trechodeterca category image Trecho de terça #3 31/01/12

Tirada do baú Trecho de terça é uma coluna inspirada num meme de mesmo nome do blog Ispirazione no qual posto um trecho sem spoiler do livro que estou lendo atualmente.

O que há de errado comigo? Que tipo de garota quer beijar todos os rapazes no meio de um funeral? Que tipo de garota quer agarrar um cara em uma árvore, depois de dar uns beijos na namorada da irmã (morta) na noite anterior? E, por falar nisso, que tipo de garota quer beijar o namorado da irmã?
É melhor desligar a minha própria mente,pois não entendo mais nada do que se passa com ela.Eu quase nem pensava em sexo antes, muito menos fazia alguma coisa relacionada a ele. Três garotos, em três festas, em quatro anos: Casey Miller, que tinha gosto de cachorro quente. Dance Rosencrantz, que enfiou a mão na minha camisa como se estivesse pegando um pacote de pipoca no cinema. E Jasper Stolz, na oitava série porque Sarah me arrastou pra um jogo de girar a garrafa. Não senti nada em nenhuma das vezes. [...] Mas agora fiquei maluca, beijando tudo que consigo pressionar meus lábios: meu travesseiro poltronas, batentes de porta espelhos, fantasiando a única pessoa que eu não podia imaginar, a que prometi jamais beijar novamente.

Eu preciso dizer que estou morrendo de raiva dessa garota? Realmente que tipo de garota vira uma maniaca por sexo depois da morte da irmã? E quando o cara que causou isso é justamente é o ex da mesma irmã que morreu? O céu está em todo lugar está testando minha paciência, tenho raiva da protagonista a cada dois parágrafos. O livro por enquanto se resume a basicamente duas coisas:

1) Lamentações forçadas sobre o quanto ela sente falta de Bailey, sua irmã morta. Que são completamente forçadas porque se fossem reais ela não faria o que está fazendo.
2) Lamentações do quanto ela se sente culpada pelo que está fazendo mas não consegue parar porque é algo inevitável. Oi, minha filha? é realmente tão difícil dizer não a um garoto que quando sua irmã estava viva você nem reparava direito?
E já comentei o fato dela mesmo ter essa atração ridícula por ele, ainda se diz apaixonada por um outro garoto que se encontrou 2 vezes? Bem vou parar por aqui, senão não sobra nada pra eu resenhar né? Mas pra eu dar pelo menos 3 estrelas pra esse livro, o final (que está longe porque estou procrastinando a leitura) tem que ser perfeito viu?

Por favor, respondam a pesquisa de opinião abaixo!

14 comentários
Postado em 31/01/12 por brendalorrainy



brendalorrainy
19 anos. Criadora do CDI é estudante de administração com inclinação para o setor editorial. Tem uma queda por felinos, por quadrinhos e pela combinação tinta e papel. Adora criar metas o tempo inteiro e estranhamente odeia dormir. Também detesta café, tem tendência ao caos e morre de medo de altura. É viciada em Friends e em qualquer coisa que a faça rir.
Deixe aqui seu comentário!

CommentLuv badge


14 comentários »
31/01/2012 às 12:50
Visitante assíduo e já deixou 67 comentários.

Nossa , que garota louco , tipo nada ver o que ela ta fazendo .
Nunca li esse livro , e nem me interesso por ele .
Ótimo post , adoreii !!

[Responder]


31/01/2012 às 17:02
Visitante assíduo e já deixou 15 comentários.

UISHADIUSAHDUISA amei o seu comentário. Ela é doida assim o livro inteiro, mas no final melhora um pouquinho.

[Responder]


31/01/2012 às 17:20
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Interessante essa narrativa, bem dinâmica,acho que ela não é louca, apenas narra seus pensamentos, e em algum momento de nossas vidas pensamos assim, loucamente, sem controle e sem discernimento. Gostei do post.
Para Colorir postado recentemente..Hello world!My Profile

[Responder]


31/01/2012 às 17:43
Visitante assíduo e já deixou 11 comentários.

quero muiuitoo ler esse livro…
Bem legal essa coluna \o/ *—————-*

Bjokas! :lol:

[Responder]


31/01/2012 às 21:27
Visitante assíduo e já deixou 32 comentários.

“Eu preciso dizer que estou morrendo de raiva dessa garota? Realmente que tipo de garota vira uma maniaca por sexo depois da morte da irmã?” Faço suas, as minhas palavras. EU ODEIO ESSA GAROTA, SÉRIO! :evil: Vei disse tudo que eu penso do livro, da garota, do garota, da irmã, e de todos os personagens detestáveis desse livro. Me arrependo até hoje de ter comprado essa porcaria c.c E CRISTO, que diabos faz uma pessoa se apaixonar por outra no segundo encontro? DEUS DO CÉU, detesto esse livro com todas as minhas forças -ss

Beeeijo migs
Kaká Rodrigues postado recentemente..Resenha: Um Homem de Sorte – Nicholas SparksMy Profile

[Responder]


01/02/2012 às 14:07
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Meu Deus, ri tanto desse seu post!
Eu já não queria ler esse livro de jeito nenhum, agora que não vou ler mesmo kkk
Essa menina é muito sem noção, ela fica obcecada pelo ex da irmã morta? Fala sério, que tosco ¬¬
Obrigada por salvar meus preciosos dias de ler esse livro, bjim :*
Natany Fernandes postado recentemente..Um Homem de Sorte – Nicholas SparksMy Profile

[Responder]


01/02/2012 às 20:00
Visitante assíduo e já deixou 81 comentários.

Poxa, eu pensei que ele era ótimo mais pelo oque eu li, eu acho que eu rasgaria ele ao meio. As minhas expectativas acabaram de evaporar.

[Responder]


01/02/2012 às 23:57
Visitante assíduo e já deixou 67 comentários.

Okay, eu morri de ri aqui agora. kkk’ Me lembrou a Kaká (acho que foi ela mesmo ;x) que fez uma resenha basicamente dizendo tudo o que você disse agora no Books Journal. ;P

Bem, a Lennie é realmente meio estranha com essa coisa de agarrar o namorado da irmã morta, mas eu acho que a explicação dela é razoável. Ambos sofrem com a perca de Bailey e procuram “superar” essa dor juntos. Tudo bem que não é maniera mais adequada haha’

O livro no geral é muito bom, vale á pena ler. Quer dizer, eu pelo menos gostei bastante da história, achei muito bonita. (:

Bjão;*
Naty.

[Responder]


03/02/2012 às 11:39
Visitante assíduo e já deixou 74 comentários.

KkKKkKk’
Ri com esse trecho’
Assim que conheci o livro me interessei muito por lê-lo,não
posso dizer que não me interesso mais,porque sou do tipo que tenho q provar para saber se é bom ou ruim,não vou no bolo,principalmente quando se trata de livros..
Não,ela não é louca e sim,é possível se APAIXONAR por um garoto que ela se encontrou 2 vezes,não AMAR’

No caso dela é difícil sim,ela talvez queira suprir no garoto a falta que ela sente da irmã,e bem sábio o comentário de -Para Colorir- “Em algum momento de nossas vidas pensamos assim, loucamente, sem controle e sem discernimento”. Isso já Basta’

Bjo’

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Mas o se apaixonar dela é do tipo ‘esse é o garoto da minha vida’, nunca senti tudo que sinto por ele por ninguém! É muuito exagerado pra vista que ela mal o conhece direito entende?
Mas enfim né opinião, é opinião kkkkk

beijoo

[Responder]

Thaís Chaves Reply:

Ehh,não pesnei por esse lado..
Se ela fala isso é diferente do que eu pesnei,entendo sim’
Fiz uma analise pelo que li ai em cima,como não li o livro ainda,ficou subentendido isso pra mim.

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Tu precisa ler pra falar mal dela comigoo!!! kkkkkkkkk


03/02/2012 às 19:46
Visitante assíduo e já deixou 19 comentários.

OHHH Brenda! é muito bom esse livro!eu acho que ela so é imatura i não sabe se dar bem com a perda da irmã,e OK ela é uma boba mais o mesmo assim o livro é muito bom!beijos…

[Responder]


10/12/2012 às 08:40
Visitante assíduo e já deixou 114 comentários.

NEM VAI SER UM COMENTÁRIO VÁLIDO, MAS EU CONCORDO COM VC .
ESSA GAROTA TINHA SÉRIOS PROBLEMAS MENTAIS.
HAHAHAHHA

BEIIJOS
RAQUEL TEIXEIRA postado recentemente..Posts da Semana.My Profile

[Responder]