leu algo e eu não, hehe.

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Não sabia disso sobre o Assassino de Jonh Lennon, nossa! haha
Agora que quero ler mesmo. Jonh Boyne é um ator que tenho muita vontade de ler outros livro também, adorei O menino do pijama listrado!
Nárnia é tudo de lindo, recomendo muito e Acede nem se fala. Um dia eu não curti, mas é bem pessoal, vale a pena ler pra saber o que você vai achar.
Beijão.

[Responder]


25/06/2013 às 13:18
Visitante assíduo e já deixou 64 comentários.

Dos livros que você citou só li O Pequeno Príncipe, e é lindo! Leia ele, rapaz! hahaha Orgulho e Preconceito é um clássico e eu também ainda não li, é absurdo mesmo! kkk As vantagens de ser invisível deve ser muito bom, assisti o filme um dia desses e fiquei com muita vontade de ler o livro. Um livro que quero muito ler, mas ainda não li é O morro dos ventos uivantes! Um dia quem sabe?! kk

[Responder]


25/06/2013 às 13:38
Visitante assíduo e já deixou 18 comentários.

De todos que você falou há dois que eu também quero ler. Na verdade Orgulho e preconceito eu comecei a ler, mas ainda não terminei. O outro livro e o Apanhador no campo de centeio. Eu fiquei com vontade de ler ele depois que li O Lado Bom da Vida e o personagem, Pat Peoples o menciona.

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Oi Regilene!
Esse o apanhador no campo de centeio é mesmo muito falado, até em livros vejo uma grande divulgação!
porque parou orgulho e preconceito? Não gostou, não tava no clima ou algum outro motivo?
beijão!

[Responder]


25/06/2013 às 13:44
Visitante assíduo e já deixou 117 comentários.

Oi Brenda :$ sumi de novo e apareci, de novo, rs. Então…não li esses da sua lista :( tenho alguns que tenho vontade de ler mas falta tempo e cabeça :/ tipo, tenho o livro “Sonhos” da Alyson Noël, morro de vontade de ler mas me parece cansativo não pela grossura, mas pelo tamanho da fonte :/ então acaba ficando lá paradão, rs. Assassin’s Creed 1 e 2 também estão nesse meio até porque parece uma das séries que vou gostar e que tem continuação mas só tenho esses dois, por em quanto, rs. Sou LOOOOUCA para ler Harry Potter mas pegar pra ler um atras do outro, e no momento só tenho o primeiro :( Esses são os de princípio. Tem muito livro que eu quero e gostaria muito de ler, matar logo minha curiosidade e ansiedade, que você divulga aqui no blog como livro de parceria, resenhas, nos vídeos e em fim. E realmente não dá pra evitar pra quem gosta de ler e ficar por dentro dos lançamentos, é muito lançamento pra poder acompanhar com leitura, rs. Beijos Brenda *-*
Tô de volta, hein :P

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Oi Russara! Não tem problema temos tantos compromissos, mas legal que voltou :D
Sm hoje em dia é tanto livro bom que ficamos perdidos sem saber por onde começar e alguns vão sempre ficando de lado. Mas uma dica: leia Harry potter <3, mmesmo que só o primeiro que você pega impulso pra comprar os outros!
beijão <3

[Responder]

Russara Reply:

Poxa, rs, quero ler sim *–* Sou apaixonada por HP* Esses dias eu fui numa livraria e vi O BOX DE EDIÇÃO LIMITADA DO HARRY POTTER que é nada mais nada menos que uma caixa com todos os livros de capa dura e auto relevo na capa e marcador de fitinha no próprio livro. Fiquei louca, mais louca ainda porque não fui com dinheiro suficiente pra isso :( mas vou ter, se Deus quiser *-* Obrigada pela dica, rs. Posso sumir, mas apareço ok? FIELMENTE AO MEU BLOG *o* Beijos s2

[Responder]


25/06/2013 às 15:34
Visitante assíduo e já deixou 13 comentários.

Oi Brenda. Desse livros que você postou eu não li nenhum deles também! Praticamente um “crime” literário! =0
Thatiane Teixeira postado recentemente..Branca de Neve e o CaçadorMy Profile

[Responder]


25/06/2013 às 17:14
Visitante assíduo e já deixou 72 comentários.

Já não é de hoje que quero ler “O Apanhador no Campo de Centeio”. E outro dessa lista que quero muito ler é “Orgulho e Preconceito”…. Já tem um tempo que tenho esse livro, mas ainda não li….

[Responder]


25/06/2013 às 17:18
Visitante assíduo e já deixou 27 comentários.

Oii!
Também não consigo acreditar que ainda não li Orgulho e Preconceito! :O
Beeijos
Ótimo post!

ELidiane – Leitura entre amigas
Leitura entre amigas postado recentemente..Azar o seu! – Carol SabarMy Profile

[Responder]


25/06/2013 às 17:19
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Compartilho o seu drama, rsrsrs.
Da sua lista só li o primeiro, e ainda foi em PDF, rapidinho, pra ir numa exposição sobre o livro. Eu não queria chegar lá sem entender nada da estória, rs.
Bjo!
Joana Masen postado recentemente..As capas mais legais da minha estanteMy Profile

[Responder]


25/06/2013 às 17:37
Visitante assíduo e já deixou 14 comentários.

Brenda, td sou louca pra ler O Apanhador no campo de centeio! Mas é muito caro e sempre acabo comprando outros livro no lugar dele. Parece ser uma leitura incrível!! Dos outros já li todos e posso te dizer que são leitura imperdíveis mesmo!! Voce tem que ler hahhahha

bjs, lu
bananapirata.com
luana postado recentemente..A viagem do TigreMy Profile

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Sim sempre penso vou comprar e desisto quando vejo o preço :/
Nossa já leu todos, estou muito desatualizada mesmo haha.

[Responder]


25/06/2013 às 17:38
Você já comentou 4 vezes.

Senhor dos Anéis e Harry Potter…

[Responder]


25/06/2013 às 17:41
Visitante assíduo e já deixou 18 comentários.

tem muitos livros que eu quero ler, minha lista no skoob que o diga, mas parece que quanto mais se quer mais cresce a vontade de ler!
Dessa lista o meu desejado é o pequeno príncipe! tenho fé que vou le-lo ainda esse ano!

[Responder]


25/06/2013 às 17:44
Visitante assíduo e já deixou 14 comentários.

também quero ler todos esses. O único que já li foi O Pequeno Príncipe

[Responder]


25/06/2013 às 18:19
Visitante assíduo e já deixou 75 comentários.

As vantagens de ser invisível e Orgulho e preconceito? Uaaaal! Também não sei como não leu ainda! xD
É muito bom, ambos.
De momento não lembro um que ainda não li….talvez um do Levy que não consigo comprar, do Coben…Ai, é triste quando você acaba deixando um super livro de lado porque não dá pra ler :S

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Pois é haha. E sim é péssimo, quando se dá conta faz tempão que queria ler e ainda não o fez. /o\

[Responder]


25/06/2013 às 18:56
Visitante assíduo e já deixou 214 comentários.

Minha lista de livros que ainda não li, começando por Harry Potter, eu mesma não acredito nisso, mas vou comprar a coleção se Deus quiser, eheheheh…..Orgulho e preconceito tbm não li :( , quero muito lê-lo. A culpa é das estrelas é um que já vou comprar por esses dias. Adoro esses tipos de post. Bjos

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Camilla leia Harry Potter <3 tipo LEIA HAHA.

[Responder]


25/06/2013 às 19:37
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

pequeno principe, a saga de harry potter, as vantagens de ser invisivel, orgulho e preconceito, marley e eu.

[Responder]


25/06/2013 às 21:29
Visitante assíduo e já deixou 31 comentários.

Nunca li totalmente nenhum desses livros citados acima, e fazendo uma comparação com clássicos românticos de época, como Orgulho e Preconceito, nunca terminei O Morro Dos Ventos Uivantes. Mas sabe, acredito que justamente por não lermos tais histórias, ainda que pareçam ótimas e incríveis, nos faz um pouco independentes literariamente falando. Acho um pouco chato quando eu, por exemplo, leio coisas que as outras pessoas costumam ler, ou que está “na moda” de ler, e está fazendo um sucesso estrondoso! Gosto mais de leituras que as pessoas não conhecem muito, para assim indicar e ver outra pessoa se apaixonar – ou não – pelas mesmas histórias. O que faz sucesso, ou é muito lido, nem sempre é um bom livro, dependendo de quem o lê. Supondo que, talvez, Orgulho e Preconceito da sua lista, seja um ótimo livro para muitas pessoas, mas talvez a leitura não me agrade, por exemplo. É relativo na verdade, o “não acreditar” que leu tal obra, porque às vezes, esta pode não ser tudo aquilo para você, como é para as outras pessoas. Talvez se fosse realmente tudo isso, já o tivesse lido! Só acho, enfim. Mesmo assim, gostei do post, e acho que deveria fazer mais listas assim, eu particularmente, adoro ler esses posts :D Um beijo!

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Oi Eduarda, concordo com você sobre que é legal ser independente literariamente falando, mas nesse caso de Orgulho e preconceito não acho que se aplicaria. Tanto porque acho que muita gente já leu ele não por estar na moda, mas por ser um clássico antigo e que realmente é bem escrito. Eu tenho certeza que vou adora-lo, já li dois capítulos :D
Mas não tiro sua razão, é muito chato ler só o que todo mundo lê e não ariscar coisas novas que poucos conhecem. Tenho uma porção de livros que quase ninguem leu e são maravilhosos. <3
Obrigada por compartilhar comigo seu ponto e vista!
Beijão <3

[Responder]


25/06/2013 às 22:23
Você já comentou 8 vezes.

Oi Brenda,
Eu não li nenhum dos livros que você citou, e ainda tenho centenas de livros que eu quero ler, a lista parece não ter fim, incluindo alguns mais recentes como a trilogia de Jogos Vorazes, Divergente, Instrumentos Mortais, Peças Infernais, e várias, várias outras, quando você consegue comprar aquele livro desejado surgem mais três na lista. Adorei o post, você me fez pensar nos livros que eu ainda não sei a razão de não ter os lido, nossa, são muitos rs’
Beijos
Larissa Mirandah postado recentemente..Diário de Bordo: Meu amor por séries…My Profile

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Larissa, legal que curtiu!
Recomendo que leia Jogos vorazes o mais breve, é realmente MUITO BOM! ,3
Beijão!

[Responder]


26/06/2013 às 08:13
Visitante assíduo e já deixou 62 comentários.

Eu li O Pequeno Príncipe em espanhol, mas não senti essa coisa que todo mundo sente.
Tenho vontade de ler Orgulho e Preconceito e As Vantagens de ser Invisível. Os dois eu também não vi a versão cinematográfica.

Beijos.
Aline Gonçalves postado recentemente..Feita de Fumaça e Osso – Laini TaylorMy Profile

[Responder]


26/06/2013 às 13:43
Visitante assíduo e já deixou 41 comentários.

Já li Orgulho e preconceito e A sombra do vento. Ambos maravilhosos! Quero ler O apanhador no campo de centeio e O pequeno príncipe esse ano ainda!

[Responder]


26/06/2013 às 17:55
Visitante assíduo e já deixou 146 comentários.

Pois somos duas…. em especial o da Jane Austen, quando o pessoal fala dele, penso em procurar um buraco e me esconder, hahaha.
As vantagens de ser invisível e o do Zafón são os que mais quero ler apesar disso. =)
O pequeno príncipe comecei a ler, mas acabei deixando de lado.

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Esse o sentimento Dani haha,
Voc~e também deixou de lado? legal temos um feeeling. o/\o
Mas quero voltar a ler nem que seja pra dizer que não gostei e ser a do contra haha.

[Responder]


26/06/2013 às 18:32
Você já comentou 8 vezes.

Eu estou na mesma com “Orgulho e Preconceito” e “O Pequeno Príncipe”! E também não acredito que ainda não li “O Morro dos Ventos Uivantes” e “O Senhor dos Anéis”! É sempre bom lembrar dos clássicos né? Vou colocá-los na minha lista de leituras já já!

Beijos
Carol Marchesin postado recentemente..TAG: Quais são os seus hábitos de leitura?My Profile

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Carool O morro dos ventos uivantes também é um que entraria na minha lista haha, Já o senhor dos anéis eu queria ter vontade, mas é quase nada o estimulo pra ler.
Beijoo

[Responder]


26/06/2013 às 22:30
Visitante assíduo e já deixou 14 comentários.

Oiieeeeeeeee
Abafa q eu nao li nenhum desses tbm..
eu AMO o filme de Orgulho e Preconceito, e é um dos livros q estao na minha lista d desejados, e eu tenho tbm, mas minha irma leu primeiro e falou tanto, mas tanto do livro, me deu tantos detalhes q eu nao consegui ler… =/ spolers, nao gosto!

Os outros eu tbm quero ler…

bjs

[Responder]

brendalorrainy Reply:

O filme de Orgulho e preconceito é maravilhoso! Também fico chateada com spoilers, mas nesse caso ainda leria porque realmente PRECISO ler algo da Jane Austen e não me vejo começando por nenhum outro. Beeeijo Pam.

[Responder]


26/06/2013 às 22:44
Visitante assíduo e já deixou 13 comentários.

HSUHAUH, também nuca li o pequeno príncipe. As pessoas me perguntam: como assim você nunca leu o Pequeno Príncipe? e eu : é eu nunca li mesmo. O único livro que li desta lista foi as vantagens de ser invisível e posso dizer que é muiiiiiiito bom mesmo, e o filme é bem fiel ao livro.
Zayron D’angelo postado recentemente..#1My Profile

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Pois é tem aquele olhar estranho que elas fazem depois da pergunta , me sinto um et hahaha

[Responder]


27/06/2013 às 14:35
Visitante assíduo e já deixou 30 comentários.

Dois desses eu já li, dois eu não li e um não pretendo ler. haha
Já li O Pequeno Príncipe, que é o livro preferido da minha mãe e li por influência dela e Orgulho e Preconceito, que uma amiga me emprestou.
Não tenho interesse em ler O apanhador no campo de centeio.
E quero muito, muito, muito ler A sombra do vento e As vantagens de ser invisível! *oo*
Ah, eu não acredito que ainda não li A culpa é das estrelas. D:

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Andrezaa se eu não tivesse lido A culpa é das estrelas com certeza não acreditaria também. Todo mundo fala dele o tempo todo que deve incomodar um pouquinho(ou um monte haha)
Beijão.

[Responder]


27/06/2013 às 14:57
Visitante assíduo e já deixou 223 comentários.

Muito legal o post, fiquei com vontade de fazer minha listinha também!
Eu, dessa lista, não acredito que ainda não li “Orgulho e Preconceito”. Mas devagar, chegamos lá :)
Fernanda Yano postado recentemente..Capa para LivroMy Profile

[Responder]


28/06/2013 às 09:26
Visitante assíduo e já deixou 59 comentários.

Não li ainda Orgulho e preconceito lembro que na época do colegio teve um trabalho sobre o livro e eu peguei comecei a leitura mas não fluia e acabava largando, e acabei lendo um resumo dos colegas para fazer o meu rsrs, quem sabe hoje mais madura..rs, eu tenha paciencia e até goste do livro, o Pequeno principe é lindo, perfeito.
beijos.

[Responder]


28/06/2013 às 21:15
Visitante assíduo e já deixou 10 comentários.

Dessa lista eu só li As Vantagens de Ser Invisível, gostei.
E achei que fosse a única que ainda não li O Pequeno Príncipe, não sei exatamente porque ainda não li, mas pretendo ler em breve.
Beijos.
Mayse Silva postado recentemente..[Resenha] Quem é você, Alasca?My Profile

[Responder]


29/06/2013 às 00:31
Visitante assíduo e já deixou 40 comentários.

desses só li “O Pequeno Príncipe” quando mais novo, ou seja, mal lembro dele. Pretendo muito em breve ler “Orgulho e Preconceito” que é considero o melhor romance de época de todos os tempos né? Já os outros não faço muita questão não!

[Responder]


29/06/2013 às 15:20
Visitante assíduo e já deixou 65 comentários.

Com a exceção de O Pequeno Príncipe eu também não li o restante dos livros que você citou, e o único que tenho vontade de ler é ORgulho e Preconceito.

[Responder]


29/06/2013 às 18:11
Visitante assíduo e já deixou 23 comentários.

Desses que você citou, o que mais tenho vontade de ler é ‘Orgulho e Preconceito’! Mas queria uma edição sem ser bilingue e que não fosse de bolso… difícil de achar e quando acho é caro. hahaha

[Responder]


30/06/2013 às 21:41
Você já comentou 6 vezes.

Eu só li metade de Vantagens apesar do livro ser curto. Preciso lembrar de terminá-lo. Eu quero muito ler Pequeno Príncipe e Orgulho e Preconceito e apesar de tê-los ainda não li. Gostei da sua listinha.

Érica Martins
Espiral dos Sonhos
Erica Martins postado recentemente..Chegou Pelo Correio #9My Profile

[Responder]


30/06/2013 às 23:07
Visitante assíduo e já deixou 71 comentários.

Já li Orgulho e Preconceito.
Também não li O Pequeno Príncipe, rs

[Responder]


30/06/2013 às 23:51
Você já comentou 6 vezes.

Ai nunca vi graça no livro do Pequeno Príncipe, já li há algum tempo mas sei lá, não mudou minha vida. Já Orgulho e Preconceito foi um belo de um marco para mim, eu até o usei como objeto de estudo no Projeto Científico da minha faculdade, recomendo que leia, mas já aviso que as críticas da Jane Austen são bem sutis e você pode achá-lo um pouco lento. Mesmo assim, tenha paciência e leia até o final, porque é muito bom. Os outros não posso comentar porque também não li, mas já que deu a dica, vou acrescentá-los para a minha lista.
Cella postado recentemente..Someday, Someday, Maybe – Lauren Graham (2)My Profile

[Responder]


01/07/2013 às 20:43
Visitante assíduo e já deixou 48 comentários.

Até o ano passado também não havia lido Pequeno Príncipe e agora sou apaixonada pela história, aquele livro é simplesmente lindo.

Você PRECISA ler Orgulho e Preconceito logo, Mr. Darcy é muito amor mesmo <3

Quero ler desde sempre e nunca consegui: O Diário de Anne Frank e 1984. Estão na lista do desafio literário do ano então não vão fugir mais. u.u

Adorei o post!

Beijo:*
Naty.
Naty postado recentemente..Resenha: Escolha o Seu Sonho – Cecília MeirelesMy Profile

[Responder]


02/07/2013 às 16:05
Você já comentou 6 vezes.

Dos 5 livros até agora só li o maravilhoso que gosto muito “Orgulho e Preconceito”,esse livro !! Você deve ler! Gosto muito dos livros da Jane Austen.
Dos outros livros quero muito ler “As vantagens de ser invisível” e também não posso esquecer do “Pequeno Príncipe”.
Adorei as dicas!
beijos

[Responder]