divulgando category image Divulgando #4 14/01/12

Esse vai ser um post bem grande porque deixei acumular muita coisa, então vamos logo ao que interessa né?

Nova Editora Parceira:

Criada em 2011, a Editora Baldon surgiu a partir da necessidade de tornar público e ampliar o acesso ao conhecimento de obras extremamente importantes para a sociedade brasileira. Iniciando o trabalho com o lançamento do livro “Um amor, um verão, e o milagre da vida”, romance focado na importância do diagnóstico precoce do câncer, nasce com o objetivo de difundir obras em saúde pública, auto-ajuda, poesias e romances. A empresa pretende disseminar a sua produção em âmbito nacional e internacional, disponibilizando um catálogo com a programação dos lançamentos futuros e uma seção para o leitor adquirir os seus títulos sem sair de casa, com apenas um CLICK.



Verão, férias, sol, paixão, festas, lual, amores… Angra dos Reis…! Uma jovem bela e rica passa as férias na casa dos avôs em Angra na Praia de Provetá. Um jovem surfista morador da última aldeia de pescadores da região dá aulas de surf para as crianças. Um encontro, um romance num cenário maravilhoso com banhos de mar, passeios, e belas paisagens. De repente, uma dor de estômago e o jovem está com câncer. Médicos, enfermeiros, hospital especializado, doutores da alegria; todos envolvidos na luta contra essa enfermidade, numa atitude de solidariedade, amor, e, sobretudo, na busca da cura através do diagnóstico precoce. O livro é um romance na adolescência, no qual é abordado a Neoplasia (câncer), protagonizado pelos personagens João Carlos e Maria Paula, que juntos terão a vida marcada para sempre pelas férias daquele verão.

Nova autora parceira: Helena Andrade



Helena Andrade é casada e mãe de três filhos. Com formação em Contabilidade, exerce funções na gestão pública municipal de Campinas/SP na área de saúde há mais de duas décadas.
Neste seu primeiro livro, deixa fluir por meio das palavras muito da sua sensibilidade, tanto ao dar vida aos personagens, quanto ao descrever lugares com uma qualidade impressionante de detalhes. É escritora de um conteúdo que nos proporciona momentos de prazer e aquele sentimento de “que pena que o livro acabou”, ao ler a última página.

Mergulhei, senti a sensação em todo meu corpo. Emergi, olhei na direção onde o deixei. Ele continuava no mesmo lugar, me olhando. Estendi minhas mãos e o convidei a vir comigo.” Lívia não podia imaginar as mudanças que aconteceriam em sua vida. Mudanças que a despertariam para uma nova perspectiva profissional, para uma nova visão de mundo… e para um grande amor. Acompanhe esta trajetória emocionante em Despertar!

A sinopse não conta muito, mas gente já recebi o livro e adorei! Essa semana sai a resenha. Fora que ao vivo essa capa é mais linda ainda *-*

Site da Helena

Nova autora parceira: Thaty Furtado


Thaty Furtado viciou-se nos livros aos 10 anos, quando o terceiro Harry Potter chegou em suas mãos. Baby, Você Me Ama é seu primeiro livro, escrito aos 16 anos entre os intervalos das aulas e férias escolares. É uma escritora nova, que admite ainda ter muito o que aprender, e por esse motivo decidiu graduar-se em letras.

É paulista, tem hoje 18 anos e pretende seguir a carreira de escritora e leitora assídua, rejeitando qualquer possibilidade de reabilitação.

Baby, Você Me Ama conta a historia de Beatrice ou simplesmente Bea, uma adolescente com 17 anos, um ex namorado pé no saco, notas baixas na escola, uma porção de amigos, que adora chocolates, skate, artes marciais e jóias. Isso sem falar em seu irmão gêmeo super-perfeito, Peter, ao qual é sempre irritantemente comparada. Por Peter sonhar em ser jornalista, Bea acaba topando com Leonardo Ortiz, 36 anos, editor chefe de uma grande revista, prestes a se tornar noivo e com uma vida perfeitamente traçada pela frente.
Ela se apaixona por ele e fará de tudo para conquistá-lo, usando todos os recursos disponíveis para nova geração, mesmo que sejam métodos um tanto condenáveis… ou ilegais. Exatamente, a briga será feia, e lutadora como é, Bea não tem a mínima intenção de ficar de fora dela. A história promete uma profusão de momentos bem divertidos, e românticos também, claro, de que nossa espevitada protagonista é capaz.
Os conflitos serão grandes, agravados pela diferença de quase 20 anos entre os dois, e colocarão em risco seu tão recente relacionamento. Mas nada comparado com a confusão que a verdade trará, ao lado da ex(?) noiva de Léo, literalmente testando os sentimento dos dois.
Será que ele a perdoará quando souber de tudo? O amor deles é tão forte assim?
-Blog do livro

Essa capa não é a coisa mais gostosa? *-*

15 comentários
Postado em 14/01/12 por brendalorrainy



brendalorrainy
19 anos. Criadora do CDI é estudante de administração com inclinação para o setor editorial. Tem uma queda por felinos, por quadrinhos e pela combinação tinta e papel. Adora criar metas o tempo inteiro e estranhamente odeia dormir. Também detesta café, tem tendência ao caos e morre de medo de altura. É viciada em Friends e em qualquer coisa que a faça rir.
Deixe aqui seu comentário!

CommentLuv badge


15 comentários »
14/01/2012 às 22:44
Visitante assíduo e já deixou 11 comentários.

PARABÉNS PELAS PARCERIAS! ;-)
É sempre bom,né? *———————* Sucesso!

Bjokas,

Milena – DIVERT LETRAS
Milena postado recentemente..Resenha – O Diário de Suzana para Nicolas, James PattersonMy Profile

[Responder]


May
14/01/2012 às 22:45
Visitante assíduo e já deixou 35 comentários.

Parabéns pelas novas parcerias! Eu amei a capa de Despertar, já conhecia o livro, só não o li ainda. Agora QUE CAPA É ESSA DE BABY, VOCÊ ME AMA? Gente, xoneeeeei nela! *-*

[Responder]


15/01/2012 às 10:40
Visitante assíduo e já deixou 81 comentários.

Que capa mais linda a de Baby você me ama!linda!E a história parece ser tipo amor impossível, e eu adoro isso :). E a capa de despertar também, super linda!To esperando a resenha:). Como eu quero aumentar o meu número de livros esse ano comecei já esse mês, comprei Deusa do mar da P.C. Cast, to lendo ainda então não tem como eu fazer um comentário dele mais já to amando, e também comprei A piramide vermelha do Rick Riordan, que eu tava super louca pra ler. Vai ser meio constrangedor pra mim falar isso, mas depois de vc criar o blog, eu comecei a amar muito mais o mundo literário, graças a vc :oops: Então o blog é meio que um baú que toda vez que eu abro eu me surpreendo cada vez mais com tanta coisa boa que tem aqui. Já me constrangi o bastante, então é melhor eu parar.-. Bjs Brenda!

[Responder]

brendalorrainy Reply:

aaaaaa que felicidade ouvir isso Myrella!! Adoro contagiar pessoas para ficarem lendo ainda mais, e comentando comigo!!
Estou bem curiosa em relação a Deusa do mar então depois me conta.
A resenha de Despertar vai sair quartaa :]

beijos!

[Responder]


15/01/2012 às 14:14
Visitante assíduo e já deixou 29 comentários.

Oii!!
Parabéns pelas parcerias conquistadas!
Achei interessante as sinopses dos livros, aguardarei as suas resenhas! ^^
Beijos!!

Elidiane – Leitura entre amigas
Leitura entre amigas postado recentemente..Pacto Secreto – Eliane QuintellaMy Profile

[Responder]


15/01/2012 às 16:16
Visitante assíduo e já deixou 32 comentários.

Parabééns pelas parcerias Brenda :D A capa de Baby Você me Ama é simplesmente perfeita <33 Adorei, adorei :D E curti o nome do livro também, haha. A sinopse é nada mais que fantástica, adorei mesmo, de verdade ;D Não é nada clichê, graças aos céus, haha.

Beeijão Brenda
Kaká
Kaká Rodrigues postado recentemente..Cinema: Amor a Toda ProvaMy Profile

[Responder]


15/01/2012 às 19:01
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Oi Brenda!
Adorei ver a capa do meu livro em seu blog e agradeço por ter inserido o endereço do meu!!! Espero ansiosamente sua resenha, para ver qual a impressão teve do livro.
Beijos….
Helena Andrade

[Responder]


16/01/2012 às 16:31
Visitante assíduo e já deixou 25 comentários.

PARABÉNS PELAS PARCERIAS!!

É sempre bom né?? Pode saber que essas parcerias vem muitos livros legais!!

Beijos!!
Geovanna Ferreira postado recentemente..Resenha: Menina de VinteMy Profile

[Responder]


16/01/2012 às 19:32
Você já comentou 7 vezes.

O livro da editora Baldon até que chamou minha atenção, mas a capa não me atraiu muito. :( A capa do livro “Baby Você me Ama” é linda! Super romântica. :) E o livro “Despertar” só chamou a minha atenção pelo quesito medicina, ams só lendo para saber se tem haver com a profissão.
Parabéns pelas parcerias!
Beijos ;*

http://loucospor-livros.blogspot.com
Ana Carolina Ardente postado recentemente..Resultado de promoção!My Profile

[Responder]

brendalorrainy Reply:

O quesito medicina me atraiu muito em Despertar também! Nunca tinha lido nada nem perto!
tem muito haver, não consome o livro todo mas me deixou satisfeita!!

[Responder]


17/01/2012 às 21:24
Visitante assíduo e já deixou 74 comentários.

Parabéns pela parceria!

Gostei das sinopses,parecem ser livros muito bons,mas a segundo
e a terceira foram muito convidativas para mim,realmente ameii,
me surpreendi por autora Thaty Furtado ser tão jovem e já ter escrito uma estória tão envolvente.. Ahh e sem contar que a capa é realmente linda’

Bjo’

[Responder]


17/01/2012 às 21:25
Visitante assíduo e já deixou 67 comentários.

Hey Brenda!

Parabéns pelas parcerias! Apaixonei com essa capa de Baby, Você me Ama, é liindaa! Quero ler agora haha’

Bjão;*
Naty.

[Responder]


18/01/2012 às 17:28
Você já comentou 4 vezes.

Parabens pelas novas parcerias =D

Morro de amores pela capa de Baby Você Me ama *-*

[Responder]


18/01/2012 às 22:39
Visitante assíduo e já deixou 15 comentários.

Parabéns pelas parcerias :)
Nunca tinha ouvido falar dessa editora, mas parece ser muito boa!

[Responder]


28/01/2012 às 11:24
Você já comentou 8 vezes.

Parabéns pela iniciativa de divulgar novos escritores.
Para Colorir postado recentemente..Hello world!My Profile

[Responder]