resenhas category image [Resenha] – A maldição do tigre, Colleen Houck + Sorteio de O resgate do tigre 28/02/13

A_MALDICAO_DO_TIGRE_1316269744P
Nome: A Maldição do Tigre
Autor(a): Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 344
Ano: 2011
Avaliação: ★☆☆☆☆

Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

Excesso de clichês permeados numa trama intricada. Maioria de personagens pouco sedutores num cenário deslumbrante. Assim é A maldição do tigre, um livro que estava condicionado a dar certo, mas cujos opostos determinantes o fizeram pecar tão primariamente em suas ambições.

Órfã, mas morando com tutores amigos dos falecidos pais há algum tempo, Kelsey precisa de dinheiro para faculdade. Ela decide então se candidatar a um emprego num circo e acaba sendo contratada para uma espécie de serviços gerais. Uma vez sob as lonas, ela conhecerá Ren, um magnífico tigre branco por quem – estranha e debilmente, devo ressaltar – irá se afeiçoar. Passadas duas semanas, quando o contrato já está no fim, ela recebe um inusitado convite para viajar a Índia junto com o representante do mais novo comprador de Ren. Seu serviço seria ajudar a adaptação de Ren a viagem, já que a recém proximidade dela com o tigre criou um sentimento de ligação entre eles. E porque ela não tem muito a perder, somado a enorme afeição a um felino que conhece a menos de duas semanas, e com certeza uma boa dose de insanidade (afinal quem aceita viajar para o exterior com um desconhecido?!), ela aceita.

É em solo indiano que a grande trama começa. Kelsey descobrirá que Ren é ninguém menos que um príncipe indiano preso em uma antiga e poderosa maldição. E ao que tudo indica, ela é a destinada a quebrar tão ardiloso feitiço.

A maldição do tigre se encaixa sem sombras de dúvidas na categoria de piores leituras que fiz na vida. Nunca imaginei sentir tanto desprezo e repulsa por uma leitura como aconteceu continuamente ao longo dos 6 meses que foram necessários para eu conseguir termina-la. E principal motivo que o qualifica em tal categoria, pasmem, não é a história que o molda. Mas quem a conta e a vive: Kelsey. Uma história não é nada, absolutamente nada, sem um bom narrador. Kelsey como extremo oposto causa tédio e sentimentos verdadeiramente inflamáveis no leitor.

Collen Houck criou uma protagonista extremamente estereotipada: boazinha demais, prestativa demais, altruísta demais. O exato tipo de protagonista que chove em romances à fora. A questão é que como se isso não bastasse, além dessas características, nossa protagonista sofre de um mal ainda mais irritante. A eterna mania de não se achar boa o suficiente para o cara tão perfeito para ela. Quando geralmente isso acontece vemos mocinhas que muito felizmente e de maneira grata agarram-se firmemente a oportunidade que a vida generosamente lhes deu. Mas Kelsey é diferente claro, ela tenta rejeita-la. E se acha esperta por isso!

Outro ponto extremamente negativo é todo o aspecto previsível que a história vai assumindo do meio para o fim do livro. Nem tanto em questão da busca por respostas na Índia, mas em relação ao relacionamento entre os personagens. Eu estava assistindo o mesmo filme mais uma vez. E vocês sabem sobre histórias: elas podem ser repetitivas, mas só, e somente só, se carregarem personagens carismáticos. O que não é o caso.

Admito, porém, que Ren não é de todo ruim, e que a história sob um ângulo diverso tem certa peculiaridade, mas é incrível como meu senso critico fica afiado e só consegue focar os aspectos negativos do enredo. Passei tempo demais presa na cabeça de uma protagonista irritante, isso não fez bem as minhas conclusões. O que enfim quero dizer é que Collen Houck conseguiu comprometer um enredo completo na construção errada de um único personagem. E isso é triste.

Tudo que posso dizer é: não recomendo. A história simplesmente não vale a pena. Certamente que sou uma minoria esmagada pela massa nessa opinião. Mas bem é a minha, e não me deixaria sucumbir pela pressão. Mas aos que curtiram o primeiro volume fica a minha curiosidade de como estão passando pelo segundo, já que os próprios fãs da série o classificam como “muito ruim” ou “tedioso”. Eu me sinto muito grata por parar por aqui. De verdade.

DESIGN: ★★★★☆
IMPACTO: ★☆☆☆☆
NARRATIVA: ½☆☆☆☆

Muitos de vocês sabem que ganhei em uma promoção o primeiro volume da série, então acabei solicitando o segundo de parceria jurando que iria gostar do primeiro. Como isso não aconteceu, conversei com a editora Arqueiro e meu exemplar estará disponível para sorteio abaixo. Atenção: O sorteio é do segundo volume da série: O resgate do tigre.

SORTEIO – O RESGATE DO TIGRE

- Para participar preencha o formulário abaixo. (Rafflecopter)
- Aberto para todo o território brasileiro.
- O resultado sairá nesse mesmo post.
- O ganhador terá 3 dias para responder o Email que enviarei.

a Rafflecopter giveaway

Parabéns Stefania! Você tem até 3 dias para responder o email que enviei com seus dados para envio!

44 comentários
Postado em 28/02/13 por brendalorrainy



brendalorrainy
19 anos. Criadora do CDI é estudante de administração com inclinação para o setor editorial. Tem uma queda por felinos, por quadrinhos e pela combinação tinta e papel. Adora criar metas o tempo inteiro e estranhamente odeia dormir. Também detesta café, tem tendência ao caos e morre de medo de altura. É viciada em Friends e em qualquer coisa que a faça rir.
Deixe aqui seu comentário!

CommentLuv badge


44 comentários »
28/02/2013 às 11:08
Visitante assíduo e já deixou 20 comentários.

Nossa, li tantas resenhas positivas deste livro, não achei que fosse tão ruim assim, e eu ia comprar o box, ainda bem que não comprei! Realmente, as capas são lindas, mas pelo visto, só isso também né haha
Francine postado recentemente..Tags: Três em umaMy Profile

[Responder]


28/02/2013 às 12:19
Visitante assíduo e já deixou 64 comentários.

Oi Brendinha!
Finalmente você terminou a leitura \o/
É horrível quando um livro nos desagrada dessa maneira e entendo todos os motivos que te fizeram repudiá-la. Ainda assim, a autora parece ter uma boa habilidade na descrição de cenários, porque até você conseguiu admirá-lo.
Bom, mesmo lendo resenhas positivas, não tenho vontade de ler essa série.
Beijos!
Aione Simões postado recentemente..Livros em FilmesMy Profile

[Responder]


28/02/2013 às 12:36
Visitante assíduo e já deixou 92 comentários.

Sempre fiquei muito curiosa para ler esse livro, principalmente com todas as vezes que você mostrou que realmente não gostou! Mas com todas as resenhas que li, ainda sim tinha muita vontade, até ler a sua e saber que…

“A eterna mania de não se achar boa o suficiente para o cara tão perfeito para ela.”

Cara, ODEIO personagem assim, da muita raiva!
Não sei se vou ler o livro um dia, mas se tiver a oportunidade, vou ler para saber como é realmente isso tudo!

[Responder]


28/02/2013 às 12:43
Visitante assíduo e já deixou 65 comentários.

Pena que você não gostou do livro. Eu pretendo ler, devido a várias resenhas legais que eu li. Não vou participar da promoção porque eu já tenho o livro. Então vou deixar para outros a sorte. hahah
beijos
Fernanda Faria postado recentemente..Os cinco livros mais bonitos da minha estanteMy Profile

[Responder]


28/02/2013 às 12:58
Visitante assíduo e já deixou 223 comentários.

Brenda

Vou dizer que realmente me surpreendeu um pouco, pois até então só tinha ouvido falar super bem do livro. Mas foram 6 meses não é? Isso significa alguma coisa, com certeza um livro maçante pra ler.
Comigo aconteceu com o livro “A menina que roubava livros” pra mim simplesmente horrível, e as críticas super positivas.
Enfim tinha muita vontade de ler a série, agora esfriei um pouco, mas ainda tenho certa curiosidade.
Parabéns pela resenha.
Fernanda Yano postado recentemente..Capa Protetora de LivroMy Profile

[Responder]


28/02/2013 às 17:23
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Não achei o plot muito interessante e quase que não entrava para minha livro de livros favoritos, mas a forma da escrita realmente te prende e faz você querer ler mais e mais até o livro acabar. Estou LOUCA para ler o segundo há mais de um ano e ganhar o livro do site que já sou fã há tempos seria um presentão ;)

[Responder]


28/02/2013 às 18:04
Você já comentou 2 vezes.

sério que você não curtiu ? poxa. ;/ vi tanta gente falando bem agora você fala isso ;/ aususahasuhas #chatiado.
ModKillTheBest postado recentemente..VVVVVV – LongPlayMy Profile

[Responder]


28/02/2013 às 18:16
Visitante assíduo e já deixou 53 comentários.

Oi Brenda.
Nunca tive vontade de ler esse livro, a sinopse simplesmente não me interessou.
Que pena que a leitura te desagradou tanto. Também não suporto mocinhas “boazinha demais, prestativa demais, altruísta demais” e que se autodeprecia. Isso torna a leitura desagradável e fico com vontade de jogar o livro pela janela.
A única coisa que preciso admitir é que a capa é linda! Pena que a história não é…

[Responder]


28/02/2013 às 19:55
Você já comentou 2 vezes.

Me interessei por esse livro primeiramente por causa da capa, que vamos combinar… ela é linda!
E antes de compra-lo li algumas resenha positivas sobre.
Mas ele me decepcionou um pouco. Achei a Kelsey muito chatinha, boazinha, burrinha e etc.
Quero ler sim os outros dois livros, para ver se essa Kelsey para de ser tão bobinha.
Beijos..

[Responder]


28/02/2013 às 20:21
Visitante assíduo e já deixou 214 comentários.

Aff, lembro bem o quanto vc estava irritada lendo esse livro, pena que vc não gostou. Apesar do seu conselho de não ler, mesmo assim vou dar uma chance a ele, e vou comprá-lo depois.
Bjos

[Responder]


28/02/2013 às 20:29
Visitante assíduo e já deixou 80 comentários.

Poxa, é tão chato quando lemos livros que não gostamos neh.
Pelo que li da sua resenha, essa protagonista deve ser um porre hein.
Mas tem gente que adora e fala super bem.
Ainda tô na dúvida se leio ou não, quem sabe se tiver oportunidade, ganhar alguma promo….só sei que não está na minha lista de compra.

[Responder]


28/02/2013 às 20:38
Você já comentou 3 vezes.

A maldição do tigre é um livro incrível *-* É

[Responder]


28/02/2013 às 20:40
Você já comentou 3 vezes.

Bem, cada um tem sua opinião mas eu considero A maldição do tigre um livro incrível *-* É o que eu estou lendo agora e to totalmente apaixonada, pela historia, pelos protagonistas e por todo o universo que o livro traz, eu achei fascinante!

[Responder]


28/02/2013 às 20:51
Visitante assíduo e já deixou 117 comentários.

Confesso que não me interessei nada pelo livro, primeiro porque odeio circo (eu sei que a estória não é passada nele, mas mesmo assim, odeio) e segundo porque, que estória bizarra é essa, não gostei.
Com tudo que você escreveu fico imaginando o quão ruim deve ser este livro, com certeza não quero ler!

[Responder]


28/02/2013 às 21:56
Visitante assíduo e já deixou 71 comentários.

Realmente a grande maioria amouuu esse livro, mas não tenho interesse nessa série desde o lançamento…

[Responder]


28/02/2013 às 22:19
Visitante assíduo e já deixou 78 comentários.

Serio sou super afim de ler esse livro, todos falam super bem e sempre o recomenda! Acho a capa divina!

[Responder]


01/03/2013 às 00:01
Visitante assíduo e já deixou 105 comentários.

É muito complicado quando você não gosta de um livro! mas apesar de kelsey ser um personagem totalmente clichê! eu não considero o livro ruim!
Ren é um lindo! e o irmão dele tb! a história é cheia de mistério gostoso de se desvendar!
enfim gostei do livro e espero poder ler os próximos o mais rápido possível!
Mas respeito totalmente a sua opinião! acredito que ngm pode gostar de tudo não é?
enfim! gostei da sinceridade!

[Responder]


01/03/2013 às 00:21
Você já comentou 4 vezes.

Olá Brenda!

Resenhas dessa Saga sempre geram polemica! Acabei de ganhar de presente esse livro, to com medo de ler e me decepcionar ou amar o primeiro e querer matar a autora nos próximos volumes o que acontecem com a maioria das pessoas, no entando ele vai ficar na minha estante por um tempo.

Beijos

Cintia
Cintia postado recentemente..Resenha: Do seu lado – Fernanda SaadsMy Profile

[Responder]


01/03/2013 às 19:05
Visitante assíduo e já deixou 21 comentários.

Oi Brenda! Terminei de ler recente os dois primeiros volumes dessa série, e apesar de não achar a melhor e tals gostei bastante da escrita da Colleen e do universo criado por ela. A história, apesar de correr no mesmo estilo sobrenatural, senti alguma originalidade de parte da autora.
Nossa, foram 6 meses? Sinal de que o livro realmente não te cativou. Achei que o segundo livro correu da mesma forma como o primeiro, com uma leve mudança para melhor!

Beijão!
Sofia postado recentemente..A Maldição do Tigre – Colleen HouckMy Profile

[Responder]


02/03/2013 às 02:44
Visitante assíduo e já deixou 20 comentários.

Eu ainda não li a trilogia , mas gostei bastante!

[Responder]


06/03/2013 às 20:01
Visitante assíduo e já deixou 13 comentários.

Mais uma que não gosta, to começando a suspeitar do livro!

[Responder]


08/03/2013 às 20:48
Você já comentou 8 vezes.

Dá uma sensação ruim quando lemos uma resenha negativa de um livro que amamos tanto, tudo bem, eu concordo com você: A Kelsey é realmente muito estressante, que vontade de dar-lhe uns tapas durante o livro, mas os príncipes são um sonho, o ambiente é deslumbrante, a história em sim é interessante demais, e por mais que as cenas de ação poderiam ter sido melhor, eu sou muito suspeite pra falar do livro, é óbvio que eu respeito sua opinião, mas eu fechei meus olhos e deixei a Colleen me levar pro mundo dela, eu me apaixonei irreversivelmente, o que eu posso fazer? Esse livro apagou meu lado crítico e eu apenas aproveitei, mas há como agradar a todos… No entanto, parabéns pela resenha, é sempre bom compartilharmos nossas opiniões, beijos!
Larissa Mirandah postado recentemente..Calendário de Filmes: MarçoMy Profile

[Responder]

Larissa Mirandah Reply:

Perdão, eu quis dizer que não há como agradar a todos, e que as cenas de ação poderiam ter sido melhores…

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Oi Larissa!

Entendo o que você quis dizer, sempre fico querendo defender meus livros e sagas favoritas. Sinto-me chocada quando encontro pessoas que não conseguiram gostar tanto quanto eu! Mas é aquela eterna questão de a experiência de leitura é muito pessoal. O que pode dar totalmente certo para uma pessoa, pode fazer a outra detestar e vice-versa. Agradeço, no entanto pela sinceridade e comentário <3.

[Responder]


09/03/2013 às 13:39
Visitante assíduo e já deixou 12 comentários.

Ainda não li nada da trilogia, mas já li comentários positivos em relação a ela. Posso dizer que está foi a primeira resenha que li negativa do livro, mas ainda tenho esperanças em ler os livros e creio que vou gostar muito. Vou participar da promoção e torcer!

[Responder]


10/03/2013 às 19:12
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Nossa, eu achei que era a única pessoa no mundo não tinha gostado. Que alívio! hahahaha. Antes de começar a ler o livro, a história me parecia até legal, sabe.. Então a Kelsey me faz descobrir que ela é a personagem mais insuportável que eu já conheci e eu não consegui olhar positivamente pra mais nada na história. Sério, nenhuma personagem chata que eu odeio consegue ser mais insuportável que ela! Não gostei do livro, não mesmo. Foi uma das coisas mais brochantes que eu li! hahahaha

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Aaah Tainá daqui um abraço haha. Bem vinda ao meu clube!!
Pois é, também achei que a Kelsey conseguiu ofuscar todo o brilho da história com aquela personalidade irritante! Feliz de encontrar mais alguém que concordar comigo o/.
Beijos!!

[Responder]


11/03/2013 às 11:23
Visitante assíduo e já deixou 63 comentários.

Essa é a primeira resenha extremamente negativa que li em relação a esse livro. É uma pena que ele te causou esse sentimento tão negativo. Pelo menos ele te deixou uma marca, mesmo que tenha sido a de “uma das piores leituras da vida.” Esse fato não é pra qualquer um não!! Rsrsrs

@_Dom_Dom

[Responder]


11/03/2013 às 19:59
Você já comentou 6 vezes.

Poxa que pena que não gostou, eu li a maldição do tigre faz um tempinho já e adorei, realmente tem umas coisinhas bem clichês, mas fazer o que né k Enfim, adorei a promoção, pois não tive a oportunidade de comprar a sequencia da, estou torcendo muito pra ganhar e poder continuar a ler a série!
Ah e parabéns pelo blog, já faz um tempo desde que eu conheci e gosto bastante das suas resenhas!!

[Responder]


11/03/2013 às 20:54
Você já comentou 2 vezes.

A primeira vez que eu vejo uma resenha negativa sobre esse livro e gostei de ter visto sua opinião antes de possivelmente comprá-lo. Eu vi ele um dia desses na livraria e me decepcionei, porque achava que a capa iria ser mais chamativa, parece tão bonita, mas na verdade ficou meio sem graça. Agora preciso ler para saber se concordo com o que você disse, devo confessar que o enredo em si não me chama muito a atenção.
Juliana Severo postado recentemente..Resenhando: Loucamente SuaMy Profile

[Responder]


12/03/2013 às 16:55
Você já comentou 6 vezes.

Li Maldição do Tigre e ansiei por mais. Achei a história surpreendente, o enredo, a narrativa e até mesmo o romance. Kells e Ren são simplesmente adoráveis como casal (Sou a única que tenho queda por shipps onde há implicância com o outro da parte de um dos personagens?). Além de ter uma capa brilhantemente linda, a história é fabulosa em todos os aspectos. Enfim, boa sorte a nós todos hahah.

[Responder]


14/03/2013 às 21:28
Você já comentou 4 vezes.

Essa é a melhor resenha desse livro que já vi até hoje. JURO!

[Responder]


15/03/2013 às 16:54
Visitante assíduo e já deixou 48 comentários.

u quase comprei esses livros várias vezes…

A mitologia me atraiu, eu também AMO livros com mitologia asiática, são sempre tão diferentes!

Eu não comprei ainda porque fiquei com o pé atrás… Você sabe né? Garota de17 anos, que perdeu os pais, nunca beijou, se acha horrorosa e de repente se vê envolvida numa trama hiper mega complexa e se apaixona por um lindo príncipe que a acha a mulher mais linda do mundo, mas ainda sim ela não acredita! Huhuhu já vimos esse filme algumas vezes né?

[Responder]


16/03/2013 às 00:10
Visitante assíduo e já deixou 13 comentários.

Que pena que o livro seja bem clichê. Fiquei bastante decepcionada, pois esperava mais. Agora fiquei um pouco com o pé atrás, mas ainda assim não me tirou a vontade de ler a trilogia. <o/

[Responder]


17/03/2013 às 07:27
Visitante assíduo e já deixou 12 comentários.

Excelente resenha, abordando os pontos importantes do livro, convidando os leitores a mergulhar de cabeça nessa trama.

[Responder]


18/03/2013 às 15:34
Visitante assíduo e já deixou 25 comentários.

REalmente, ainda não havia lido uma resenha negativa sobre a serie, que eu me lembro. Mas gosto disso, unanimidades me deixam meio desconfiada. Quase sempre me decepciono. Tenho o primeiro e o terceiro livro, então ainda não li. Mas pretendo ler tão logo coloque a mão nesse segundo livro. Vamos ver o que acho. Bjksss

[Responder]


19/03/2013 às 07:52
Você já comentou 7 vezes.

X
PARTICIPANDO DO SORTEIO
ELLIANE RAMOS
http://ellianeramos.blogspot.com.br/
ellianeramos@hotmail.com
bjs
*-*
X
ELLIANE RAMOS postado recentemente..PARTICIPANDO DO SORTEIO E DIVULGANDO : Blog da Lilian Brito: 16º Sorteio do Blog!!!My Profile

[Responder]


19/03/2013 às 11:23
Você já comentou 6 vezes.

Gostei do seu jeito franco… E isso me deixa mais curiosa para ler o livro… Sou do contra… E gosto de quando as opiniões em relação aos livros divergem… Assim temos vários aspectos para avaliar o livro…

[Responder]


21/03/2013 às 12:41
Visitante assíduo e já deixou 58 comentários.

Oi Brenda,adorei a resenha,os livros são maravilhosos, começando pelas capas dos livros,belíssimas.
A Autora Colleen conquista os leitores com uma trama tão emocionante,com aventuras,cultura indiana,os personagens tão cativantes,desafios…
Nossa,aguardando o lançamento do Livro Tiger’s Destiny,esperando o desfecho da série,depois de acompanhar a jornada de Kelsey em busca dos tigres e no meio do caminho enfrentar desafios,quero saber qual vai ser a reação de Kelsey quando descobrir que o tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado.
Você sabia que: O best-seller escrito por Colleen Houck, ‘A Maldição do Tigre’, teve seus direitos de adaptação cinematográfica vendidos para a Paramount. E em breve o filme deverá ser lançado?

[Responder]


22/03/2013 às 00:14
Você já comentou 9 vezes.

Olá Brenda, fiquei muito triste em saber que vc não curtiu essa série, li muitas resenhas positivas sobre ele e me animei a lê-lo, comprei até o quarto já pra eu poder começar logo a leitura, mas ai eu me deparo com a sua resenha, mas mesmo assim vou dar uma chance a série, quem sabe eu goste muito rsrs…

[Responder]


01/04/2013 às 12:00
Você já comentou 4 vezes.

Eu gostei bastante do livro . Antes de ler vi muitas pessoas criticando a Kelsey e tudo mais . Resolvi ler do mesmo jeito . O cenário em que se passa a história é ótimo ,as buscas pelas oferenca de Durga são bem narradas, o Ren é um cara hiper apaixonante e a Kelsey começa com esse complexo de inferioridade mais pro final do livro , é bem diferente da Bella ou qqr outra , tem todo um contexto . Só acho que as pessoas deveriam prestar mais atenção nos resumos dos livros . Quando diz que uma garota de 17 anos pra pagar a faculdade vai trabalhar num circo e acaba cuidando de um tigre que é na verdade um príncipe amaldiçoado . Tipo, é obvio que o livro ia ter uma porrada de clichês (Adolescente -Cara lindo e maravilhoso- Romancezinho ). A maldição do Tigre é o tipo de livro que se você enrolar muito pra ler mesmo seja lá por qual motivo , vai acabar ficando muito chato mesmo. Tem que pegar pra ler de uma vez . Mas cada um é cada um , tem seus gostos e opiniões. É legal ver essa diversidade de opiniões sobre um mesmo livro e os porquês. Sua resenha ficou ótima (:

[Responder]


14/04/2013 às 21:21
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Nossa curti total sua opinião sobre o livro, mesmo já tendo lido toda a serie e ama a mesma hehehehe. Mas a forma como você colo, as faces negativas do livro, foi bem realista e eu concordo,com todas elas, só queria deixa minha opinião,pra quem lê comentários kkkkk que, Sim! a mocinha é clichê e um porre, mas a historia, o contesto e os Príncipes.. Bem! compensa todo melo drama da mocinha. ;).Beijos

[Responder]


28/05/2013 às 22:53
Visitante assíduo e já deixou 31 comentários.

Os únicos pontos positivos do primeiro livro, para mim, foi o fato de Ren ser meio tigre, o que me encantou, e mostrar o lado da cultura indiana. A parte boa do livro, é no final apenas, que você – ainda que Kelsey seja detestável – deseja muito que as coisas voltem a dar certo, mas não por ela, obviamente, mas por Ren. Dá pena de vê-lo sofrendo por uma garota infantil como ela. Comprei a Saga toda, para minha infelicidade. Estou terminando o segundo livro, e tenho vontade de não tê-lo feito. Porém, tenho esperanças, que a autora não seria tão imensamente ridícula de estragar ainda mais os outros livros seguintes. Lerei os outros dois meio que por pressão, já que gastei meu dinheiro com eles, mas aconselho: Não compre. É um livro infantil demais, na característica de uma única personagem. Estragou toda a trama linda que há por trás de tudo.

[Responder]


24/04/2014 às 17:26
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Oi adorei sua resenha….mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei… se trata de um livro arrebatador…ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos…..e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história…..acesse o link da livraria cultura e digite reverso…a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. ..

[Responder]