resenhas category image [Resenha] – Beijada por um anjo, Elizabeth Chandler 28/09/11


Nome: Beijada por um anjo
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Número de páginas:264
Ano: 2010
Avaliação: ★★★☆☆

Que menina não quer o amor do garoto mais polular da escola? Qual delas não sonha com um romance de contos de fadas? Na verdade todas,menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos.Sem se importar com que os outros pensavam de sua crença ela era capaz de ficar horas e horas conversando com eles…Encontrava a paz.
Em outro ponto da cidade,estava Tristan Carruthers – um lindo garoto que fazia parte da equipe de natação da escola de Stonehill. Todas não,quase todas. Tristan não exercia sobre Ivy o mesmo encatamento que despetava em suas amigas.Mas nenhum do dois sabiam o que os anjos reservavam.

Beijada por um anjo é o primeiro volume de uma trilogia (que vai virar série) escrita por Elizabeth Chandler.

Ivy é uma adolescente tímida que acredita em anjos e está passando por uma grande mudança em sua vida. Ela acaba de se mudar para uma nova cidade por conta do casamento da mãe com um cara rico chamado Philip e entra em um novo colégio. Lá apesar de ser novata logo fica amiga de duas meninas chamadas Beth e Suzanne.

Oposto a maioria dos livros onde a mocinha se apaixona pelo mocinho, neste livro nosso galã, Tristan, nadador e cara mais popular do colégio é que acaba se encantando por Ivy. É realmente hilariante acompanhar as primeiras tentativas de aproximação de Tristan, que só dá bolas fora nas suas investidas de conquista. Até que a água que para Tristan é sua paixão e para Ivy seu maior medo, vai ter fator decisivo na junção dos dois.

O romance, porém é interrompido por um acidente que tira a vida de Tristan, e aí acontecem reviravoltas que põem a crença de Ivy em anjos à prova e nos deixam com muitas perguntas e grandes mistérios no ar.


Os anjos diferentes dos clichês que estavam em alta são nos são apresentados da forma como sempre os conhecemos: protetores e guardiões.

Destaque para Gregory filho do novo marido da mãe de Ivy e para Lancey cujo humor irônico me conquistou.

A narrativa é simples e flui rápida. Um ponto negativo, entretanto, são as falhas na diagramação, com falas de personagens diferentes numa mesma linha e falta de espaço entre cenas que acontecem em tempo diferentes.

Eu tinha acabado de ler o terceiro livro da tão proclamada série Academia de Vampiros quando fui ler Beijada por um anjo, então confesso que fui com muita sede ao pote e por isso acabei me decepcionando. O livro não é ruim de maneira nenhuma mas achei extremamente introdutório e senti falta de uma mocinha mais, vamos dizer enérgica.

DESIGN: ★★★☆☆
IMPACTO: ★★★☆☆
NARRATIVA: ★★★★☆

27 comentários
Postado em 28/09/11 por brendalorrainy



brendalorrainy
19 anos. Criadora do CDI é estudante de administração com inclinação para o setor editorial. Tem uma queda por felinos, por quadrinhos e pela combinação tinta e papel. Adora criar metas o tempo inteiro e estranhamente odeia dormir. Também detesta café, tem tendência ao caos e morre de medo de altura. É viciada em Friends e em qualquer coisa que a faça rir.
Deixe aqui seu comentário!

CommentLuv badge


27 comentários »
29/09/2011 às 00:28
Visitante assíduo e já deixou 25 comentários.

Humm… não tenho vontade de ler esse livro, me lembra tanto Halo que odiei então… passo!!! Boa resenha parceirinha… UNO!!

[Responder]


29/09/2011 às 09:00
Você já comentou 3 vezes.

Logo que esse livro foi lançado eu fiquei dooooooooooida pra ler. A capa era fofinha, a história me parecia promissora e tudo mais, mas então eu fui lendo resenhas negativas, dizendo que o livro era muito pobrinho em história então deixei pra lá. E parece que, realmente, não é um must read, né? Haha, ótima resenha!
Beijo!

[Responder]

Sara lopes Reply:

Ganhei o primeiro livro logo que saiu , q desilusão , uma menina que acredita em anjos , tem medo de nadar , conquista o cara mais lindo da escola e tem um meio-irmão pirado ? é muita apelação

[Responder]


29/09/2011 às 11:20
Você já comentou 3 vezes.

Eu também, quando fui ler o livro, fui com muuuita sede ao pote. O que foi uma pena, na verdade, porque eu estava realmente animada. Também reparei nos erros de diagramação e eu não ameeeeeeeeeeeeeei muito a história, o que me levou a considerá-lo um livro ‘bom’, e só, hahah. Trës estrelas, fato. O que salva tudo é a narração, que é SUPER rápida e isto me fez engolir a história em um dia ou dois. E a Ivy, de fato, é uma morta. USHSUAHSUHAS. A resenha está ótima, querida, adorei a estréia do site. Sucesso para vocês <3

Beijos!

[Responder]


29/09/2011 às 16:28
Você já comentou 4 vezes.

Lindo! Lindo! Lindo!… Parabéns.
Eu sei o quanto tu és doida pra ler, e eu.. enfim. kkkkkkk Mesmo eu não gostando de ler e tal, amei o site de vocês, ta maravilhoso. Quero que vocês arrebentem. Não pensem em desistir nunca, tá? Sempre vai ter algo pra atrapalhar, mas nunca desanimem. Cabeça sempre erguida e fé em Deus que ele é justo. E eu tenho certeza que esse site vai crescer e muito. PARABÉEEEEEEEEEENS!

[Responder]

Catavento de ideias Reply:

A gente não vai desistir não! Mesmo que demore mil anos pra o Catavento de ideias fazer sucesso a gente vai lutar kkkkkk!
Obrigada Thacynhaa!! :D E obrigada meninas!!

[Responder]


29/09/2011 às 20:29
Visitante assíduo e já deixou 67 comentários.

Heey!

Eu confesso que não tenho muito interesse em ler esse livro, apesar dos comentários positivos em relação á ele, sei lá, não me interesso. rsrs’

O blog está lindo e já estou seguindo ;D

Bjoos;*
Naty – Just Books !

[Responder]


29/09/2011 às 21:09
Visitante assíduo e já deixou 32 comentários.

Concordo em número, gênero e grau Brenda! A Julie leu esse livro antes de mim e disse que tinha ~~detestado~~. Eu, de curiosa fui ler e realmente, decepcionante. Apesar de que eu acho que é mais pra menininhas com 12 anos e tal, é bem infantil, pra falar a verdade. Talvez tenha sido isso que atrapalhou mto a leitura da gente, além da diagramação, que caramba! Nem comento!

Beeeijos Brenda!
Kaká xxx

[Responder]


16/06/2012 às 14:47
Visitante assíduo e já deixou 48 comentários.

Amei os três livros e estou apaixonada pela história do Tristan e Ivy. Os livros são fáceis de ler por ter uma escrita bem gostosa. Adorei a resenha que expressa tudo sobre o livro. Bjks!!!

[Responder]


21/06/2012 às 21:26
Visitante assíduo e já deixou 27 comentários.

A sua resenha embora em alguns pontos ela não falasse tão bem do livro, me deu uma nova perspectiva para ler esse livro. Estou com ele aqui em casa e não vejo a hora de começar a ler.
Bruna Gama postado recentemente..Resenha: FallenMy Profile

[Responder]


22/06/2012 às 23:52
Visitante assíduo e já deixou 50 comentários.

Ainda leio essa série rsrsrs. Por mais que li muitas resenhas e, na sua não é diferente, o relato da falha na diagramação e o livro primeiro ser muito introdutório. Mas essa oposição (mocinho ir até a mocinha) é que um dos fatores que me chama a atenção. Sua resenha está muito bem elaborada.

[Responder]


28/06/2012 às 16:48
Visitante assíduo e já deixou 19 comentários.

Então, vi que você tinha resenhado este livro e fui ver o que você tinha achado. Eu acabei de trocá-lo no skoob, ainda nem chegou, troquei mais mesmo porque uma amiga minha amoooou a história e blabla e me recomendou muito né, tenho que ler. Acho as capas bonitas e tenho vontade de colecionar a série, só não sei se vai valer muito a pena…
Parabéns pela resenha
Beijos,
Andressa postado recentemente..dessahjuh: TOP Comentarista JUNHO na LF&M! Concorra ao KIT Livro Especial Jane Austen 3 em 1 + Marcadores + Capa de Livro” acesse: http://t.co/7jETgw3oMy Profile

[Responder]


23/08/2012 às 14:52
Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Já ouvi falar muito desse livro, e tenho tanta vontade de lê-lo… Simplesmente AMO séries sobrenaturais, tenho quase certeza que irei adorar Beijada por um anjo!

Adorei a resenha!
Beijos

[Responder]


20/09/2012 às 22:45
Visitante assíduo e já deixou 43 comentários.

Oi..

Adorei a sua resenha, eu li esse livro me apaixonei pelo Tristan…E foi uma leitura rápida e gostosa.
Samira Chasez postado recentemente..Resenha Sereias  O Segredo das Águas My Profile

[Responder]


21/09/2012 às 11:14
Você já comentou 6 vezes.

esta ai um livro que eu sempre quis ler.. mas infelizmente nunca conseguiu compra-lo.. anjos sempre me fascinam e esse deve ser fascinante ..
Danielle Suzy postado recentemente..PARA COMEÇAR A NOITE.. dica – DIVERGENTEMy Profile

[Responder]


23/09/2012 às 21:47
Visitante assíduo e já deixou 105 comentários.

Ah ótima resenha, eu olhava sempre esse livro o o achava interessante depois dessa resenha de de umas duas que eu vi e que não falavam tão bem meio que desisti de ler! ^^

[Responder]


26/09/2012 às 08:53
Visitante assíduo e já deixou 223 comentários.

Adquiri esse livro semana passada na promoção do Submarino, tava curiosa e com uma vontade imensa de ler, mas confesso que a resenha deu um freio nas minhas expectativas rsrs. De qualquer forma vamos a leitura né, quem sabe eu até goste.
Fernanda Yano postado recentemente..Sorteio PrimaveraMy Profile

[Responder]


30/09/2012 às 10:00
Visitante assíduo e já deixou 82 comentários.

A Ivy realmente é bobona, mas eu adorei a série. Achei que surgem alguns mistérios bem introduzidos em determinadas partes, o que torna a história bem interessante.

Thais Vianna
@dathais
dathais@hotmail.com

[Responder]


01/10/2012 às 14:25
Visitante assíduo e já deixou 11 comentários.

O livro em si não é ruim, mas dependa da nossa ressaca literária, como você disse, ás vezes acabamos de ler um livro fenomenal e quando lemos outros queremos a mesma surpresa, a mesma emoção.

[Responder]


05/12/2012 às 18:21
Visitante assíduo e já deixou 39 comentários.

Brê, olha ai a intimidade, acabei de ler esse livro e vim aqui ver se você tinha alguma resenha dele, porque acho que você sente as mesma coisas que eu quando ler algo, me identifico demais com suas resenhas, dai achei esse daqui, tô começando a ler o segundo livro e ah é uma “merda” total! Porque toda Ivy tem que ser tão burra? Meu Deus, não que o livro seja ruim, porque o mistério em torno do acidente deles faz com que vcê queira ler, e eu acho que foi o Gregory que cortou freio K, enfim, o livro em si é bom, pelo menos até onde eu li, mas, não é nada comparado com Os instrumentos mortais, Fallen, dentre outras séries que eu amo []
Camila LEal postado recentemente.."Espero poder contar tudo a você, como nunca pude contar a ninguém, e espero que você seja uma grande…"My Profile

[Responder]

brendalorrainy Reply:

Pode chamar de Brê, nunca tenho apelidos e quando alguém me chama de um dou pulinho de felicidade haha. Apesar dessa ser minha primeira resenha no blog e eu detestar ela KKK foi bem o que eu disse mesmo, o livro é bem fraquinho, não cativa muito. Um bem daqueles não fede nem cheira. E sim também acho a Ivy muito burra chega a irritar. ¬¬
Que legal que você se identifica tanto com as minhas resenhas <3

[Responder]


11/12/2012 às 16:11
Visitante assíduo e já deixou 20 comentários.

Ja ouvi falar da serie e achei meio diferente ate agora os livros que li sobre anjos eram de anjos caídos e tal, mais esse o tema parece ser bem mais fofinho e adorei a estoria parece ser bem legal, acho que iria gostar!
Adoro a capa

xoxo

[Responder]


11/12/2012 às 18:35
Você já comentou 2 vezes.

Bem, adorei tua resenha, gostei das tuas observações sobre a diagramação, mas, confesso que tinha mais expectativas sobre o tema.
Por isso a importância das resenhas.

[Responder]


04/02/2013 às 16:11
Visitante assíduo e já deixou 20 comentários.

A série Beijada por um anjo da americana Elizabeth Chandler chamou minha atenção é uma inesquecível história de amor e suspense dentre esses livros que contam histórias do mundo sobrenatural.
Uma história que trata de perdas, superação e amor impossível (Humano e Anjo),os personagens são interessantes e acabam te conquistando.

[Responder]


20/02/2013 às 09:09
Visitante assíduo e já deixou 223 comentários.

Essa foi minha leitura da semana passada. E confesso que me arrastei o livro inteiro, não me agradou mesmo :)
Acho que deveria ter lido algumas resenhas antes, ou talvez nem adiantasse né, cada um tem um gosto e esse infelizmente não foi o meu.
Fernanda Yano postado recentemente..Minha primeira boneca TildaMy Profile

[Responder]


16/05/2013 às 21:37
Visitante assíduo e já deixou 27 comentários.

Eu gostei muito do livro e a resenha esta ótima!

[Responder]


10/07/2013 às 14:43
Visitante assíduo e já deixou 31 comentários.

Nossa, que resenha mega-antiga! Não está ruim não, como você disse no ask, só tem aquele toque de falta de experiência, mas ainda assim achei super legal! Tive que comentar, que fofa a resenha!

[Responder]