resenhas category image [Resenha] – Estilhaça-me,Tahereh Mafi + Sorteio 01/06/12


Nome: Estilhaça-me
Autor(a): Tahereh Mafi
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Número de páginas: 302
Avaliação: ★★★☆☆

Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro

O mundo como conhecemos foi destruído já não existe mais. Não há vegetação, sobraram pouquíssimos animais, e comida ou água potável é algo extremante raro. Um grupo denominado Restabelecimento veio para acabar de vez tentar consertar tudo isso. São exatos 3.333 distritos comandados governados por eles.

Juliette tem 17 anos. Ela está há 264 dias trancada em um manicômio. 264 dias sem ver, falar e o mais importante: 264 dias sem tocar em alguém. Seu toque é perigoso, quase fatal. Poderia ele ser um dom? Para Juliette é com certeza uma maldição. Depois do ultimo incidente, seus pais entregam-na ao exercito do Restabelecimento. Eles não se importam como ela está, o que sente e muito menos o fato de na verdade ela não ser louca. Ela passou toda sua vida tentando agradar a todos, se desculpar por algo que na verdade não tem culpa. Até que certo dia algo muda, ou melhor alguém vem para mudar as coisas. Adam agora será seu companheiro de cela. Juliette tem absoluta convicção de quem ele é, mas o garoto tatuado e musculoso parece não recordar dela.

O que Juliette não sabia é que sua vida estava para mudar drasticamente. Isso porque O Restabelecimento ou melhor, Warner, o soldado de 19 anos responsável pelo distrito de dela, reparou no grande potencial do seu “dom”. Ele ocupa o mais alto posto de seu distrito e é obcecado em todo os sentidos por poder, Juliette se torna sua arma valiosa. Se ela quiser ter uma vida de semi-liberdade vai ter que começar a jogar o jogo dele. Mas será esse o desejo de Juliette? Poder?

Estilhaça-me é distópico como vocês já perceberam. No entanto essa distopia não foi bem explorada. Além das criticas sociais serem bem superficiais, não consegui adentrar no universo criado por Tahereh de forma plena. A descrição dos cenários é muito falha. O foco da autora segundo ela mesma disse é o romance. Mas não faria mal nenhum uma explicação mais detalhada sobre a situação dos distritos. Eu me vi tentando recolher fragmentos de cenas para entender como as coisas funcionavam e ainda assim não obtive sucesso.

Já relação Adam e Juliette até admito que teve momentos de tirar o fôlego. Mas o casal em âmbito total não me convenceu. Uma vez que o foco principal era o romance a autora podia ter investido em situações que fugissem do clichê e servissem de base para sustentar a história. É aquele básico exemplo em que temos a faca e o queijo na mão e não sabemos cortar.

Um ponto alto no entanto foi a narrativa. Repetições admito são muito chatas, Tarereh no entanto me fez gostar delas! Ela muitas vezes utilizou esse recurso para reforçar e enfatizar os pensamentos da protagonista e deu muito certo. O primeiro paragrafo dessa resenha ilustra um outro recurso que podemos acompanhar ao longo de todo o livro. o habito de riscar frases como se Julitte não quisesse admitir nem pra si mesma seus pensamentos.

De forma simples posso dizer que o livro é bom, a história é promissora, mas ainda faltou um bom tanto para eu de fato amar. Como cerca de 80% das pessoas que li resenha gostaram muito, sugiro que leiam. Quem sabe agora que já sabem os defeitos a leitura se torne descompromissada e vocês curtam? ;]

DESIGN: ★★★½☆
IMPACTO: ★★★☆☆
NARRATIVA: ★★★★½

SORTEIO

- Para participar preencha o formulário abaixo. (Rafflecopter)
- Aberto para todo o território brasileiro.
- O resultado sairá nesse mesmo post.
- O ganhador terá até 3 dias para responder o Email que enviarei.


a Rafflecopter giveaway

64 comentários
Postado em 01/06/12 por brendalorrainy



brendalorrainy
19 anos. Criadora do CDI é estudante de administração com inclinação para o setor editorial. Tem uma queda por felinos, por quadrinhos e pela combinação tinta e papel. Adora criar metas o tempo inteiro e estranhamente odeia dormir. Também detesta café, tem tendência ao caos e morre de medo de altura. É viciada em Friends e em qualquer coisa que a faça rir.
Deixe aqui seu comentário!

CommentLuv badge


64 comentários »
01/06/2012 às 10:10
Visitante assíduo e já deixou 146 comentários.

Eu tava amando muito a estória do livro até chegar em “O foco da autora segundo ela mesma disse é o romance”. Estilhaçou minhas expectativas.
Pela temática sugerida eu esperaria um pouco de tudo, menos romance. Seilá, tirando meu Hush Hush de vez em quando tou sem paciência para mais romances. :T
E,não, eu não vou falar desse vestido da capa pq vai que esse troço é de marca e eu nunca mais consigo arranjar um emprego na vida. kkkkk

[Responder]


01/06/2012 às 10:42
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Achei o livro realmente impactante logo pelo nome. Estilhaça-me parece uma história bem diferente, e essa coisa diferente da Jullieta parece ser massa! Adorei a capa e o kit da novo conceito, espero entender o pq do brinde ser a bolsa e se ela faz parte da história. Amei a resenha. Besos

[Responder]


01/06/2012 às 11:14
Visitante assíduo e já deixou 55 comentários.

Vou participar pq eu estou querendo ler faz é tempo! Ela lembra a vampira de X-Men vc não acha?
Suzy Xavier postado recentemente..Cornelia FunkeMy Profile

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Oi Suzi! Realmente todo mundo fala dessa tal vampira, mas nem citei na resenha porque nunca assisti X-men (super estranho eu sei kk).
Beijo!

[Responder]


01/06/2012 às 13:03
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Bom eu vou deixar um comentário bem sincero. Quero muito ler o livro, porque só vejo as pessoas falarem bem dele. Quanto ao que eu achei do livro, bom, se eu já tivesse lido, não estava me inscrevendo em um sorteio pra ganhar um exemplar, né? Um abraço.

[Responder]


01/06/2012 às 19:06
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Que resenha linda. Agora estou com uma baita vontade de ler este livro.

[Responder]


01/06/2012 às 20:15
Visitante assíduo e já deixou 15 comentários.

Eu sou miuto, muito, muito afim de ler esse livro…
Adoro a estória dele e ainda com essa resenha.
Não tem jeito: esse tem que ser meu. *-*

[Responder]


02/06/2012 às 01:15
Visitante assíduo e já deixou 10 comentários.

Já li críticas boas e ruins sobre esse livro.
Eu fico sempre com a opinião boa, essa parte que faltou romance é uma coisa que me intrigou por sinal, afinal era pra ser romance?
^^
Agora só preciso ganhar pra provar minha teoria né?
:)

[Responder]


02/06/2012 às 05:06
Visitante assíduo e já deixou 10 comentários.

Oie :)
Menina, quase um ano sem torvar em ninguém!
Assim que lançou fiquei curiosa e sabe que tem uma pegava x-man me agradou mais, já que gosto dos filmes deles.
Sobre, vc ter gostado 80% isso é bom.
Já que cada um tem uma química particular com o livro.
E talvez tenha ficado mais na expectativa, as vezes me decepciono, quando espero mais rsrsr
Mas quero ler esse livro e participando da promoção /0/
http://mahzinhasantana.blogspot.com.br/

[Responder]


02/06/2012 às 11:42
Visitante assíduo e já deixou 117 comentários.

Olá.
Havia acabado de ganhar este livro em um sorteio quando resolvi passar aqui no blog. Por acaso, ou não, a última postagem era sobre ele, fiquei super animada, porque precisava de uma opinião confiável. Só que ao terminei de ler a resenha fiquei estilhaçada, pois não era nada do que eu esperava. :(
Enfim, espero que eu goste do livro mesmo assim.
Beijos!

[Responder]


02/06/2012 às 12:26
Visitante assíduo e já deixou 34 comentários.

Parece ser um ótimo livro, já li resenhas negativas e positivas, mas estou torcendo pra ganhar o livro!

Abraços!
Gabriel Larrieu postado recentemente..Nova Parceria: Leandro LuzoneMy Profile

[Responder]


02/06/2012 às 14:04
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Posso dizer que eu já amei o Warner? Eu gosto dos vilões! Já estou curiosa no que vai acontecer e porquê a Juliette tem esse dom. Espero que eu ganhe =)

[Responder]


02/06/2012 às 14:06
Visitante assíduo e já deixou 62 comentários.

Eu estou querendo muito ler esse livro, mesmo.
A história me chamou muito a atenção e esta tendo críticas bem positivas.
Karolyne Kazakeviche postado recentemente..Parcerias #2 – Eliane QuintellaMy Profile

[Responder]


02/06/2012 às 16:17
Você já comentou 2 vezes.

Eu já li este livro e amei
Não consegui largar até acaba
E amei todos os 3 personagens *-*
Além de estar louca pale continuação

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com
Ângela Graziela postado recentemente..Presentes da vidaMy Profile

[Responder]


02/06/2012 às 16:33
Visitante assíduo e já deixou 27 comentários.

O que eu achei mais interessante nesse livro foi o recurso utilizado pela autora para mostrar as mudanças de opinião e sentimentos da personagem Juliette, riscar e reescrever palavras, achei bem original. Eu particularmente não gosto de séries de livros, acho chato começar a ler uma história e não poder acompanhá-la até o final de uma só vez, ter que esperar meses não combina muito comigo.

[Responder]


02/06/2012 às 23:05
Visitante assíduo e já deixou 21 comentários.

Todo mundo comentando sobre o livro e eu boiando ainda…rsrsrsr….pois não li…mas agora tô na torcida aqui pra ganhar…kkkkk…bjssss
@cali_rosazul

[Responder]


03/06/2012 às 21:51
Visitante assíduo e já deixou 35 comentários.

Espero ganhar o livro para poder voltar aqui e comentar sob o mesmo *_*!

[Responder]


04/06/2012 às 12:49
Você já comentou 2 vezes.

Esse livro é espetaculçar hein. Amo leitura, ela nos faz nuito bem, nos ajuda a falar melhor, nos expressar com precisão, viajar, conhecer lugares, pessoas e suas personalidades, suas histórias, ficaria muitíssimo contente se fosse a contemplada, obrigada pela oportunidade de concorrer neste excelente Blog, Parabéns!

[Responder]


04/06/2012 às 15:49
Visitante assíduo e já deixou 67 comentários.

Esse é um livro muito desejado por mim.
Adoro essa capa. Sua resenha está muito boa, parabéns.
Participando da promoção \o/

[Responder]


04/06/2012 às 18:27
Visitante assíduo e já deixou 20 comentários.

É um dos livros que to louca pra ler, mas não consigo ganhar de jeito nenhum, incrivel isso. Eu amei a temática do livro, amei a capa, amei a resenha e preciso ler esse livro logo antes que eu fique doida ! rs

[Responder]


05/06/2012 às 09:42
Você já comentou 8 vezes.

Acho que deve ser uma narrativa no mínimo diferente e isso já me faz ter vontade de ler o livro. Ainda não estou apaixonada pelas distopias, mas quero muito ler Estilhaça-me até para poder tirar minhas próprias conclusões. Achei que você foi bem sincera na sua resenha.

[Responder]


05/06/2012 às 13:27
Você já comentou 3 vezes.

To doida pra ler esse livro! *-* Participando com certeza! =D

[Responder]


05/06/2012 às 13:57
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Estou louca para ler este livro. Sou nova nisso, e até agora li muito pouco. Mais li resenhas deste livros, e me interessou muito. Quando li aquela frase:” Meu toque é letal, meu toque é poder”. Fiquei pensando em como seria o livro, ficava imaginando, o que aconteceria com Jullieta, e tudo mais, e agora vendo esta promoção fiquei boquiaberta. Vou torcer muito *-*

[Responder]


05/06/2012 às 18:40
Você já comentou 2 vezes.

No geral, te tanto ver esse livro nos blogs, fiquei com muita vontade de ler. Eu acho que a ideia da autora foi legal. Uma garota com o poder letal do toque, o que para muitos poderia ser incrível, para Juliette que passou a vida co isso é uma maldição. Um pouco clichê, mas legal. Uma coisa que me desespicionou foi saber que a autora quis si concentrar o romance entre Juliette a Adam, ouxa ela cria um ‘universo’ desses com um mundo sofrendo por causa de um Restabelecimento, Juliette como a arma e possível salvação, e elaquis destacar mais o romance? Mas apesar disso achou sim e também que é um livro que vale apena ler,e para quem gosta de aventura, como eu, apreciar, mesmo que sejam poucas.

[Responder]


06/06/2012 às 00:29
Você já comentou 4 vezes.

Gostei da sua sinceridade ao expor os pontos fracos do livro, mas o enredo me pareceu interessante e fiquei curiosa para lê-lo.

[Responder]


06/06/2012 às 17:29
Você já comentou 3 vezes.

ja tentei vários sorteios e não gtanhei, queria ganha-lo, mas comprar não sei nãao, não me atrai muito.

[Responder]


08/06/2012 às 00:41
Visitante assíduo e já deixou 16 comentários.

Eu gostei demais do livro, e o que chamou atenção foi a capa, eu achei linda.
Mas eu concordo com você, o casal principal não me convenceu muito, apesar de eu ter adorado o livro, eu senti falta de mais momentos só dos dois.

[Responder]


09/06/2012 às 10:07
Visitante assíduo e já deixou 214 comentários.

Parece ser um livro interessante pra ler…gosto muito de histórias meio sobrenatural… depois que sair um pouco do mundo do Percy jackson e o Rick riordan, com certeza irei ler esse..

[Responder]


09/06/2012 às 15:18
Visitante assíduo e já deixou 122 comentários.

Amei a resenha e fique super curiosa para ler, principalmente porque ela me lembra a Vampira de X-men, e adoro essa coisa de “poderes”.A história parece muito interessante e o título é bem impactante: Estilhaça-me rsrs
Sempre li muitos elogios ao livro e só vou poder concordar se eu ler e pra isso preciso ganhar ;) kkkkk
Bom sorte a todos.
Ótima resenha!!

[Responder]


09/06/2012 às 17:38
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Estou louca pra ler esse livro! Adoro essas histórias que tem a ver com sobrenatural ;)

[Responder]


10/06/2012 às 15:45
Visitante assíduo e já deixou 35 comentários.

este é um dos livros que estou loka para ler des do lançamento, a sinopse nao foi o que me interessou devo adimitir, mas a capa é lindo, mas agora fiquei em duvida se leio ou nao, eu gosto de romance em livros, mas tambem gosto quando tudo se encaixa, tem explicaçoes e que eu consigo adentrar no universo da historia…. eu leria, mas acho que minha opniao seria igual a sua, eu quero o livro, mas acho que teerei uma opniao igual a sua
obrigado pela resenha
aryane campideli postado recentemente..[Resenha] – Estilhaça-me,Tahereh Mafi + SorteioMy Profile

[Responder]


10/06/2012 às 22:07
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Oie !!
gostei da sua resenha, estou com muita vontade ler este livro, principalmente pelo dom que ela tem, eu sou muito fã de X-men e me interessei por isto , é um dos que quero ler em breve com certeza, por isto estou participando da promooão !

[Responder]


10/06/2012 às 22:07
Visitante assíduo e já deixou 63 comentários.

Desde que li a sinopse desse livro me interessei, pois além de ser um distópico, tem uma “vibe” meio X-Men. Como você disse, a maioria das resenhas que li também foram super positivas, e a cada uma que lia ficava mais instigado. Que bom que li essa resenha, pois só assim não vou com muita “sede ao pote”.

@_Dom_Dom

[Responder]


11/06/2012 às 00:16
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Realmente 80% das pessoas gostaram muito do livro, mas a sua não é a primeira a pontar falhas na descrição das situações e lugares o que confesso que me desagrada bastante durante a leitura.
Gosto de imaginar as situações narradas e se a autora não te passa pelo menos a base fica difícil.
Mas talvez por ser apenas o primeiro livro da série as coisas sejam assim, pelo menos espero que melhore.
Assim que ler o livro passo para te dar a minha opinião.
Parabéns pela resenha!
Um beijo ;*

Juliana . Oliveira
http://www.trocandoconceitos.blogspot.com/
Juliana Lima Oliveira postado recentemente..Divulgada capa de "Finale" último livro da série "Hush,Hush"My Profile

[Responder]


11/06/2012 às 16:53
Visitante assíduo e já deixou 19 comentários.

Eu gostei muito do livro. Ele possui uma capa muito linda, é todo bem feito e a narrativa é totalmente inovadora.
Claro que a autora não teve conhecimento o suficiente pra desenvolver a distopia de forma mais detalhada, ela deixou meios mais fáceis para os personagens fazerem o que queriam, o que frusta um pouco qualquer um.
Mas eu gostei muito, e mais, me peguei relendo as cenas da Juliette e do Warner! heheh Até gosto do Adam, mas o romance deles era muito predestinado e isso não tem graça! Torço muito pro Warner no fim das contas! hahaha
Parabéns pela resenha e já estou participando da promoção com certeza.
Beijos!

[Responder]


11/06/2012 às 20:30
Você já comentou 2 vezes.

Amei o livro *-* Parabéns você escreve muito bem ^^ Gostei bastante da resenha! Continue assim!
Beijos :)

[Responder]


12/06/2012 às 18:13
Você já comentou 3 vezes.

Não posso comentar o que achei antes de ler…

[Responder]


12/06/2012 às 18:15
Você já comentou 9 vezes.

Quero muito ler o livro. Parece bem interessante.

Beijos.
Carissa postado recentemente..Promoção JuninaMy Profile

[Responder]


12/06/2012 às 22:00
Você já comentou 5 vezes.

Mais uma distopia que parece ser muitooooo boa! Com uma ideia diferente e inovadora acho que vai me consquistar! \o

[Responder]


13/06/2012 às 15:25
Visitante assíduo e já deixou 48 comentários.

Nossa, que massa!
Sou louco por esse livro, agora que sei que vai ter filme, é uma obrigação ler. rs
Espero poder ler em breve!
Abraço.

[Responder]


13/06/2012 às 15:40
Visitante assíduo e já deixou 48 comentários.

Divulguei o seu sorteio no meu blog, passa lá e divulga a gente também! http://migre.me/9rS7c

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Aaa Obrigada :D

[Responder]


14/06/2012 às 08:11
Visitante assíduo e já deixou 15 comentários.

fiquei com vontade de ler o livro, mesmo não sendo perfeito. Adorei a resenha, através dela já podemos ler de outra maneira ;) Com um olhar mais detalhista, talvez!

[Responder]


14/06/2012 às 18:25
Você já comentou 8 vezes.

Bem ainda não tenho uma opinião 100% porque ainda não li o livro. Sou avida por leitura, de qualquer tipo/gênero etc… A resenha parece ser ótima e chama muito atenção. Mais a primeira coisa que me conquistou e me chamou atenção foi a capa e obvio, o nome.

[Responder]


14/06/2012 às 18:35
Você já comentou 2 vezes.

é um livro q jah faz um tempo q quero ler, li algumas resenhas positivas
bianca rubens saraiva leão postado recentemente..Resultados de promoçõesMy Profile

[Responder]


14/06/2012 às 20:53
Visitante assíduo e já deixou 15 comentários.

li esse livro em 2 dias ,muito bom , a escrita é simples e flui muito bem ,quanto mais vc ler mais vc quer ler eu adorei e daria 4 estrelas

[Responder]


16/06/2012 às 18:00
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Eu estou morrendo de vontade de ler Estilhaça-me, principalmente por causa do Adam, embora ache a Juli um personagem super importante… não ligue, tenho essa mania de chamar os personagens por apelidos ainda mais intimos do que os do livro… Enfim, todo mundo está falando desse bendito livro e todas as resenhas falam bem dele, embora a sua também explore os pontos ”a melhorar”, ainda sim, quero muito ler e vou participar da promo ^^
Daniele Moreira postado recentemente..Promoção Relâmpago – a primeira do Gato Leitor *-*My Profile

[Responder]


16/06/2012 às 19:12
Você já comentou 3 vezes.

De tanto que eu já ouvi falar desse livro, eu preciso ler. Nem que seja horrível… Esse já é o terceiro sorteio dele que participo. Tomara que eu tenha mais sorte agora. :)

[Responder]


17/06/2012 às 17:18
Você já comentou 3 vezes.

Ainda não li esse livro, mas a cada resenha lida, aumenta a minha expectativa. Me apaixonei por esse livro à primeira vista! Tudo nele me atrai, a capa, o título, a sinopse… Super ansiosa para ler!!

[Responder]


17/06/2012 às 21:48
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

participando

[Responder]


18/06/2012 às 01:56
Visitante assíduo e já deixou 41 comentários.

Brenda, gostei bastante de Estilhaça-me mesmo com as palavras repetidas e riscadas o que não dificultou em nada a minha leitura mais igual a você também senti que o livro não explicava bem sobre O Restabelecimento e os distritos mais aprendi com a série Os Instrumentos Mortais a não desistir de um livro que seja série até ler o último volume. O romance eu gostei e achei o Adam um fofo e o Warner apesar de sua obsessão por Juliette me deixou intrigada pelo fato do qual não poderei dizer aqui se não irei dar spoiler, agora é esperar pelo segundo volume e ver até onde Tahereh Mafi nos levar.

[Responder]


18/06/2012 às 14:31
Visitante assíduo e já deixou 19 comentários.

Esse livro ainda não li,e pelo o q vc falou meu interesse por ele diminuiu um pouco,mas ainda continuo curiosa p le-lo p tentar desvendar. Ele me deixou intrigada ;)

[Responder]


21/06/2012 às 00:40
Visitante assíduo e já deixou 15 comentários.

Eu ganhei \o/
Primeira promoção que eu ganho na vida :D
Espero que seja a primeira de muitas…
Muito, muito, muito feliz por esse Estilhaça-me ser meu….

[Responder]


29/06/2012 às 22:18
Visitante assíduo e já deixou 48 comentários.

Estou bem curiosa com esse livro. Apesar de sempre ficar com um pé atrás com os primeiros volumes das séries, que sempre são mais descritivos e enrolados, esse me interessa. Gosto bastante dessa temática de poder especiais, desde que não seja um Crepúsculo da vida hehehe.

[Responder]


05/09/2012 às 16:41
Visitante assíduo e já deixou 20 comentários.

Amei o livro. Só alguns pontos que realmente fica a desejar, mas , mas, mas, mas…

O livro me deixou ligadão do começo ao fim. Principalmente nas partes das pegações do casal que pra mim, não convenceu o amor deles, se é que era amor.

Ela (Juliete) me lembrou vampira de x-men. :P

[Responder]


20/09/2012 às 23:05
Visitante assíduo e já deixou 43 comentários.

A resenha está otima!!
Estou doida para ler este livro.
A capa é linda demais.
E eu já até comprei ele..

Bjinhos!!! =/
Samira Chasez postado recentemente..Resenha Sereias  O Segredo das Águas My Profile

[Responder]


28/09/2012 às 20:53
Visitante assíduo e já deixou 82 comentários.

Eu gostei muito de Estilhaça-me. Acho que uma autora tem que ser muito corajosa e saber da sua competência e do livro que tem pra colocar uma página de eu não sou louca riscado.

A unica coisa que eu não gostei foi do quase romance entre a Julliete e o Adam. Sinceramente, se é que é possível, eu achei que faltou “química”.

Quanto ao caráter distópico da trama, eu concordo com você que realmente não foi exatamente bem explorado, deixando um tanto a desejar.

A capa satisfez loucamente meu lado avestruz. Amo livros brilhantes…rsrs

Thais Vianna
@dathais
dathais@hotmail.com

[Responder]


30/09/2012 às 20:29
Visitante assíduo e já deixou 214 comentários.

Esse livro é muito bom, pena que só vou poder comprá-lo ano que vem,eheheheh, fazer o que neh!!!

[Responder]


10/10/2012 às 00:38
Visitante assíduo e já deixou 114 comentários.

Estou bem ansiosa para ler. A autora beio aqui no Rio, mas eu nem pude comparecer e comprar meu exemplar para ela autografar.
Bom eu gosto dessa ação, desse meio de tudo destruído e do romance, portanto acho que será um livro bem interessante apara ler.
Como sempre sua resenha é ótima. :D
Beeijos

[Responder]


17/11/2012 às 14:56
Visitante assíduo e já deixou 39 comentários.

Li o livro e achei simplesmente fantástico! Eu até ia comprar ele, mas, como já tinha lido resolvi investir em outro. Estou louca para saber o que vai acontecer na sequência, “Cura-me” promete! Não gostei muito foi da forma como eles sempre são interrompidos quando o clima “esquenta” K, mas, o livro é extremamente envolvente e arrepiante! Li ele em 2 dias []

[Responder]


28/11/2012 às 21:16
Visitante assíduo e já deixou 17 comentários.

Adorei esse livro! Confesso que fiquei com um pouco de medo no começo, por que é num hospício e coisa e tal, e infelizmente, uma amiga minha teve a ideia de jerico de assistir um filme de terror um dia antes, que por sinal também era no hospício. Enfim, depois de ler, fiquei confusa: pra quem torcer?!? Adam ou Warner?!? Fiquei sabendo que tem um livro extra, que vai sair antes do ‘unravel me’, é o Destrua-me, e é do ponto de vista do Warner depois de levar o tiro. Tô com medo de me apaixonar por ele ^.^ Ansiosíssima! OMG

[Responder]


21/01/2013 às 13:08
Visitante assíduo e já deixou 53 comentários.

Fiquei fascinada pela sinopse e quero mto ler esse livro!
É uma pena saber que a autora não trabalhou tão bem na distopia, focando mais no romance…Mas, mesmo assim, estou muito curiosa para ler o livro.

[Responder]


05/02/2013 às 23:25
Visitante assíduo e já deixou 117 comentários.

Tenho o livro mas o e-book dele e ainda não tive tempo de ler. Quando eu baixo o e-book da maioria, deu deixo pra ultima hora, pois não li todos os livros de minha estante. :) Mas assim que eu acabar com os da minha estante, vou pretendo começar com os e-book, (se não tiver mais nela, rs) e esse seria o primeiro :) A resenha, como sempre, continua ótima e bem aguçada. Gosto de suas resenhas, ta certo que é um perigo eu ler suas resenhas por eu me interessar demais demais demaaaaaaaaaaais nos livros, mas hoje em dia tento ver o que mais me chamou atenção na resenha e ver se vale a pena meeeesmo. Comprar livro é tão difícil ? E na hora de escolher ? Um pouco complicado… em fim. Ameeeeeeei a resenha, como o de costume, e espero terminar logo com os de minha estante, tenho um e-book pra ler, rs. Beijos, Brenda :*
Russara postado recentemente..RESENHA – Diário de CidaMy Profile

[Responder]


12/05/2013 às 19:45
Visitante assíduo e já deixou 17 comentários.

Li e gostei demais! Super concordo com você, as repetições podem ser extremamente chatas, mas esse livro é uma exceção. As repetições e palavras riscadas me fez entender melhor o que a Julliete pensava e a situação meio embaralhada da cabeça dela. Obviamente, passar tanto tempo sozinha no escuro do hospício não ajudou. Adorei sua resenha ^-^
Jéssica Paula postado recentemente..fandoms-unites:

And that’s why Ansel is the perfect AugustusMy Profile

[Responder]