lancamentos category image Lançamentos Novo Conceito – Agosto 06/08/12

P.S. Eu te amo – Cecelia Ahern

Sinopse: Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

Lançamento dia 10 de agosto, na 22ª Bienal do Livro de SP.

Cuco – Julia Crouch

Sinopse: Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil.

Lançamento dia 23 de agosto de 2012.

O Reino – Clive Cussler e Grant Blackwood

Sinopse: Em Spartan Gold e Lost Empire, Clive Cussler levou os leitores ao mundo do time do casal Sam e Remi Fargo, em que suas paixões e instinto para caçar tesouros trouxeram descobertas extraordinárias e jornadas perigosas. A próxima aventura do casal, no entanto, pode ser mais ainda aterrorizante. Os Fargos são especialistas em caçar tesouros e não pessoas. Mas, então, um barão do petróleo de Texas os procura com uma pedido pessoal: um investigador amigo dos Faros estava em uma missão para procurar o pai do barão, porém, agora ele também está sumido. Sam e Remi seriam capazes de procurar pelos dois? Apesar de não ter adicionado muita informação sobre o caso, Fargos concorda em começar a procura. O que eles encontrarem irá além do que eles imaginaram. Em uma viagem que os irá levar a Tibet, Nepal, Bulgária, Índia e China, os Fargos serão envolvidos com um mercado negro de fósseis, um baú centenário e o ancião do Reino Tibetano de Mustang, um dirigível do século anterior…

Lançamento dia 23 de agosto de 2012.

O Começo do Adeus – Anne Tyler

Sinopse: Anne Tyler nos leva a um romance sábio, assustador e profundamente tocante em que descreve um homem de meia-idade, desolado pela morte de sua esposa, que tem melhorado gradualmente pelas aparições frequentes da mulher — na casa deles, na estrada, no mercado. Com deficiência no braço e na perna direita, Aaron passou sua infância tentando se livrar de sua irmã, que queria mandar nele. Então, quando conhece Dorothy, uma jovem tímida e recatada, ele vê uma luz no fim do túnel. Eles se casam e têm uma vida relativamente modesta e feliz. Mas quando uma árvore cai em sua casa, Dorothy morre e Aaron começa a se sentir vazio. Apenas as aparições inesperadas de Dorothy o ajudam a sobreviver e encontrar certa paz. Aos poucos, durante seu trabalho na editora da família, ele descobre obras que presumem ser guias para iniciantes durante os caminhos da vida e que, talvez para esses iniciantes, há uma maneira de dizer adeus.

Lançamento dia 23 de agosto de 2012.

Charlotte Street – Danny Wallace

Sinopse: Tudo começa com uma garota… (porque sim, sempra há uma garota…) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo… E agora Jason — ex-prodessor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder… É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam…

Lançamento dia 23 de agosto de 2012.


Vamos as divagações:

Apesar de todo mundo adorar o filme P.S. Eu te amo eu nunca gostei muito, então não estou tão animada assim pelo livro. Já Cuco é bastante peculiar. Achei a capa interessante e o título inteligente! Confiram o book trailer para entende o porquê. E como já repeti um monte de vezes, curto personagens meio psicóticos ou com dupla personalidade. De todos lançados pela NC esse mês, Cuco é com certeza o que mais me chamou atenção.

Como ainda não li O espião que imagino ser o primeiro da série de O Reino, não tenho muito o que opinar sobre esse livro. O Começo do Adeus não me chamou tanta atenção, achei a capa meio sem sal e a proposta fraca.

Mas já Charlote Street é tão lindo! Uma história de amor que se passa em Londres sempre, sempre vai chamar minha atenção.

E vocês? Gostaram mais de qual?

20 comentários
Postado em 06/08/12 por brendalorrainy



brendalorrainy
19 anos. Criadora do CDI é estudante de administração com inclinação para o setor editorial. Tem uma queda por felinos, por quadrinhos e pela combinação tinta e papel. Adora criar metas o tempo inteiro e estranhamente odeia dormir. Também detesta café, tem tendência ao caos e morre de medo de altura. É viciada em Friends e em qualquer coisa que a faça rir.
Deixe aqui seu comentário!

CommentLuv badge


20 comentários »
07/08/2012 às 08:18
Visitante assíduo e já deixou 18 comentários.

Assim como você também não li O Espião e estou com vontade de ler PS Eu Te Amo.
Bjs

[Responder]


07/08/2012 às 09:08
Visitante assíduo e já deixou 146 comentários.

Aaaah tô contigo em duas coisas: Não gosto do filme PS: Eu te amo, e tb não estou maluca, nem mesmo ansiosa pelo lançamento do livro…. E com relação a Charlotte Street, assim que vi o Tâmisa e o Big Ben pensei quero ler esse, por sorte ao conferir a sinopse ela me chamou atenção tb. Ah Londres!!! *-*
Gostei tb da proposta de Cuco… apesar de parecer bem maluquinha e ter uma protagonista que provavelmente vai me irritar. XD

[Responder]

brendalorrainy Reply:

É Dani, Londres deixa tudo mais perfeito mesmo haha <3
Eu sou estranha porque adoro esse tipo de irritação com personagens.
Beijo!!

[Responder]


07/08/2012 às 09:45
Visitante assíduo e já deixou 45 comentários.

Eu quero, CUCO e Charlotte Street!!
*_______*

[Responder]


07/08/2012 às 09:51
Você já comentou 4 vezes.

Oiii, adorei os lançamentos, e P.S Eu te Amo, concerteza já está na lista de desejados…
Adorei seu blog flor…
Parabéns

Beijos

Táta
http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br/

[Responder]


07/08/2012 às 09:53
Você já comentou 4 vezes.

Adorei os novos lançamentos da Novo conceito, e P.S Eu te Amo concerteza já está na lista dos desejados…

Adorei seu blog flor, e já estou seguindo.
Parabéns.

Beijos

Táta
http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br/

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Oi Táta!
Que bom que você curtiu o blog!
Seja muito bem vinda \o/
Beijo!

[Responder]


07/08/2012 às 13:28
Visitante assíduo e já deixou 20 comentários.

Sou do time que ama o filme P.S. Eu te amo, então estou bem ansiosa para ler o livro. Também fiquei bem curiosa para ler o livro Cuco, a historia parece ser interessante no começo achei o titulo do livro muito estranho, mas quando vi o book trailer foi que entendi o porquê.

Beijos :)
Raquel Gomes postado recentemente..Comentando o Filme: As coisas impossíveis do amorMy Profile

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Oi Raquel!
Eu achava o título legal, mesmo estranho, mas adorei muito a correlação com a história. Acho que podemos esperar bastante do livro!
Obrigada pelo comentário flor.
Beijos!

[Responder]


07/08/2012 às 17:04
Você já comentou 2 vezes.

Olá :)
Poxa, são todos muito interessantes, né? Cuco também foi um dos que mais me chamou atenção. Adorei, a NC sempre com novidades boas :D

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing
Vanessa postado recentemente..Tão Mais Bonita – Cara Hoffman.My Profile

[Responder]


07/08/2012 às 20:23
Visitante assíduo e já deixou 146 comentários.

Animada para Cuco. o/
Só eu que achei O Reino com cara de livro “para meninos”? kkkk
;**

[Responder]


07/08/2012 às 20:47
Visitante assíduo e já deixou 58 comentários.

Concordo com você: uma história de amor em Londres sempre vai chamar minha atenção! De longe, é o lançamento que mais me interessou. Além desse, acho que P.S. Eu te amo é o único outro livro que estou aguardando ansiosamente pela leitura :)
Raíssa postado recentemente..Livro da Semana #4My Profile

[Responder]


10/08/2012 às 13:56
Visitante assíduo e já deixou 43 comentários.

Eu de volta *.*

Belos livros que a novo conceito irá lançar,
logicamente que alguns me chamaram mais atenção que outros.

Começando com P.S Eu te amo,tenho que concorda com você Brenda,quando ainda não conhecia o filme,escutava mil comentários dizendo que o filme era lindo,mas quando assisti me perguntei será que era esse mesmo o filme?
Não achei ruim,mas achei muito fraco,a estória não me comoveu como eu esperava q fosse,por isso o livro não é um dos meus preferidos.

Cuco parece bastante instigante,achei a capa curiosa,a sinopse me lembra dois dos meus livros favoritos,esse tem q ir pra minha lista.

O Reino,como é um segundo livro,não tenho o que falar.

O Começo do Adeus achei a sinopse bastante confusa.

Charlotte Street não tenho o que falar,o título e a capa já chamam atenção,esse fim de tarde dar um aspecto lindo!

Bjo’

[Responder]


18/08/2012 às 11:42
Visitante assíduo e já deixou 26 comentários.

sem duvida novo conceito eé a melhor de todas, os seus livros sempre são timos,quando eu vi a capa do o reino eulog lembre do outro livro o espião,

[Responder]


20/08/2012 às 10:52
Visitante assíduo e já deixou 28 comentários.

Eu tbm nunca gostei muito de PS Eu te amo, o filme pelo simples fato de ter uma birrinha com a atriz, eu não gosto dela então não entrei na personasgem, não encarnei a históra, se é que vc me entende!

Quero muito Charlotte Street, só pela capa ( ok, a historia tbm é legal)
Thamy postado recentemente..O que aconteceu com o amor?My Profile

[Responder]


20/08/2012 às 19:26
Visitante assíduo e já deixou 19 comentários.

Eu li o ‘Ps Te amo’ em ebook, há um tempão. Nem lembro se na época eu tinha ouvido falar do filme.
Mas sei que amei o livro e me decepcionei com o filme =/

[Responder]


02/09/2012 às 01:39
Visitante assíduo e já deixou 122 comentários.

Não sabia que iria ter um livro do PS, Eu Te Amo.. Certo que é uma das minhas próximas aquisições!!!!!

[Responder]


26/09/2012 às 23:57
Visitante assíduo e já deixou 114 comentários.

Estou muito malucaaa para ler CHARLOTTE STREET e P.S. EU TE AMO.
Já assisti o filme P.S. Eu te amo e amei, o livro deve ser mil vezes melhor e mais detalhado.
E quanto a Charlotte veremos se mamãe compra pra mim, pois esgotei a cota de compra de livros por mês. haha
Beijos

[Responder]


29/09/2012 às 12:31
Visitante assíduo e já deixou 32 comentários.

Desses lançamentos, me interesso por Cuco, PS Eu te Amo e Charlotte Street

Beijos
Chrys
Chrysthie Audi postado recentemente..De tudo um pouco # 5 – Marcadores de páginas diferentes!My Profile

[Responder]


29/09/2012 às 23:31
Visitante assíduo e já deixou 33 comentários.

Uma amiga me disse que O Reino é de outra série do autor, então acho que não ter lido O Espião não faz diferença… Eu preciso de Charlotte Street, P.S. Eu Te Amo e O Começo do Adeus. Os outros dois vieram comigo da Bienal!! hahaha… Mega viciada na NC! =)

[Responder]