resenhas category image [Resenha] – Starters, Lissa Price + SORTEIO 21/08/12


Nome: Starters
Autor(a): Lissa price
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Número de páginas: 367
Avaliação: ★★★½☆

Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora.

Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado…

Depois da Guerra dos Esporos o mundo não foi mais o mesmo. O governo imaginando proteger os mais necessitados vacinou apenas as pessoas maiores de 60 anos e menores de 20. E agora foram apenas elas que restaram.

Callie tem 16 anos e é uma Starter, isto é, parte da geração mais nova. Ela, o irmão mais novo Tyler e o amigo Michael estão se abrigando em um antigo prédio abandonado depois da morte dos pais. Como eles não tem parentes vivos precisam se esconder dos inspetores para não serem jogados em internatos, ao mesmo passo que diariamente lutam por comida e água. É uma vida bastante complicada, ainda mais com rara doença pulmonar que seu irmão possui.

A Prime Destinations é um tipo de “empresa” de aluguel de corpos. Ela contrata jovens Starters que vivem nas ruas para que os Enders (a geração mais velha) possam reviver a juventude através dos corpos adolescentes. Com a situação crítica que está vivendo, Callie não vê outra saída a não ser aceitar o contrato oferecido pela empresa em troca de dinheiro. O contrato consiste em 3 aluguéis, através da implantação de um neurochip na cabeça do Starter.

Mas as coisas acabam não saindo muito bem como o planejado, e durante o terceiro aluguel Callie acorda na vida de sua locadora, morando numa mansão de luxo. Nossa protagonista não entende o porquê do neurochip ter apresentado defeito, mas sabe que está muito, muito encrencada quando escuta uma voz em sua cabeça que alerta:

“Escute… importante… Callie… não volte à… Prime Destinations.”

Distopia nunca esteve tão em alta, isso é fato. A pena é que nem sempre os autores tenham conseguido executar esse gênero bem. E foi exatamente isso que senti em Starters. Lissa iniciou com uma premissa interessante, mas não a aprofundou e o livro ficou cheio de lacunas mal explicadas. Poderíamos questionar: O que exatamente originou o início da guerra? De que forma esses esporos matam as pessoas? Por que priorizar a população idosa ao contrário da economicamente ativa, uma vez que a primeira não garante a reprodução da espécie nem a sustentação econômica? E ainda pasmem: Como é a descrição física de nossa protagonista? Sim! Um dos pontos mais fundamentais de qualquer livro não ficou claro. Ela é loira? Ruiva? Morena? Durante o livro inteiro não tive acesso a qualquer uma dessas respostas.

Também foi inevitável durante algumas passagens não ter pequenas sensações de “Deja Vu” em relação a outros livros distópicos, ainda que em âmbito total a história assuma suas particularidades.

Sobre a narrativa, ela é meio lenta inicialmente, mas do meio pro fim o livro dá uma guinada fantástica. E o final! Nossa que final! O gancho para o próximo volume foi nada menos do que incrível. E foi aí que percebi um ponto muito positivo do livro. Porque apesar dele ser um inicio de uma série, Starters não ficou apenas na introdução. Muito pelo contrário! Eu não imaginava que fosse uma série até o gancho final.

De forma geral eu posso dizer que apesar das ressalvas gostei do livro. Não foi favorito do ano, nem nada, mas não posso dizer que foi perda de tempo. E acho que a Lissa tem bastante material para melhorar ao longo dos próximos volumes. Só basta ela querer.

DESIGN: ★★★★★
IMPACTO: ★★★★☆
NARRATIVA: ★★★★½

SORTEIO

- Para participar preencha o formulário abaixo. (Rafflecopter)
- Aberto para todo o território brasileiro.
- O resultado sairá nesse mesmo post.
- O ganhador terá até 3 dias para responder o Email que enviarei.

a Rafflecopter giveaway

74 comentários
Postado em 21/08/12 por brendalorrainy



brendalorrainy
19 anos. Criadora do CDI é estudante de administração com inclinação para o setor editorial. Tem uma queda por felinos, por quadrinhos e pela combinação tinta e papel. Adora criar metas o tempo inteiro e estranhamente odeia dormir. Também detesta café, tem tendência ao caos e morre de medo de altura. É viciada em Friends e em qualquer coisa que a faça rir.
Deixe aqui seu comentário!

CommentLuv badge


74 comentários »
21/08/2012 às 00:06
Você já comentou 7 vezes.

Tô com mta curiosidade para ler esse livro, embora distopia não seja algo que me chame tanta atenção como da galera que anda lendo Jogos Vorazes…Mas tb ouvi falar que Starters embora seja no futuro não se foca tanto nos aspectos do futuro, e que vc acaba até esquecendo que é no futuro…Fica mais pra ficção científica…

Participando =]

Miquilissssss

[Responder]


21/08/2012 às 00:07
Você já comentou 4 vezes.

muita vontade de ler esse livro!

[Responder]


21/08/2012 às 00:08
Você já comentou 2 vezes.

Ainda não tive o prazer de ler o livro mas sinceramente espero poder ganhar esta promoção e ganhar o livro, ja ouvi que é simplesmente perfeito e realmente quero poder me perder nesse universo.

[Responder]


21/08/2012 às 00:17
Você já comentou 6 vezes.

Acredito que esse livro seja cheio de mistério! Adorei a capa e mais ainda o kit! *-* torcendo muito pra ganhar!
Espero que não seja muito parecido com Jogos Vorazes.

[Responder]


21/08/2012 às 00:24
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Essa capa é assustadora né? Na primeira vez que eu vi, deu até arrepios…Callie tem uma aparência, no mínimo, aterrorizante. Mas depois do susto, achei a capa lindíssima. Histórias futurista e distopias não fazem muito o meu estilo, e acredito que eu não vá gostar muito da história não. Mas as publicações da NC em geral são maravilhosas, a editora tem um ótimo bom gosto para escolher que livros publicar.

[Responder]


21/08/2012 às 00:26
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Muito ansioso para ler este livro!! Criei grandes expectativas para ele…espero que não me decepcione, e tenho certeza que não decepcionará =D

[Responder]


21/08/2012 às 00:29
Você já comentou 9 vezes.

Quero muito ler esse livro.
Já me disseram que lembra ‘Jogos Vorazes’ e até mesmo ‘A Hospedeira’.
O que me deixou com mais vontade de ler ainda!
;))

[Responder]


21/08/2012 às 08:47
Visitante assíduo e já deixou 18 comentários.

Bem, adoro distopias,mas achei que Starters ficou confuso,poi ha muitos elementos.Ressalto que depois que li sua resenha fiquei desanimada para ler, já que odeio lacunas e duvidas não explicadas.
Bjs

[Responder]


21/08/2012 às 09:13
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Lendo a resenha o livro parece ser bem interessante e criativo.. ^^

[Responder]


21/08/2012 às 09:42
Visitante assíduo e já deixou 28 comentários.

Já vi sobre esse livro, parece ser muito radical, prevejo até filmes saindo em breve!
Thamy postado recentemente..O que aconteceu com o amor?My Profile

[Responder]


21/08/2012 às 09:42
Visitante assíduo e já deixou 28 comentários.

Já vi sobre esse livro, parece ser muito radical e tal, prevejo até filmes saindo em breve!
Thamy postado recentemente..O que aconteceu com o amor?My Profile

[Responder]


21/08/2012 às 09:57
Visitante assíduo e já deixou 48 comentários.

Não tem descrição física da personagem? Que estranho, será que isso foi proposital ou uma falha da autora? Em relação ao fato de o que levou a iniciar a guerra todo mundo está comentando, mas quanto a isso imagino que a autora possa vir a explicar melhor no próximo livro. Ainda não li o livro e confesso que não tem nada me estimulando a ler. Adorei a resenha, Brenda! Boa sorte pra quem está participando do sorteio o/

Beijo;*
Naty.
Naty postado recentemente..Resenha: Maldosas (Pretty Little Liars) – Sara ShepardMy Profile

[Responder]


21/08/2012 às 12:37
Visitante assíduo e já deixou 146 comentários.

Pois vc é a segunda que questiona como os esporos matam…. essa é uma questão que devia mesmo ser explicada… e concordo qt a ideia de jerico de vacinar os mais velhos e deixar os jovens se lascarem… nada contra velhos, um dia serei uma… mas eles não manterão a espécie… as crianças um dia farão isso… mas pense na confusão que isso daria? Amadurecer antes do tempo… com anciões alugando corpos… até eu me arrepiei com essa voz na cabeça dela… a vida da Callie não deve ser nada fácil… especialmente preocupada com o irmão doente.
Curiosa…

[Responder]


21/08/2012 às 13:35
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Quero muito ler esse livro, adorei sua resenha Brenda. Bjss

[Responder]


21/08/2012 às 16:02
Você já comentou 4 vezes.

Estou muito curiosa para ler esse livro. Muitos comentários a respeito e a maioria gostando.
Mesmo com suas ressalvas eu ainda sim quero muito ler este livro.

[Responder]


21/08/2012 às 16:34
Você já comentou 3 vezes.

Se tratando de distopias, pode-se esperar tudo, mas essas coisa de emprestar corpos é sinistra kk Tirando isso parece uma história interessante com uma capa linda tb,

[Responder]


21/08/2012 às 17:03
Você já comentou 2 vezes.

Confesso que me interessei pelo livro pois tinha: ”os fãs de jogos vorazes vão amar” mas depois dessa resenha, Já quero muito o livro!

[Responder]


21/08/2012 às 18:27
Visitante assíduo e já deixou 20 comentários.

Eu comecei a gostar de ler distopia depois de ler Jogos Vorazes, daí não parei mais sou louca pelo gênero, estou bem curiosa para ler Starters apesar de achar a história um pouco estranha, mas vou conferir pra entender melhor.

Beijos :)
Raquel Gomes postado recentemente..Comentando o Filme: 12 HorasMy Profile

[Responder]


21/08/2012 às 19:12
Visitante assíduo e já deixou 12 comentários.

Eu não sei se me interesso por este livro ou não. Não gosto do fato de ter pedacinhos faltando na narrativa, isto me incomodaria um pouco. Distopia está em alta… e eu nunca gostei tanto! Talvez eu leia, participarei do sorteio *o*
Beijos!
Chel Lima postado recentemente..Resenha – Bruxas, bruxos e os feitiços mais cruéis que se podem imaginar (Contos de Fadas Celtas #2)My Profile

[Responder]


21/08/2012 às 19:52
Visitante assíduo e já deixou 19 comentários.

Quando vi este livro, achei com uma cara interessante.
Que bom que li a resenha antes de comprar, tudo bem que as vezes eu me canso com o excesso de detalhes que os autores insistem em descrever, mas alguns destes detalhes são fundamentais.

Futuramente irei lê-lo para ter minha própria opinião, mas espero um super desconto. hahahaha

[Responder]


21/08/2012 às 22:15
Visitante assíduo e já deixou 214 comentários.

Bem o tipo de livro que gosto muito de ler, eu li a hospedeira e amei, então gosto muito desse estilo. Já está na minha lista pro natal,kkkkkk!!! pois agora to lendo As crônicas do gelo e fogo, e como os 3 primeiros são grossos, livro novo só no natal.

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Eu também amei a Hospedeira Camilla! Tem umas partes de Starters que lembra um pouco mesmo.

[Responder]


21/08/2012 às 23:26
Visitante assíduo e já deixou 49 comentários.

Essa capa é linnnda, Brenda me responde uma coisa? os olhos dela são de duas cores? sim estou participando do sorteio :D
beijos
Mariana Guimarães postado recentemente..Autora Parceira: Shirlei ToniniMy Profile

[Responder]

brendalorrainy Reply:

No livro num diz nem a cor do olho! kkk
Mas no e-book que a Novo Conceito disponibilizou que é tipo um conto de inicio da série, a gente entende que a capa é o desenho que o amigo Michael fez dela (tirando o cabelo branco). Ele diz nesse mini-conto que o olho dela é castanho mas que o olho pitado de azul retratava melhor a personalidade dela.

[Responder]


22/08/2012 às 00:13
Você já comentou 8 vezes.

Muito interessante, adorei a historia em si.

[Responder]


22/08/2012 às 01:02
Visitante assíduo e já deixou 92 comentários.

Li algumas resenhas sobre e esse livro me deixou muito curiosa, gostei da sua resenha, quero ler, vou participar da promoção!
Ah, essa capa pessoalmente é muito linda, sei lá, apaixonei! E olha que sou bem chatinha para capas HAUSHAS

[Responder]


22/08/2012 às 22:13
Visitante assíduo e já deixou 79 comentários.

Parece ser legal, fiquei curiosa. Mas realmente esse negócio da falta da descrição é estranho, acho isso uma das coisas essenciais em qualquer livro, ainda mais em um que usam o seu corpo para fazer o que quiser – então tipo, como é o seu corpo? haha
Mas a premissa da série é bem interessante mesmo. Adoro finais surpreendentes e mesmo que o livro tenha a suas falhas consegue chamar atenção.
Beijos, Brendinha!!
Eduarda Menezes postado recentemente..O Resgate do Tigre (Colleen Houck)My Profile

[Responder]


23/08/2012 às 17:21
Visitante assíduo e já deixou 20 comentários.

MEU SONHO: COMENTAR ESSE PÔSTER.

PENSO QUE DEPOIS DE JV DIFICILMENTE UM LIVRO DISTÓPICO VAI SER TÃO BOM O SUFICIENTE. MAS…

NÃO COMPREI STARTER PELA SUA HISTÓRIA E SIM PELA CAPA – BRILHOSA! (HAHAHA)

O LIVRO ESTAVA NA MINHA META DE LEITURA PARA ESSE ANO (MAS NÃO UM DOS PRIMEIROS) DEPOIS DESSA RESENHA, BRENDINHA, VOU REPENSAR O SEU LUGAR(STARTER) NA MINHA LISTINHAS DE LEITURA. ;p

[Responder]


23/08/2012 às 19:08
Visitante assíduo e já deixou 43 comentários.

Primeiramente adorei a capa,sinceramente..
Fiquei curiosa para ler o livro!
A resenha ficou ótima..

Bom,pelo que vi nos comentários,foi feito uma pequena comparação com a hospedeira,que por sinal li o livro,mas não foi um dos meus preferidos,como sei que não teve nada a ver com o gênero,não será isso que irá fazer com que eu goste ou não do livro.
Posso tentar imaginar como deve ter sido ruim você ficar com tantas perguntas ao acaso,principalmente quando se trata de características de personagens,protagonistas ainda mais. Legal saber que o desfecho foi bom e talvez muitas surpresas ainda virão em relação a série.
Vamos Esperar!

Bjo’

[Responder]


24/08/2012 às 20:35
Você já comentou 4 vezes.

Olha, eu estou super ansiosa pra ler esse livro, apesar do que tenho lido.

Quero dizer, sem contar o que eu li em outros blogs (como o fato da personagem principal se desligar dos problemas dela e ficar cheia de paixonite por ai), vc veio me dizer que não tem descrição física da personagem! Ou então que ela se perde um pouco na narrativa!! =(

Mas eu sou do tipo ‘pago pra ver’, então continuo querendo ler o livro IUAHSAIUHSIAUSH
Fernanda Mendonça postado recentemente..[Correio de Tinta] Fernanda, todos os meses que eu esqueci de fazer!My Profile

[Responder]


26/08/2012 às 12:03
Visitante assíduo e já deixou 13 comentários.

Adorei a sinceridade na resenha,foi a primeira que eu li que ressaltou tantos pontos fracos do livro,e isso é ótimo pra não nos fazer criar tanta expectativa como Starters vem fazendo.
Como assim a protagonista não tem uma descrição física? Isso é uma grande mancada,com certeza!

Ainda assim,estou bastante curiosa pra ler Starters,ainda mais depois de você ter dito “E que final!”. :)

Beijooss,
Jennifer

[Responder]


26/08/2012 às 15:45
Você já comentou 8 vezes.

Estou muito interessada nesse livro. Gosto muito desse ‘sistema futurista’ já li algumas resenhas sobre esse livro e são bem animadoras. Já a sua deixa claro que o livro possui lacunas, no entanto acho que algumas delas podem ser ‘preenchidas’ pelos outros livros. É realmente estranho não ter uma descrição da protagonista, talvez essa tenha sido uma ideia da autora que possa vir a ser revelado – ou pelo menos explicada – no próximo livro. Acredito que a narrativa é igual a de todos os livros, começa fraco depois vai melhorando.

[Responder]


27/08/2012 às 00:01
Visitante assíduo e já deixou 37 comentários.

Eu achei bem viajado, mas acho que vale a pena ler e tirar uma conclusao final.

[Responder]


28/08/2012 às 17:30
Visitante assíduo e já deixou 75 comentários.

Eu estou doida pra ler esse livro. O meu está guardando ser lido, tadinho, e eu estou empurrando. A pilha só cresce! O livro é muito e eu amei ele, um estilo bem diferente, uma história curiosa e legal. Boa!

[Responder]


29/08/2012 às 16:27
Visitante assíduo e já deixou 13 comentários.

Desde que li por aí os primeiros comentários sobre esse livro… não me deu vontade de ler. Eu sei que distopia é um gênero que não dá pra sair muito dessa base, mas pra mim pareceu somente mais do mesmo. Tá ficando chato ver tantos livros com as mesmas histórias, praticamente. Claro que uma hora ia sair algum regular, e eu achei que esse foi o caso de Starters :/

[Responder]


29/08/2012 às 21:04
Visitante assíduo e já deixou 15 comentários.

Tô muito afim de ler esse livro… *_*
Tomara que esse seja meu :D

[Responder]


31/08/2012 às 21:53
Você já comentou 2 vezes.

eu tenho ouvido falarem muito bem desse livro nos os ultimos tempo e fiquei louco para saber mais e fui lendo varias resenhas e apaixonei pelo livro, espero ganhar e ser muito feliz :P

[Responder]


31/08/2012 às 21:57
Visitante assíduo e já deixou 26 comentários.

eu tenho ouvido falarem muito bem desse livro nos os ultimos tempo e fiquei louco para saber mais e fui lendo varias resenhas e apaixonei pelo livro, espero ganhar e ser muito feliz

[Responder]


01/09/2012 às 01:19
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Faz tempo que quero ler esse livro, tem um joguinho na fanpage da Novo conceito no face, me deixou mais curiosa, já li muitas resenhas, todas falam bem, mas na minha cidade é tudo atrasado, daqui a 2 anos chega o livro =/

[Responder]


01/09/2012 às 18:20
Você já comentou 2 vezes.

Quero ler esse livro urgentemente!

[Responder]


02/09/2012 às 11:50
Visitante assíduo e já deixou 21 comentários.

Primeiro: Vi a divulgação do livro, deu curiosidade, 2º: um amigo meu ganhou, fui ver a capa de perto, segurei em minhas mãos…amei!!! 3º Preciso ter!!!rsrsr…Sua resenha ficou ótima. Gostei da sua sinceridade quanto as expectativas do livro. Grande abraço!!!

[Responder]


02/09/2012 às 18:36
Você já comentou 6 vezes.

Participando!

[Responder]


04/09/2012 às 15:26
Você já comentou 5 vezes.

bem sei lá quando esse livro foi lançado achei a capa assustadora e feia, mas vi algumas resenhas positivas ao livro e também tem como tema distopia algo que gosto, esse livro está na lista que eu quero ler.

[Responder]


05/09/2012 às 15:45
Você já comentou 6 vezes.

OUTRO LIVRO QUE ESTOU LOQUINHA PARA LER..
infelizmente estou em mais condições financeiras.. mas isso munca me impediu de viajar pelas leituras..
espero poder ler esse livro.. e realmante ter um encontro magico.. com cada ideia do escritor..
espero conseguir ganhar um dia.. um sorteio ..
Danielle Suzy postado recentemente..Fic. Diário de Nessie- Livro Verão- Ultimas partes..My Profile

[Responder]


05/09/2012 às 20:23
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Tenho lido muitas resenhas positivas sobre esse livro,o que me deixa cada vez mais curiosa, ansiosa e cheia de expectativas para que ele seja boom de mais. Espetacular.

[Responder]


06/09/2012 às 16:48
Visitante assíduo e já deixou 35 comentários.

Vi,ouvi,li,muita gente comentando sobre esse livro,mas o mesmo ainda não me despertou nenhuma vontade em le-lo

[Responder]


08/09/2012 às 17:37
Visitante assíduo e já deixou 63 comentários.

Desde que vi esse livro, e li a sinopse, me interessei bastante. E a cada resenha que leio, a vontade só vem aumentando. Realmente as Distopias estão em alta, e ainda bem que gosto desse gênero. Uma pena a autora ter deixado essas lacunas, mas que bom que no todo o livro é bom. Quero muito lê-lo.

@_Dom_Dom

[Responder]


11/09/2012 às 02:48
Visitante assíduo e já deixou 41 comentários.

Quero muito ler este livro, a capa que linda já tinha me deixado super curiosa e li a sinopse e fiquei mais curiosa ainda sobe este livro e depois de ler sua resenha não tive dúvidas e quero muito ler Starters. Participando da promoção!

[Responder]


13/09/2012 às 03:56
Visitante assíduo e já deixou 37 comentários.

Eu vi muitos elogios sobre esse livro o que me motivou ainda mais a querer lê-lo. Não sabia dessa parte que ficou lacunas mal explicadas, talvez a autora tem feito de proposito para poder explicar no próximo livro.(assim espero)
Particularmente eu gostei capa Starters, a sinopse me agradou bastante é as
distopias está caindo no gosto das pessoas. Eu estou super curiosa/ansiosa para ler esse livro espero gosta da leitura!

[Responder]


13/09/2012 às 20:50
Você já comentou 6 vezes.

Eu tenho uma certa expectativa em relação ao livro.
Antes de ele ser lançado no Brasil eu já tinha lido algumas resenhas positivas e achei um tema interessante e diferente.
É uma pena que o livro não parece ser tão bom assim quanto eu esperava, mas ainda pretendo ler pra ver. ^^

[Responder]


16/09/2012 às 14:25
Visitante assíduo e já deixou 223 comentários.

Primeiro, amei a capa!
Já tinha lido sobre o livro antes, e gosto muito do tema. Adorei sua resenha e só fez ficar com mais vontade de ler.

[Responder]


16/09/2012 às 14:26
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Esse livro me parece muito bom, e já faz um tempinho que estou querendo lê-lo!

[Responder]


16/09/2012 às 14:35
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Sempre que leio uma nova resenha desse livro me dá uma vontade enorme de ler. Quero muito ele, me dá? rsrs

Gostei daqui ^^
@nandascsoares
Fernanda Soares postado recentemente..Juramento de Sangue de Christopher FarnsworthMy Profile

[Responder]


16/09/2012 às 15:51
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Pela sua descrição, achei Starters bem parecido com A Hospedeira de Meyer, há algumas similaridades na distopia da história. Gostei muito da resenha e quero muito ler o livro agora, principalmente porque achei um gancho para comparação.

[Responder]


16/09/2012 às 17:29
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Este livro sempre me despertou muita curiosidade. A resenha me deixou ainda mais intrigada! Parabéns
liziane da silva postado recentemente..Marja Diz Tudo no Twitter!My Profile

[Responder]


16/09/2012 às 20:30
Você já comentou 9 vezes.

Desde antes do lançamento desse livro eu fiquei muito curiosa em relação a ele, pois a Novo Conceito investiu pesado na divulgação dele, com jogos pelo face (que eu participei rs), um livrinho com a introdução da história (que eu li tbm), mas não li o livro ainda (muito triste). A história me pareceu bem original e interessante, e a capa adorei.
Adorei a sua resenha, ao terminar de lê-la a minha curiosidade só aumentou. Parabéns pela ótima resenha.

[Responder]


17/09/2012 às 12:16
Você já comentou 3 vezes.

Parece interessante!

[Responder]


19/09/2012 às 01:02
Você já comentou 5 vezes.

História clássica, com locais em Berverly Hills…
Como sempre o cenário aterrorizante perfeito para escritores ;)

[Responder]


19/09/2012 às 07:06
Você já comentou 6 vezes.

Li opiniões parecidas com a sua sobre este livro. Confesso que ao ler a sinopse me lembrou um livro e não me empolgou tanto assim. Mas quem sabe melhora mais pra frente. Eu achei essa capa bem feia.

Bye

[Responder]


19/09/2012 às 23:02
Visitante assíduo e já deixou 21 comentários.

ÔOOO…não foi dessa vez q ganhei Starters……Mas parabéns a ganhadora!!! Bjs!!!

[Responder]


20/09/2012 às 04:56
Visitante assíduo e já deixou 37 comentários.

Nossa eu ganhei Starters verdade?! *o*

[Responder]


20/09/2012 às 07:49
Visitante assíduo e já deixou 146 comentários.

Parabéns Carol. =)

[Responder]


20/09/2012 às 11:11
Visitante assíduo e já deixou 32 comentários.

Brenda,
Meu Starters chegou ontem… achei o kit maravilhoso!
Estou ansiosa para ler e ver se concordo com seus pontos de vista… Acredito que você tenha levantado pontos importantes…

Beijos
Chrys
Chrysthie Audi postado recentemente..Nham-Nham # 17My Profile

[Responder]


22/09/2012 às 18:33
Visitante assíduo e já deixou 43 comentários.

Oi..

Estou louca para ler esse livro.. E vou realizar o meu sonho em breve, pois, ganhei esse livro em um sorteio.. Gostei da sua resenha..
Samira Chasez postado recentemente..Resenha Sereias  O Segredo das Águas My Profile

[Responder]


23/09/2012 às 22:34
Visitante assíduo e já deixou 114 comentários.

Vou te contar uma coisa, eu desejo muito esse livro, demais.
Mas então é a primeira resenha sincera que eu leio, as outras dizem que é muito bom , que é sensacional, mas não diziam honestamente tudo. Como você diz em relação a personagem, as características físicas. Enfim , ainda assim como você elogiou o final, me deu mais vontade de ler :)
Estou contente com suas resenhas *-*
Beijos

[Responder]


28/09/2012 às 19:10
Visitante assíduo e já deixou 82 comentários.

Eu já li Starters, mas confesso que participo de todas as promoções dele pois sou maluca pelo kit. Acho ele lindo demais.

Thais Vianna
@dathais
dathais@hotmail.com

[Responder]


29/09/2012 às 00:12
Visitante assíduo e já deixou 37 comentários.

Ganhei o kit, embora não tenha recebido ainda. Fiquei meio assim com a história do livro. Vou ler, e tentar entender, porque é um assunto com viagem de ida e volta (espero).
Elisama Rodrigues postado recentemente..Ansiosos pelo 4G? Entenda como ele funciona!My Profile

[Responder]


29/09/2012 às 23:15
Visitante assíduo e já deixou 33 comentários.

Eu gostei muito mais de Starters que você… rs… Sou alucinada por distopias, e não senti tanta falta de algumas coisas que você sentiu. E o final, realmente, foi super bem bolado. Só tem mais um livro (se a autora não mudar de ideia, né), o Enders, que eu espero que chegue logo pra eu descobrir como tudo termina! =)

[Responder]


01/10/2012 às 13:59
Visitante assíduo e já deixou 11 comentários.

Adoro livros de distopia, como sou fã de Jogos Vorazes, dizem que vou gostar desse, é a primeira resenha que vejo que fala do falta no livro, mas mesmo assim você diz que o final é incrível, entao, com certeza quero ler!

[Responder]


01/10/2012 às 14:00
Visitante assíduo e já deixou 11 comentários.

Adoro livros de distopia, como sou fã de Jogos Vorazes, dizem que vou gostar desse, é a primeira resenha que vejo que fala do falta no livro, mas mesmo assim você diz que o final é incrível, entao, com certeza quero ler!!

[Responder]


02/10/2012 às 19:09
Visitante assíduo e já deixou 72 comentários.

Eu nunca li um livro distópico, e não sei se iria gostar. Contudo, tenho que ler para saber se gostarei desse gênero. Enfim, gostei da resenha e darei um jeito de ler esse livro.

[Responder]


03/12/2012 às 15:34
Visitante assíduo e já deixou 20 comentários.

Esse livro me lembra muito o da Stephenie Meyer “The Host” que eu particularmente adoro…Livros distópicos são incríveis quando são bem desenvolvidos pelos autores!
ótima resenha!

xoxo

[Responder]


29/12/2012 às 09:47
Visitante assíduo e já deixou 39 comentários.

Cara esse livro enrola demais pra chegar na parte principal, dá muita raiva, mas, o livro é muito bom e final nem se fala, gostinho de quero mais []

[Responder]


21/01/2013 às 13:17
Visitante assíduo e já deixou 53 comentários.

Gostei bastante da resenha.
Li algumas positivas e negativas em relação a esse livro, então estou um pouco receosa de comprá-lo.
A sinopse parece um pouco com o seriado Dollhouse adaptado, que alugam corpos de pessoas para fazerem diversos tipos de tarefas, como cometer um crime ou realizar uma fantasia…

[Responder]