resenhas category image [Resenha] – A Elite, Kiera Cass 20/04/13

A_ELITE_1363909146P
Nome: A Elite
Autor(a): Kiera Cass
Editora: Seguinte
Número de páginas: 357
Ano: 2013
Avaliação: ★★★★★
Cedido em parceria com a editora Seguinte

A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.

ATENÇÃO, APENAS O SEGUNDO PARÁGRAFO CONTÉM SPOILERS PARA LEITORES QUE NÃO LERAM A SELEÇÃO, OS DEMAIS ESTÃO LIVRES. O LEITOR PODE LER SEM MEDO.

Se uma das primeiras palavras que me vem a mente quando penso em A Seleção é “charmoso”, só posso usar seu superlativo para descrever o segundo livro. Porque A Elite é charmosíssimo. Completamente adorável.

O ambiente do palácio real está agitado, a escolha da princesa que ocupará não só o coração do príncipe como também uma vaga na coroa nunca esteve tão iminente. Se a disputa era acirrada com trinta e cinco garotas o reduzido número de seis deixa o entorno em total rebuliço. America Singer por sua vez, encontra-se em estado de incongruência. A jovem candidata apaixonou-se pelo príncipe, pela mágica que rodeia os momentos que passa ao lado dele, mas a inevitável sombra de Aspen não sai de seus pensamentos. Aspen significa segurança, lar. E Maxon encanto. Ela precisa de tempo.

A Elite tem uma proposta de enredo mais dinâmica. Resultado do burburinho gerado pelos momentos finais da seleção. Some-se isso ao aprofundamento do ambiente distópico com rebeldes atacando o castelo entre um acontecimento e outro e você terá um livro que voa. A fluidez da narrativa é inevitável e maravilhosa. O foco no romance continua presente, mas o lado da distopia pesa muito mais nesse do que no primeiro volume, bem como era esperado. No entanto é justamente a maneira que foi feito o aprofundamento que me deixou surpresa. O enredo e alguns personagens trilharam caminhos surpreendentes.

A figura do príncipe Maxon foi enfim desmistificada, podemos vê-lo longe do altar emoldurado no primeiro livro. Agora ele é um personagem mais humano e propenso a acertos e falhas. Seus sentimentos também ficam deveras aflorados, assim como suas ações dúbias. Esse enraizamento na personalidade do Maxon pôde ser visto em outros personagens também. Foi como se a Kiera tivesse montado sua base no primeiro livro e agora circulasse livremente entre ela, brincando com possibilidades e pincelando alternativas.

America Singer pode estar com seus sentimentos inarmônicos, se tratando de sua posição perante o sistema, porém, suas ideias moldam-se bem incisivas. Ela evolui e é enérgica, choca e abisma a cada capítulo. E confesso que irrita um pouquinho também.

Como romance ou distopia o percursor de A Seleção é apaixonante. Saiu anestesiado do primeiro volume? Não pense duas vezes para ler esse. Imaginou que a série tinha como melhorar? Acertou em cheio. A Elite é um livro que supera o seu antecessor de maneira embriagante.

DESIGN: ★★★★★
IMPACTO: ★★★★★
NARRATIVA: ★★★★★

A Elite está em pré-venda e será oficialmente publicado no dia 23 de abril de 2013.

71 comentários
Postado em 20/04/13 por brendalorrainy



brendalorrainy
19 anos. Criadora do CDI é estudante de administração com inclinação para o setor editorial. Tem uma queda por felinos, por quadrinhos e pela combinação tinta e papel. Adora criar metas o tempo inteiro e estranhamente odeia dormir. Também detesta café, tem tendência ao caos e morre de medo de altura. É viciada em Friends e em qualquer coisa que a faça rir.
Deixe aqui seu comentário!

CommentLuv badge


71 comentários »
20/04/2013 às 18:25
Visitante assíduo e já deixou 117 comentários.

Fiquei muito feliz ao saber que neste livro a distopia é mais aprofundada, acho que já devo ter comentado aqui no blog que meu gênero atual preferido é distopia e como vi no primeiro livro que a distopia ficava um pouco de lado, não vou com tanta sede ao pote, mesmo querendo muito ler A Seleção. Eu geralmente espero todos os livros saírem para começar a ler um série ou trilogia, não gosto da agonia de ficar esperando o próximo lançamento, mas acho que vou ler A Seleção e A Elite antes de sair o próximo.

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Oi Laura!

Sim você tinha dito, pra mim também. Percebo que me dou muito bem com esse gênero. Acho uma boa você começar logo porque a série é bem legal, mas tenho que avisar: O final de A elite é desesperador haha, você sente que PRECISA do terceiro! Beijão!

[Responder]


20/04/2013 às 19:39
Visitante assíduo e já deixou 29 comentários.

Parece que não me desce essa onda de distopia e monarquia. Reino, sei lá, todos dizem muito bem dessa história, to participando de promoções, vamos ver. Pra mim distopia é algo mais caótico e futurístico. Deus me ilumine e eu ganhe o livro em sorteio, leia e goste! Boa resenha Bren!
Geovanna Ferreira postado recentemente..Garota Retrô: Filmes vintage que eu amo!My Profile

[Responder]


20/04/2013 às 20:24
Visitante assíduo e já deixou 41 comentários.

Estou louca para ler A Seleção, há tempos. E agora, lendo resenhas sobre a continuação, também quero muito ler A Elite.
Acho que a America tem irritado várias pessoas. rs
E o Maxon, ahh o Maxon, é o personagem queridinho das leitoras. Eu ainda não posso concordar com isto, mas acho muito legal que neste segundo volume ele esteja mais humano, menos “perfeitinho”. Afinal, “príncipes encantados” são bem chatos. Pessoas com seus defeitos e qualidades são bem mais interessantes e singulares!
bjs

[Responder]


20/04/2013 às 22:57
Visitante assíduo e já deixou 146 comentários.

Eu realmente estou mais ansiosa por A Elite, do que jamais estive por A Seleção. Assumo. rs

[Responder]

brendalorrainy Reply:

kkkkkkkkk se quiser tu pode começar a ler do segundo (tem umas coisas que acontecem que tu ia amar, especialmente com a a America HAHA)

[Responder]


21/04/2013 às 02:54
Visitante assíduo e já deixou 80 comentários.

Ainda não li A Seleção, e vendo que a sequência é melhor, a vontade de ler aumenta.
A única distopia que li até agora foi Jogos Vorazes, tenho muita vontade de ler outras. Espero em breve ler A Seleção e A Elite *-* embora prefira começar a ler quando todos os livros já tenham sido lançados. A espera sempre é angustiante.

[Responder]


21/04/2013 às 17:56
Visitante assíduo e já deixou 117 comentários.

Bom, muitos dizem coisas boas desse livro, tanto do primeiro e agora do segundo, mas não é muito a meu favor tê-lo bo topo de minha lista para leitura, até porque não compraria ele na frente de todos que necessito, rs. Mas caso eu tenha a sorte grande de ganhar em alguma promoção ou de alguém, acho que eu leria sem problema. A resenha, tanto do primeiro quanto o segundo, está bem convidativa. parabéns de novo, Brenda *o*

[Responder]


21/04/2013 às 19:32
Visitante assíduo e já deixou 14 comentários.

OMG OMG OMG. Estou mega ansiosa pra ler esse livro. America me deixou ansiosa com o final de A Seleção, adorei a narrativa e mal vejo a hora de poder ver a continuação.
Adorei a sua resenha, sem spoiler e comentando os pontos positivos do livro. Fiquei mais curiosa ainda!
bjs, lu
luana hirata postado recentemente..O Livro do AmanhãMy Profile

[Responder]


22/04/2013 às 13:42
Visitante assíduo e já deixou 41 comentários.

Brenda assim que A Seleção chegou as livrarias eu comprei e não resisti começando a ler retornando para casa e gostei tanto da história, da narrativa e dos personagens que nem senti quando terminei no fim do dia e estou um pouco temerosa com A Elite por achar que poderia sofrer a maldição do segundo livro, não sei o que esperar não só dos personagens principais mais tb da Marlee e a sem noção da Celeste, como o enigma em torno dos rebeldes e a busca deles por algo que no primeiro livro era um mistério. Vou esperar ansiosa A Elite.

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Oi Karine, é estranho porque eu sou bem o contrário e geralmente amo os segundo volumes das séries (mesmo Lua nova). Mas acho que você não vai se decepcionar com A elite não! Ele é muito muito muito bom. Sério. E sobre a Marlee, surpresas estão por vir haha. Beijo <3

[Responder]


22/04/2013 às 15:52
Visitante assíduo e já deixou 30 comentários.

Oi, Brenda!! Ainda não li A Seleção, mas pretendo lê-lo em breve! Pelo que li em sua resenha não vou me arrepender em começar a aompanhar a série e ficarei logo ansiosa para ler a continuação, A Elite.

[Responder]


26/04/2013 às 18:34
Visitante assíduo e já deixou 62 comentários.

Bem difícil uma série manter sua regularidade com uma boa e rica história pelo que pude ver pelas resenhas dos dois livros que você fez. Não achei muito spoiler não viu Brenda, rsrs.
Beijão.
Aline Gonçalves postado recentemente..Bibliotecando:Biblioteca Demonstrativa de BrasíliaMy Profile

[Responder]


27/04/2013 às 16:23
Visitante assíduo e já deixou 71 comentários.

Essa America parece bem chatinha, heim!
Li várias resenhas positivas do primeiro volume, já nesse não. Parece que a maioria não tem gostado muito também.

Bjo!

[Responder]


28/04/2013 às 11:39
Visitante assíduo e já deixou 223 comentários.

Adoro distopias, um dos meus gêneros favoritos
Eu comprei A Seleção tem pouco tempo, li tantas resenhas positivas e gostei tanto do enredo que resolvi comprar, porém ainda não li.
Agora pela resenha de A Elite, vejo que não vou me arrepender mesmo e já vou sair do primeiro livro doida pelo segundo!
Fernanda Yano postado recentemente..Kit Sabonete para o Dia das MãesMy Profile

[Responder]


29/04/2013 às 23:13
Visitante assíduo e já deixou 65 comentários.

Ai eu estou bem ansiosa para ler *_* Mesmo. Eu adorei A seleção e agora estou super empolgada para ler A Elite. Eu particularmente sou Team Maxon. hahah
beijos
Fernanda Faria postado recentemente..Unha da SemanaMy Profile

[Responder]


06/05/2013 às 18:47
Visitante assíduo e já deixou 21 comentários.

ó ta de parabens quem fez este livro e o outro de continuação. gostei mt da resenha!
Bárbara Rodrigues postado recentemente..Promoção todo dia é dia do livroMy Profile

[Responder]


12/05/2013 às 19:02
Você já comentou 6 vezes.

A cada resenha que leio me sinto mais deslocado por não ter nenhum dos dois livros, todas as resenhas são unanimes e falam da clara evolução dos personagens do primeiro para o segundo livro, tive que pular o segundo parágrafo, mas mesmo sem lê-lo pude ver que a estória realmente melhora, espero em breve poder ter os dois livros em mãos e poder lê-los.

[Responder]


12/05/2013 às 19:17
Visitante assíduo e já deixou 17 comentários.

Oww, tô super ansiosa para ler esse! Verdade, o segundo volume é geralmente melhor que o primeiro… E pelo que você diz, esse deve ser apenas ÓTIMO!

[Responder]


12/05/2013 às 19:29
Visitante assíduo e já deixou 214 comentários.

Eu estou muito ansiosa pra ler essa série, quero muito comprá-la, o bom é que compro logo os 2 de uma vez,eheheheh.
Adorei a resenha, como sempre adoro o jeito que escreve e me deixa super empolgada com os livros, parabéns!!!

[Responder]


12/05/2013 às 19:37
Visitante assíduo e já deixou 17 comentários.

Olá Brenda!
Eu ainda não li a Seleção e a Elite, mas pelo pouco que sei dos dois livros, me deixaram encantada pela história!
Fico imaginando o ambiente em que se passa, as roupas de princesa, e é super diferente por se tratar de um reality show, fico me imaginando fazendo parte da história e assistindo tudo de casa! E o triangulo amoroso promete deixar todo mundo divido!
Espero ler em breve!
Bejos!

[Responder]


12/05/2013 às 23:09
Você já comentou 2 vezes.

Tô doida pra ler esse livro!! só vejo comentários ótimos.
Pretendo lê-lo em breve :)

[Responder]


13/05/2013 às 01:27
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Uau adorei a resenha!
Nunca li A Seleção por falta de dinheiro,mas tenho muiiiiitooo interesse!
Todos falam muito bem desse livro,e como ainda não li nenhum não tenho como dar minha opinião.Mas acho que parece ser um livro encantador.
Enfim,me sinto uma deslocada por ainda não ter lido esses livros.
Beijos.

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Oi EmyLu,

Entendo bem o sentimento de se sentir deslocada, to assim com a série Divergente todo mundo falando horrores que é ótima e eu chupando dedo haha. Boa sorte na promoção o/
beijão!

[Responder]


13/05/2013 às 16:14
Visitante assíduo e já deixou 41 comentários.

Estou louca pra continuar minha distopia favorita de todas! E é muito bom saber que o livro continua na mesma intensidade! Aumenta ainda mais minha vontade de pega-lo logo!

[Responder]


13/05/2013 às 17:46
Visitante assíduo e já deixou 59 comentários.

Fico tão feliz em saber que o segundo livro continua sendo tão maravilhoso como o primeiro. Esse triangulo me incomoda um pouco e o medo dela escolher quem eu não quero rsrs, mal vejo a hora dever o que America vai fazer neste livro,
beijos.

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Oi Neny!
fiquei curiosa pra quem você torce? haha
beijo!

[Responder]


13/05/2013 às 20:07
Visitante assíduo e já deixou 18 comentários.

Pôxa, creio que é o normal o autor montar sua base no primeiro volume. Mas ainda me bate aquele preconceito, é uma distopia um tipo que adoro mas ao mesmo tempo é sobre um concurso de Miss! Sei lá, se um dia cair nas minhas mãos o lerei e então talvez me pegue.

[Responder]


13/05/2013 às 21:17
Você já comentou 5 vezes.

Tuas resenhas deixam uma incrível vontade de ler desesperadamente o livro, por isso entrei no sorteio e espero ganhar (yn)
Larissa Lins postado recentemente..PhotoMy Profile

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Oi Larissa, Fico feliz que gosta delas! Quando leio um livro e adoro, fico querendo que todo mundo perceba isso! Ainda bem que pelo visto eu consigo haha :D Beijo!

[Responder]


13/05/2013 às 22:27
Visitante assíduo e já deixou 18 comentários.

Eu li a seleção em não sei quantos dias, mas acho que foi tão rápido, e estou esperando a oportunidade de ler A Elite, para então ver o que América irá fazer.

[Responder]


14/05/2013 às 15:00
Você já comentou 4 vezes.

Adorei a resenha. Estou louca para ler A Elite ele ja entrou na lista dos meus desejados. Li A seleção gostei muito, é uma distopia incrível.

[Responder]


14/05/2013 às 16:27
Visitante assíduo e já deixou 26 comentários.

awww, estou ansiosa para ler essa série *__*
cara, que livro dahora. Eu não canso de ler suas resenhas e tenho cada vez mais vontade de ler e ler … imagino como será essa história , se ela desistirá do principe para correr para Aspan, ou se vai até o fim, e com isso, se ganhará ou não. E as roupas, o mundo dela, deve ser algo tão conto de fadas ahuhaudhdah , mt legal…

[Responder]


14/05/2013 às 22:09
Visitante assíduo e já deixou 58 comentários.

Oi Brenda,nossa o livro já começa a chamar a atenção pela capa,um luxo!
Adorei a resenha e o sorteio também!
A Seleção foi maravilhoso e o livro Elite promete ser melhor ainda com certeza na expectativa para acompanhar America na disputa pelo coração do Príncipe Maxon,e agora sabemos mais sobre esse homem enigmático,ainda mais agora que ela está encantada por ele mas,seu coração ainda sente algo por Aspen.

[Responder]


17/05/2013 às 20:33
Visitante assíduo e já deixou 53 comentários.

Oi Brenda!
Ainda não A Seleção, mas quero muito ler! Li várias resenhas positivas tanta sobre o primeiro livro quanto de segundo! Fiquei MUITO feliz que nesse segundo a distopia foi melhor desenvolvida e o lado romântico não é mais o foco! =) É bom saber que o segundo livro é melhor que o primeiro!
Com certeza vou ler a série!

[Responder]


18/05/2013 às 11:21
Você já comentou 2 vezes.

Já li A Seleção, e quero muito ler a Elite, minha prima a té já leu, mas eu não gosto de spoiler. ADOREI a sua resenha, e agora estou mais ansiosa do que antes.
Victória Siqueira postado recentemente..#ONEBIGANNOUNCEMENTMy Profile

[Responder]


19/05/2013 às 12:40
Visitante assíduo e já deixou 75 comentários.

A maioria das resenhas estão ótimas, esse livro deve ser bom mesmo. Ainda bem, pois nem li o primeiro e já estou aqui roendo unhas por todos e espero que seja bom né! Muito boa essas histórias.

[Responder]


19/05/2013 às 17:47
Você já comentou 9 vezes.

Não posso falar muito de A Elite porque ainda não li A Seleção. Distopia virou meu gênero favorito depois de ler Jogos Vorazes e saí igual uma louca procurando mais livros do tipo para ler hahaha. As resenhas são muito positivas e eu estou ansiosa para lê-lo, beijos

[Responder]


19/05/2013 às 22:13
Você já comentou 3 vezes.

Ainda não li A Elite e tô meio na duvida se continuo a leitura to meio a meio ainda..achei o 1 bem bomzinho mesmo e sobre a elite ja vi pessoas que gostaram e outras que não gostaram =P

http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

Bjs
Anne Viana postado recentemente..Evento – A Marca de AtenaMy Profile

[Responder]


20/05/2013 às 12:46
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Deve ser fantástico **

[Responder]


20/05/2013 às 13:59
Você já comentou 3 vezes.

Não vejo a hora de comprar esse livro!! amei a resenha foi muito bem escrita1

[Responder]


21/05/2013 às 17:28
Visitante assíduo e já deixou 10 comentários.

Estou bem curiosa para ler essa série, sempre vejo o pessoal falando que é muito boa. Pretendo ler em breve.
Parabéns pela resenha
Renata (do blog Escuta Essa)
Beijinhos
http://www.escutaessa.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
@blogescutaessa
Renata (do blog Escuta Essa) postado recentemente..Lançamentos Literários – HarlequinMy Profile

[Responder]


21/05/2013 às 21:48
Você já comentou 8 vezes.

Meus Deus!! Que livro perfeito! Amo a narrativa da Kiera, ela se superou muito neste segundo livro! Sua resenha está demais! Muito boa mesmo! Recomendo muito a trilogia!! :D

[Responder]


24/05/2013 às 00:09
Você já comentou 5 vezes.

*–*
Quero muito esse livro,pelo jeito que você falou tão bem dele,deu vontade mais ainda *0*

[Responder]


24/05/2013 às 19:32
Visitante assíduo e já deixou 10 comentários.

Eu li o livro anterior A Seleção e gostei demais. Agora quero ler esse livro e ver o que vai acontecer com os personagens. Gostei muito da sua resenha.

[Responder]


25/05/2013 às 12:02
Você já comentou 2 vezes.

Muito boa a resenha. Agora a ansiedade pra ler a Elite só aumentou rs. Já estava gostando bastante da Seleção, sabendo que é inserido mais do aspecto distópico nesse segundo volume, então, só tenho a querer muito acompanhar a continuaçao do primeiro. E o aprofundamento nos personagens acho tambem importante no desenvolver a história. Com certeza, esse deve ser tornar um dos meus preferidos de 2013. Bjos

[Responder]


28/05/2013 às 12:03
Visitante assíduo e já deixou 63 comentários.

Que bom que “A Elite” deu um belo up na série. Nada melhor do que a história ir crescendo a cada volume lançado. Esses aprofundamentos nas personalidades das personagens, e na distopia em si, só fazem melhorar uma coisa que já estava boa. Fico super curioso pra ler.

@_Dom_Dom

[Responder]


28/05/2013 às 16:02
Você já comentou 2 vezes.

Oi, Brenda!
Sempre gosto de ler suas resenhas, porque me envolvem e me fazem querer devorar os livros :)
Eu ainda não li “A Seleção”, nem “A Elite”, mas, pelo que você descreveu dos dois, eu pretendo, sim, lê-los, e logo!
Gosto muito do estilo que eles parecem ser: romances impactantes (amo!) e que têm fluidez na leitura (essencial para não parar de ler na metade, o que eu costumo fazer, caso a leitura não seja empolgante). Mas, pelo que parece, esse é um dos livros que eu, com certeza, lerei inteiro e bem rápido!
Beijinhos ;)

[Responder]


29/05/2013 às 16:30
Visitante assíduo e já deixou 31 comentários.

Ainda não tive a oportunidade de ler tanto A Seleção, quanto A Elite, mas essa resenha me incitou muito mais à adquirir ambos muito em breve! Creio que os livros são ótimos, além de possuírem uma capa bonita. Já tive algumas decepções literárias com livros de capas lindíssimas, como a dos da Kiera Cass, mas com histórias entediantes. Por este fato, estava receosa quanto aos livros dessa autora. No entanto, agora tenho certeza de que vale a pena comprá-los!
Grande beijo!

[Responder]


30/05/2013 às 09:45
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Nunca fiquei em dúvida com quem a mocinha no final ficaria. A Seleção me deixou isso, capaz de enganar quem já estava enganado.
A magia em torno dos três me deixou super intrigada, não vejo a hora de ler A Elite.
Amei o primeiro e com certeza irei adorar o segundo.

[Responder]


30/05/2013 às 17:02
Você já comentou 4 vezes.

Nossa, todo mundo falando mais do que bem desse livro. Ele parece ser nada menos que PERFEITO. E eu como sempre já estou de olho nele, quero MUITO ter essa trilogia. Não vejo a hora e conseguir *—* E a resenha está PERFEITA. Mais uma vez parabéns.

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Awn Jeciany, MUITO OBRIGADA! Beijo sua linda!

[Responder]


30/05/2013 às 23:09
Visitante assíduo e já deixou 25 comentários.

Com essa segunda resenha que leio percebo como as opinioes divergentes existem. Uma blogueira disse que nao gostou do livro, achou mt sessao da tarde, mas ai eu continuo querendo ler, até pq é tipo um ”bbb” nao é? rsrs, uma seleçao!, eu gosto disso, mesmo ja sabendo a selecionada u_u kk, Quero ler!!!

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Pois é Rodrigo é engraçado como a opinião sobre um livro pode divergir tanto de pessoas pra pessoa, eu particularmente adorei A elite! Mas entendo quem não goste. A maldição do tigre por exemplo é um livro que muita gente adora e eu detestei! Sim adoro o clima bbb mesmo sentindo no fundo quem já é a escolhida haha. Beijão.

[Responder]


02/06/2013 às 15:20
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Olha, eu ainda não li nem a Seleção, nem A Elite, mas depois que minha amiga falou sobre a série e de que ela leu a Elite em uma noite, estou curiosa pra ler! Vou ver se pego A seleção no skoob e depois vou pro próximo ;)

Bjos!

[Responder]


03/06/2013 às 11:55
Visitante assíduo e já deixou 30 comentários.

Ainda não comecei a ler a serie tenho o primeiro mas quero ter tudo pra ler logo de uma vez , não gosto de ficar esperando a continuação sair me da gastura rsrsrs.
Mas estou lendo as resenhas e estou gostando muito do que estou lendo espero ler ela assim que sair toda, estou doida pra saber o desenrolar da história.

[Responder]


03/06/2013 às 17:09
Visitante assíduo e já deixou 35 comentários.

Ainda não li,mais gostaria muito de ler.Pela sua resenha,eu gostei muito,é algo diferente do que estou acostumada a ler,terror e suspense.Vou querer ler e desvendar todo o livro,assim que eu ganhar.beijos.

[Responder]


04/06/2013 às 20:56
Você já comentou 3 vezes.

Que capa maravilhosa, meu deus. Uma amiga minha tem o primeiro livro e fica dizendo que e perfeito tenho muita vontade de ler a coleção . *-*

[Responder]


05/06/2013 às 02:30
Você já comentou 3 vezes.

Eu acabei de ler A Seleção e mal posso esperar por Elite. Porém tenho medo de lê-lo agora pois o 3º livro da trilogia só em 2014 :’(
Confesso que vi muitas resenhas e a maioria se rende em elogios a esse novo livro, a maioria fala exatamente a mesma coisa que você, que a distopia enfim aparece no livro e pesa mais. Eu sou totalmente Team Maxon e tenho medo do q Kiera irá aprontar com ele. Já até falei que quando sair o 3ºlivro vou logo nas últimas páginas saber com quem America fica pra evitar desapontamentos hahaha

[Responder]


05/06/2013 às 02:32
Você já comentou 3 vezes.

Eu acabei de ler A Seleção e mal posso esperar por Elite. Porém tenho medo de lê-lo agora pois o 3º livro da trilogia só em 2014 :’(

Confesso que vi muitas resenhas e a maioria se rende em elogios a esse novo livro, a maioria fala exatamente a mesma coisa que você, que a distopia enfim aparece no livro e pesa mais. Eu sou totalmente Team Maxon e tenho medo do q Kiera irá aprontar com ele. Já até falei que quando sair o 3ºlivro vou logo nas últimas páginas saber com quem America fica pra evitar desapontamentos hahaha

[Responder]


05/06/2013 às 14:48
Visitante assíduo e já deixou 110 comentários.

Fiquei bem interessada no primeiro, A Seleção. Não imaginei que a continuação fosse até bem melhor – não é muito comum, não é? Geralmente os primeiros agradam os leitores que vão com altas expectativas para um segundo volume… e isso pode gerar alguma frustração. Que bom que nesse caso a série só melhora! Agora quero ler, com certeza!

[Responder]


05/06/2013 às 17:03
Visitante assíduo e já deixou 10 comentários.

Ainda não li A Seleção, mas tanto este quanto A Elite estão na minha lista de leitura para este ano (que por sinal está enorme kk). Pelas resenha que eu já li os dois livro parecem ótimos, sem contar que as capas são um verdadeiro deslumbre!
Mayse Silva postado recentemente..Especial Percy Jackson e O Mar de Monstros – O FilmeMy Profile

[Responder]


05/06/2013 às 22:50
Visitante assíduo e já deixou 64 comentários.

Ainda não li A seleção, mas estou com muita vontade! huaha E agora, lendo a resenha de A Elite, é que to mais entusiasmada pra ler mesmo! Só falta o dinheiro, mas do jeito que to… to quase lendo em e-book mesmo.

[Responder]


08/06/2013 às 10:31
Visitante assíduo e já deixou 65 comentários.

Eu estou com muita vontade de ler essa série, estou quase passando eles pro topo da lista, vejo tantas resenhas, tantos comentários que noossa tô ficando louca por ele!! Creio que este livro deve ser perfeito porque eu simplesmente amo histórias de princesas!

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Jullyane essa série é adorável mesmo, impossível não apaixonar! Boa sorte na promoção :D

[Responder]


09/06/2013 às 00:52
Você já comentou 2 vezes.

Eu ainda não li A Seleção, mas é o próximo na listinha, minha prima leu e amou os dois e todo dia recomenda para eu ler, mas eu preciso primeiro terminar As Peças Infernais e A Culpa é das Estrelas.

[Responder]


09/06/2013 às 21:20
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Na verdade eu não li A Seleção ainda mas pretendo ler. Falando de Elite, por essa resenha eu não me interessei muito em ler, a história me pareceu um pouco boba . Mas tem muita gente gostando vou procurar saber um pouco mais.

[Responder]


10/06/2013 às 01:55
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Não vejo a hora de ler ;)

[Responder]


10/06/2013 às 19:59
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Comecei a ler A Seleção essa semana, to amando! A elite deve ser maravilhoso!

[Responder]


10/06/2013 às 20:05
Você já comentou 2 vezes.

Amei a Resenha! Acho que no segundo livro a Kiara Cass vai me matar!!! Muito ansiosa para ler!

[Responder]


10/06/2013 às 20:15
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Então…Eu estava no face a pouco e vi sobre a promoção.Ok ok ta meio encima da hora. Mas, não podia deixar de participar, porque eu penso em ter esse livro tem um tempo e como ainda não pude comprar A seleção, fico na esperança de que se ganho um compro o outro.
Ah! a resenha rsrsrs… Poxa você escreve bem hein?
Meu temor nas resenhas é dar de cara com spoiler, mas como avisada pulei o segundo parágrafo.
Como tu descrevesse estava de bom tamanho pra mim. Não te aprofundasse e deixasse que eu fique ainda mais ansiosa. Parabéns.
:)

[Responder]